1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. "O Problema de Adrian..."

História O Casamento Real - "O Problema de Adrian..."


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, caraca, há quanto tempo eu não posto nada, eu sei. Mas calma que eu tive que me dedicar à provas escolares, e ainda estou tendo que estudar, e agora minha mãe estabeleceu uma regra que eu não vou poder mexer sempre na minha fic, vou ter que me dedicar mais a escola.
Mas enfim, beijos. Espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa Leitura!

Capítulo 22 - "O Problema de Adrian..."


As portas se abriram, revelando um grande salão decorado, e Adrian no altar. Marinette infelizmente caminhou até o altar com Gabriel, quando chegaram, Marinette olhou para o lado e viu Jean, do outro lado do salão. Marinette disfarçou e sorriu, parou ao lado de Adrian, que deu um beijo em sua mão. E depois, a cerimônia começou. Depois de algum tempo...

- Alteza, Adrian Agreste, aceita se casar com Marinette Dupain-Cheng? – Disse o padre.

- Aceito. – Respondeu Adrian, sem tirar seus olhos de Marinette.

- E você, Marinette Dupain-Cheng aceita se casar com Adrian Agreste, e se tornar Marinette Agreste? – Perguntou o padre.

- Aceito.

- Então, perante Deus... – O padre foi interrompido.

- Antes de fazermos essa parte, vamos só esclarecer uma coisa, ela virará Marinette Dupain-Cheng Agreste. E eu Adrian Agreste Dupain-Cheng. – Completou Adrian, Gabriel não gostou muito da ideia, mas ficou calado.

- Como quiser, alteza. Perante Deus, já pode beijar a noiva. – Disse o padre, completando a cerimônia. Marinette se virou para Adrian, que a deu um beijo, ele a segurou na cintura, e ela em seu pescoço. Quando se afastaram, todos se levantaram e aplaudiram. Marinette e Adrian recebiam seus presentes de casamento, gringos deixavam seus presentes e seus intérpretes deixavam os recados. Marinette estava maravilhada com aquela festa. Até que Gabriel quis falar com Marinette.

- Adrian, eu gostaria de conversar com Marinette. – Disse ele, Adrian nem piscou.

- Pai, aqui não é hora nem lugar. Já não te perdoarei por ter feito todas aquelas coisas com Marinette. Nem tente estragar o nosso dia de casamento. – Disse Adrian, tentando falar isso para que somente seu pai ouvisse.

- Adrian, aqui? Não. Talvez eu a levasse para o quarto e fizesse a mesma coisa que fiz quando ela estava inconsciente e você dormindo. – Disse Gabriel, se afastando e pondo fim na conversa. – Adrian ficou boquiaberto, Marinette estava recebendo tantos parabéns que nem ouviu nada. Adrian olhou para Marinette, que retribuiu o olhar, sorrindo.

- Marinette, podemos conversar? – Disse ele, se aproximando de Marinette, que logo ficou preocupada.

- O que foi? – Adrian puxou Marinette pelo braço, com um pouco mais de força que esperava. – Adrian, está me puxando com força, pode simplesmente me dizer aonde vamos? – Perguntou Marinette, tentando se soltar de Adrian.

- Marinette, fica em silêncio um minuto! – Adrian disse, a puxando, ele a levou até um quarto. Entraram, e Adrian puxou Marinette para dentro. Adrian fechou e trancou a porta, e se sentou na cama frustrado.

- O que deu em você? – Perguntou ela, sem entender.

- Eu queria saber se... – Adrian pensou, ele decidiu não falar nada por enquanto. Ele queria saber, mas assim, só deixaria Marinette desesperada, o que ele não queria. – Quero... que conte para mim tudo o que acontecer. Eu estava pensando sobre o Jean ter... quase... você sabe. – Disse Adrian, com vergonha de falar o que aconteceu.

- Tudo bem. – Marinette mentiu, ela não pretendia contar o que Gabriel falou para ela antes do casamento começar.

- Vamos voltar? – Perguntou Adrian.

- Não queria. Não podemos ficar aqui? – Disse Marinette, olhando para o quarto em que estavam. A música dentro do salão do casamento havia começado, e podiam ouvir a música quase no castelo todo.

- Podemos, por que não dançamos? – Adrian e Marinette começaram a dançar uma música lenta, ela encostou sua cabeça no peito de Adrian, que encostou seu queixo na cabeça de Marinette.

