1. Spirit Fanfics >
  2. O casamento que deu certo >
  3. União

História O casamento que deu certo - União


Escrita por: biuuyk-senpai

Notas do Autor


Bem aleatória mas tudo bem kkk
+16 porque é yaoi zzzzz (mesmo que nao tenha cenas tããão assim)
Espero que riam hehe

(OBSERVAÇÃO: tentem imaginar o padre como o Obito)

Capítulo 1 - União


Fanfic / Fanfiction O casamento que deu certo - União

 

– Sakura Haruno, você aceita Sasuke Uchiha como seu legítimo esposo?

– Sim, eu aceito! – respondeu a rosada com um sorriso enorme.

– Sasuke Uchiha, você aceita Sakura Haruno como sua legítima esposa? – perguntou o homem que era pra ser um padre. 

– Sim.

O padre parou, voltando seus olhos incrédulos para o homem.

– O que disse?

– Eu aceito! – repetiu, segurando as mãos de Sakura.

– Mas você está em dúvida.

– Está em dúvida, Sasuke? – sussurrou Sakura, os olhos firmes.

– Você está em dúvida! – insistiu o padre.

– Eu disse que quero me casar. – olhou irritado para o padre.

– Mas você não está seguro disso.

– Padre! Quer parar de enrolar e continuar o meu casamento? – Sakura sussurrou com raiva para o homem que a impedia de realizar seu sonho. Logo ela seria uma Uchiha, e seria famosa.

– Cadê a mulher que chamou o noivo de idiota? Ela não apoiava essa união! – falou o padre, alto para os convidados.

– Ela já foi. – alguém gritou.

O padre murmurou um “merda” e respirou fundo, continuando seu discurso.

– Se há alguém que se opõe a esta união, que fale agora ou cale-se para sempre.

A voz do homem – nem tão padre assim – soou no silêncio da Igreja, e era visível o descontentamento dele em realizar aquele casamento. Na verdade ele fora contratado pela família do noivo.

Todos ficaram apreensivos, principalmente a noiva, Sakura Haruno, mas algumas horas após, logo seria Sakura Uchiha.

O padre saiu do seu lugar e olhou os convidados, os olhos semicerrados.

– É sério? Ninguém se opõe? – perguntou, fechando a bíblia que tinha em mãos, e não fazia ideia do porque estava com ela. Ele nunca fez aquilo, nem ao menos conhecia alguém daquele lugar além de Fugaku, este que o contratou.

O “padre”, assim que botou os olhos nos noivos, soube que aquilo ia dar merda.

– É sério, pessoal, ninguém quer se opor? – perguntou novamente, ganhando um olhar irritado de Sakura. – Você! – apontou para um homem ruivo de gravata verde. – Você não parece muito convencido de que esse casamento vai dar certo. – continuou apontando para o homem, e todos se viraram para olhá-lo, até os noivos.

O homem, incerto, se levantou, a expressão culpada.

– Você apoia ou não este casamento? – pergunto novamente o padre, ansioso.

– Ahn, me desculpe, eu estava passando aqui e entrei, mas só quero comer o banquete… – o padre semicerrou os olhos, irritado. – É melhor eu ir embora, sim!? – o padre assentiu.

O homem saiu de onde estava, andando lentamente, sendo seguido pelos olhares de todos. Sakura estava irritada, mais ainda, aquele padre não era um padre!

O homem parou de andar, mas ao olhar o olhar acusador e raivoso do padre, voltou a andar, lentamente. E foi assim pelos próximos 2 minutos, até que ele saísse, já que estava sentado bem perto do altar.

O padre suspirou, derrotado. Todos voltaram a sua posição normal, esperando pelo homem voltar a falar. Os noivos se aproximaram de novo, Sakura sorrindo.

– Tudo bem, já que ninguém se opõe, eu os declar-

– EU ME OPONHO!

Uma voz nova soou alto na Igreja, gritando. Todos voltaram novamente o olhar para a porta da Igreja, surpresos.

– SIM! ISSO AÍ! – o padre gritou, dando pulinhos no mesmo lugar e com um grande sorriso.

Um homem loiro e de olhos azuis, roupas informais e cabelos bagunçados, era Naruto. Estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona, foi se aproximando lentamente enquanto falava:

– Eu não posso deixar o amor da minha vida ir embora, eu não posso… Eu te amo. – A Haruno sorriu, emocionada, enquanto dava passos em direção ao homem loiro, mas Sasuke colocou uma mão na frente dela, a impedindo. Enquanto isso, o padre atrás dele sorria e mexia a cabeça dizendo que sim.

– Eu também te amo. – o inesperado aconteceu, o noivo, Sasuke respondeu ao homem, e o mesmo sorriu. O Uchiha correu na direção do loiro e segurou o rosto dele, o dando um beijo rápido e desesperado.

– Eu te amo, te amo, te amo. Corre! – Sasuke disse e puxou-o pela mão, correndo para fora da Igreja. – Corre!

Sakura voltou a olhar incrédula para o padre, esse mantinha uma expressão surpresa. Ele pensava que o homem estava ali pela noiva, não pelo noivo!

– Merda. – murmurou.

A Igreja ficou em silêncio, até que o pai do noivo, Fugaku, levantou-se gritando e batendo palmas, feliz. E logo todos os convidados sentados na parte esquerda - os parentes do noivo - levantaram-se também, feliz e batendo palmas, abraçando uns aos outros, satisfeitos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...