1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. O Rei a Obrigou...

História O Casamento Real - O Rei a Obrigou...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, espero que gostem do capítulo de hoje! Leiam as notas finais se quiserem spoilers! E caso estejam esperando algum vídeo no canal, calma aí que estou quase sem tempo para postar a fic, imagina videos

Capítulo 14 - O Rei a Obrigou...


- Ela fingiu sua própria morte? – Perguntou Nathaniel, confuso.

- Sim. Meu tio a encontrou quando ela tinha dezesseis anos, ele deu um emprego para ela no bar do meu tio. Ela trabalha como garçonete. Ela está escondida, não quer ser encontrada. – Disse Thomas, se preparando para continuar a viagem.

- Quantos anos ela tem? – Perguntou Nathaniel.

- Agora? Deve ter uns... vinte.

            Enquanto isso, já era de manhã, no quarto de Marinette...

Adrian dormia de mãos dadas às de Marinette. Ele sonhava com ela, todos os dias, só não virava irritante, porque era Marinette e ele a amava. Ele abriu seus olhos devagar, olhou para os machucados dela, estavam melhorando, bem melhor que da última vez. Ele se levantou, soltou sua mão da dela devagar e abriu as cortinas. Marinette acordou, por causa do sol batendo em seus olhos, e disse:

- Se tem amor a sua vida, feche isso! – Disse ela. Adrian riu.

- Isso é uma ameaça? – Perguntou ele, sorrindo e se aproximando de Marinette.

- É! – Disse ela, fechando os olhos com força.

- Bom dia, querida. – Disse ele, dando um selinho em Marinette.

- Bom dia. – Disse ela, meio mal humorada.

- Não vai me chamar de “querido”? – Perguntou ele, fazendo biquinho.

- Não. – Os dois começaram a rir.

- Ainda dói? – Perguntou ele, colocando uma de suas mãos na bochecha de Marinette, fazendo carinho nela com o polegar.

- Sim, bom, arde. É só não encostar.

- Eu vou para o café da manhã. Te vejo depois. – Ele deu um longo beijo na testa de Marinette, e logo depois saiu.

            Enquanto isso, na sala de café da manhã...

Lílian comia sua torrada francesa sem falar nada, Gabriel não ficou muito contente com a gravidez. Chloe estava com seu marido ao lado Louis, os dois também estavam comendo. E Gabriel comia enquanto lia alguns pergaminhos.

- Onde está Adrian e a noiva estúpida dele? – Perguntou Chloe.

- Não sei, Chloe. – Respondeu Lílian, sem tirar os olhos de sua comida.

- Vou verificar. – Disse Gabriel, se levantando.

Adrian tinha acabado de sair do quarto de Marinette. Gabriel esperou ele virar o corredor para poder ir em direção ao quarto dela. Ele entrou sem bater e deparou com Marinette dormindo em sua cama, com as costas para cima, deixando seus cortes expostos.

- Acorde! – O rei gritou. As criadas que estavam no banheiro perceberam que ele estava ali.

- O que diabos...? – Disse Marinette, com sono.

- Majestade?! – As criadas correram até o quarto, assustadas pelo susto que levaram.

- Levante-se, preguiçosa. Deveria estar no café da manhã há vinte minutos. – Disse ele.

- Estou sem disposição para ir a qualquer lugar. E você sabe muito bem porquê. – Ela afundou a cabeça no travesseiro, o ignorando.

- Eu mandei se levantar. – Ele foi até Marinette, colocou sua mão por cima dos cortes dela, e pressionou. Veio uma vontade enorme de chorar nela, começou a resmungar e dizer:

- Me solta! Tira sua mão de mim! – Ela disse, já chorando. As criadas ficaram assustadas. Leonor chorava de pena da garota.

- Criadas! Arrumem-na, e me deem uma taça de vinho.

- S-Sim, senhor. – Ele se sentou na cadeira, e esperou. Leonor trouxe sua taça de vinho. Mirela ajudava Marinette a se levantar com cuidado, mas mesmo assim ela chorava muito de dor.

- Coloquem o espartilho e o vestido. – Marinette arregalou os olhos. Como ela poderia colocar o espartilho? As criadas estavam a levando para o banheiro, quando ele disse: – Tirem as roupas dela aqui mesmo. Quero ver todo esse corpo, que em breve viverá sobre minhas ordens. - Ela foi posicionada no meio do quarto. As criadas tiraram sua camisola, deixando todo o corpo de Marinette exposto. Ela ainda chorava, as criadas pegaram o espartilho, posicionaram nela.

