1. Spirit Fanfics >
  2. O casamento do meu melhor amigo. >
  3. E se for para ser você... será!

História O casamento do meu melhor amigo. - E se for para ser você... será!


Escrita por: Takkano

Notas do Autor


... *-* ...

Capítulo 6 - E se for para ser você... será!


 “Eu também penso em você, quando fico assim.”

– Eu sempre estive de olho em você, Bruce. E não, não era só porque eu queria te proteger e te ajudar a salvar a humanidade, mas sim, porque eu sempre te amei, Bruce; com todas as minhas forças. E olha que isso vindo de mim, não é pouca coisa não, viu.

Bruce se afastou o mais rápido possível dali. Saiu engatinhando de costas pela cama, ainda olhando nos olhos do homem de aço. Mas, antes que pudesse realmente fugir de Clark, o jornalista o puxou pela perna trazendo-o de volta a seus braços fortes e musculosos.

– Olha, tudo bem que eu não esperava que você se jogasse em meus braços e me beijasse loucamente dizendo que me ama e tudo o mais, mas, fugir assim? Ai também não, né Bruce?

– Você realmente não consegue controlar esse seu ego, não é mesmo? - Bruce revirou os olhos e soltou um suspiro em rendição. – Mas, não é nada disso, Clark. Eu não estou tentando fugir de você, eu só não quero estragar tudo agora. Você vai se casar com uma mulher muito boa. Terá uma ótima esposa, filhos, e até mesmo a droga de uma sogra. - ambos riram daquilo. – Sabia que a mãe da Lois é um verdadeiro dragão? E não é só porque ela é feia não, ela cospe fogo pra todo lado.

– Sério? Que horror, por que ela nunca me alertou sobre isso?

Clark e Bruce continuaram a rir, até que a expressão do milionário se tornou pesarosa.

– É, mas, pelo menos, ela pode te dar uma sogra.

– Não começa, Bruce. - Clark apertou o abraço. – Além disso, eu não queria mesmo uma sogra, e quanto aos filhos, a gente pode adotar um; o que você acha?

– Uhm, não sei não. Não gosto muito de crianças.

– Não precisa ser uma criança, pode ser um adolescente.

– Ah sim, obrigada. Melhorou bastante. - Bruce olhou de canto para o amigo. – Tipo o Superboy?

– Não! O Superboy não, ele é muito rebelde.

– Verdade ele se parece muito com você. Aliás, nós dois já somos muito parecidos, e se ele fosse nosso filho, todos achariam que ele é biológico, e não adotado.

– É, e isso ficaria muito estranho. - Clark fez uma pausa olhando para o nada como se pensasse em algo. – Perai, como assim ele é muito parecido comigo?

Bruce que continuava a rir, só parou quando foi jogado sobre o colchão macio.

– Sabe Bruce, estamos aqui falando sobre ter filhos e tal, mas, a gente ainda nem tocou na parte mais importante sobre isso.

– Que seria…

– Tentar “fazer um”?

– Não podemos “fazer um” Clark, anta.

– Eu disse “tentar” fazer um; quantas vezes forem necessárias.

Nesse momento ambos pararam com as brincadeiras e ficaram se olhando.

– E a Lois?

– Ela não está aqui? - Clark disse como se aquilo fosse muito óbvio.

– Não vem com essa, Clark.

– Não Bruce! Eu quero dizer que ela não está aqui… - Clark colocou o indicador na própria cabeça, na intenção de mostrar a Bruce, que não pensava na noiva. – … e, muito menos, aqui - agora o kryptoniano colocou a mão de Bruce em seu peito; bem em cima do seu coração, que batia descontrolado.

– Tem certeza de que você é mesmo um herói, Superman?

– Hã? Por que diz isso?

– Porque você jogou sujo agora - Bruce sorriu, finalmente puxando o kryptoniano para o primeiro beijo deles.


Notas Finais


Eu disse... se for para ser você... *~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...