            Enquanto isso, com Melanie...

Ela estava em seu quarto, arrumando algumas coisas, quando ouviu algo vindo do corredor. Melanie saiu de seu quarto e viu um garoto ruivo, mal vestido e sujo, andando pelos corredores. Ela já havia visto aquele menino, só não estava se lembrando. Aquele garoto? Nathaniel Kurtzberg.

            Enquanto isso, com Gabriel e Lílian...

Os dois saíram do salão, e foram para seu quarto.

- Gabriel, preciso falar com Marinette sobre o problema que Adrian tem. Ela ainda não sabe e eu tenho que contar para ela antes que eles tenham a primeira relação deles. – Disse Lílian, se sentando na cama.

- Não conte para ela, deixe-a sofrer, eu gosto de ver isso. – Disse Gabriel, pegando uma taça de vinho.

- Mas...

- Sem mas. Minha decisão está feita. – Disse Gabriel.

- Amanhã eles vão viajar para a lua de mel, precisamos... – Gabriel saiu do cômodo, sem dar atenção nenhuma a Lílian. Ela bufou e continuou bebendo sua água, porque agora que estava grávida, não podia tomar bebidas alcoólicas.

Adrian e Marinette continuaram dançando, até que deu a hora de se despedirem dos convidados, eles fizeram isso, e logo depois, eles voltaram para seu quarto. Adrian achou melhor deixar Marinette bêbada para ela ir dormir e não atrapalhar seu plano. Adrian deu muitas taças de vinho para ela, sendo que ela nunca havia bebido vinho. Ele a acompanhou até o quarto, ela andava um pouco tonta, apoiada em Adrian.

- É hora... de ler e dormir. – Disse Marinette, como se estivesse proclamando uma lei, Adrian riu.

- É hora de dormir, não tem a parte de ler. – Disse ele, já dentro do quarto, tirando seu vestido e o espartilho. Adrian colocou nela uma camisola e a deitou, Marinette não demorou muito para dormir. Adrian queria descobrir se seu pai a estuprou ou não. Ele foi até o guarda que ficava de vigia, quando Adrian pedia para ficar de olho pela janela, e perguntou: - O meu pai por acaso... estuprou a Marinette? – (Autora: Mais direto impossível.)

- Não, senhor. Ele fez outra coisa, senhor. – Disse o guarda.

- O que ele fez? – Perguntou Adrian.

- Ele a molestou, alteza. – Disse o guarda, sem sair de sua posição. Adrian chocou.

- T-Tem c-certeza? – Perguntou Adrian, quase caindo no chão.

- Sim, senhor. – Adrian saiu correndo, e foi para seu quarto, começou a quebrar tudo a sua volta, vasos de vidro, rasgar cortinas, tacar papéis na lareira, ele jogou até mesmo alguns desenhos de Marinette sem ver. Adrian chorava e quebrava tudo. Marinette bebeu tanto que nem tinha condições de acordar. Adrian se sentou no chão, e terminou de chorar, e acabou dormindo. No dia seguinte seria o dia em que eles iriam para a lua de mel, ficariam um bom tempo sem Gabriel Agreste...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que tenham gostado!

Agora vamos aos créditos:
Miraculous As Aventuras De LadyBug e Cat Noir
A Seleção - Kieira Cass
Game Of Thrones / As Crônicas do Gelo e o Fogo - George R.R. Martin
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
The Princess and The Kitty Knight - ~Priscilafanfics - www.spiritfanfics.com

Spoilers:

Nos próximos capítulos de O Casamento Real...

Adrian e Marinette não vão sozinhos para a lua de mel...


Esses foram os spoilers, me chamem no privado aqui no site ou no meu e-mail:
[email protected] para eu poder te dar meu número de telefone e aí a gente conversa no whatzapp.

Eu estou pensando num concurso para eu fazer com vocês, e quem ganhar pode ganhar uma leitura exclusiva de um capítulo, gostam desse prêmio? Enfim, eu vou pensar e depois falo para vocês. E outra coisa, sempre fiquem de olho nos comentários, porque às vezes eu posso dar alguns spoilers em respostas de comentários. Mas enfim, chega de papo. Espero mesmo que tenham gostado.

Um beijo para quem quiser.

Um Beijo e Um Queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...