- Nos desculpe. – Mirela sussurrou para Marinette. Elas começaram a apertar o espartilho. A dor que ela sentia era tanta, que queria morrer. – Pronto. – Terminou ela, ainda segurando as cordas. O espartilho ainda estava frouxo.

- Aperte mais. – Mandou ele. Marinette gritava a cada puxão que as criadas davam, os pontos de seus cortes já haviam se soltado, ela estava sangrando novamente. Ela apoiava todo seu peso em Leonor. Gabriel se aproximou de Marinette. Ele a olhou de cima para baixo, para ver seu corpo. Ela queria se soltar de tudo aquilo e pular da janela. Sua dor era imensa, só quem já havia passado por isso entendia. Ela estava somente com o espartilho, e mesmo assim não conseguia ficar em pé. As criadas terminaram de a vestir, e o rei a segurou pelo braço. Ele começou a arrastar, e tentando a deixar em pé enquanto andava. Ela chorava, seu cérebro estava uma confusão. Ela começou a ver pontinhos brilhantes em sua visão, que estavam atrapalhando sua vista, junto com as lágrimas. Quando chegaram ao topo da escada, Marinette estava meio sentada no chão, com seu braço sendo agarrado pelo Gabriel. Adrian olhou assustado, ele ficou sem reações. Gabriel sorriu sádico, levantou a garota à força e a empurrou para frente, ela caiu no chão, continuando a chorar.

- Se levante, ou receberá mais chicoteadas. – Disse ele.

Vamos, Marinette. Você consegue. Se levante...”

Marinette começou a se levantar...

Não, eu... não consigo...”

Ela desmaiou. Gabriel soltou uma risada abafada e saiu. Adrian correu até o topo da escada, acompanhado de Chloe, Louis e Lílian. Adrian e Louis se ajoelharam, Adrian estava quase chorando.

- Adrian, ela não está respirando. – Disse Louis. – Aqui. O espartilho. – Ele a virou de costas, desamarrou seu vestido e o espartilho. Deixando mais “espaço” para Marinette respirar.

- Vamos, respire, por favor... – Disse Adrian, chorando, olhando para o rosto dela.

- Adrian! O que aconteceu com as costas dela?! – Perguntou Lílian, aterrorizada. Adrian sentiu uma fúria enorme por seu pai.

- Louis, cuide dela. Eu já volto. – Disse Adrian, enxugando as lágrimas e se levantando. Ele passou por um dos guardas, e arrancou a espada do guarda. Adrian começou a correr para o escritório de seu pai. Ele deu um chute na porta, seu pai se assustou ao ver o comportamento dele. Gabriel viu que Adrian estava com uma espada, e pegou a sua. Adrian fez um golpe, que se Gabriel não estivesse com uma espada, cortaria sua cabeça fora. Gabriel é muito mais experiente nisso do que Adrian. Adrian não tinha chances de ganhar. Enquanto isso, Gus já havia chegado para ajudar Marinette, ela foi levada para seus aposentos, para cuidar novamente daqueles machucados. Adrian perdia a briga, o máximo que conseguiu foi fazer um pequeno corte no rosto de Gabriel.

- Tirem ele daqui! – Gabriel gritou para os guardas.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! COMO PÔDE?? – Gritou Adrian, sendo arrastado para fora, por guardas. Até Lílian, que não gostava de Marinette, ficou horrorizada com o que Gabriel fez.

 


Notas Finais


E aí? Espero que tenham gostado!
Agora vamos aos créditos:
Miraculous As Aventuras De LadyBug e Cat Noir
A Seleção - Kieira Cass
Game Of Thrones / As Crônicas do Gelo e o Fogo - George R.R. Martin
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
The Princess and The Kitty Knight - ~Priscilafanfics - www.spiritfanfics.com

Spoilers:
NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:
Adrian vai apanhar. ( E muito ).
Nathaniel vai bater em quem não queria.
Adrian e Marinette terão sua primeira noite juntos.
Adrian vai descobrir se Marinette transou ou não com Nathaniel.



Esses foram os spoilers, alguns deles podem aparecer no próximo capítulo e outros não. Mas.... me chamem no privado aqui no site ou no meu e-mail:
[email protected] para eu poder te dar meu número de telefone e aí a gente conversa no whatzapp.

Um beijo e um queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...