1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. "O Reencontro"

História O Casamento Real - "O Reencontro"


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, eu tive que me dedicar à provas escolares, e ainda estou tendo que estudar, e agora minha mãe estabeleceu uma regra que eu não vou poder mexer sempre na minha fic, vou ter que me dedicar mais a escola.
Mas enfim, beijos. Espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa Leitura!

Capítulo 24 - "O Reencontro"


- O problema que Adrian tem é ser agressivo quando está nervoso, ou até quando não consegue o que quer. – Lílian se levantou e olhou nos olhos de Marinette. – Ou seja, durante aquela lua de mel, faça tudo que ele quiser, se não quiser se machucar. – Disse Lílian, e se aproximou de Marinette.

- Mas ele bateria em mim se eu não fizesse o que ele quer? – Perguntou Marinette, sem acreditar que Adrian poderia ser mimado, mas ele realmente foi criado cheio de mimos, conseguindo tudo que quer e etc.

- Sim, ele já bateu em mim quando não o dei o que queria, nem imagino o que ele faria com uma garota tão... desobediente. Não é a toa que Gabriel agride você.

- Ele já bateu em você? Como foi isso? – Disse Marinette, ignorando o: nem imagino o que ele faria com uma garota tão... desobediente. Não é a toa que Gabriel agride você.

- Ele já me deu um tapa no rosto, e ele... – Lílian se aproximou do ouvido de Marinette e terminou. – Não é obrigado a respeitar as mulheres. – Lílian se sentou novamente na poltrona, e Marinette se sentou na cadeira. – E vocês não poderiam ter uma primeira relação antes que eu falasse isso.

- Por quê? – Perguntou Marinette.

- Você já transou com alguém? – Perguntou Lílian, sem vergonha para perguntar.

- Bom... sobre isso...

- Ainda é virgem? Ótimo. Adrian é violento quando se trata de ter algumas relações mais... profundas. – Disse Lílian, o que parecia ser verdade para Marinette, ela se lembrou da primeira noite dos dois juntos, quando Adrian havia a penetrado a dor era tanta que ela quis ir mais devagar, mas Adrian não, ele “a conduziu” a continuar, sem nenhum descanso.

- Como sabe sobre isso? – Marinette perguntou, um pouco horrorizada em pensar que Lílian assistiu Adrian perdendo a virgindade com outra mulher.

- Gabriel o ensinou a “tratar as mulheres como elas merecem”. Quando Adrian fez quinze anos, muita coisa na cabeça dele mudou, menos o jeito de pensar que acontece essa relação. Ele deve ser como Gabriel na cama, nenhum pouco delicado.

- Mas, Lílian, eu e o Adrian... nós... já... – Disse Marinette, tentando acabar logo a frase para Lílian entender.

- Vocês já transaram? Rápido, hein? – Lílian se levantou e foi em direção à porta. – Então deve saber que ele é um pouco bruto, cuidado, tome muito cuidado com ele.

Lílian saiu, Marinette estava pensando, aquilo não podia ser real, Adrian era tão gentil com ela. Parece que quanto mais tempo ele fica com as influencias de seu pai, mais ele vai se tornando Gabriel Agreste.

            Enquanto isso, com Melanie...

Ela estava em sua aula de costura, com outras garotas, para variar, garotas chatas. Elas só queriam saber de homens, homens e roupas. Pois é, Melanie era a única naquele monte de meninas que era diferente. Por isso, as garotas a odiavam. No final da aula, Melanie saiu e viu as cinco meninas, que faziam parte “do grupinho”.

- Melanie, vem aqui. – Disse uma das meninas, com uma voz irritante e chata. Melanie se virou e foi até elas.

- O que foi? – Perguntou ela, sem se preocupar de porque essas garotas estão a chamando.

- Nós temos certeza que você não consegue ficar com nenhum garoto, não deve nem ter beijado um. – Disse uma delas, rindo.

- Já acabou, Jéssica? – Perguntou Melanie, tentando se livrar delas. Aquelas garotas enchiam o saco de Melanie toda vez, principalmente Jéssica, a mais chata de todas.

- Não. Tenho certeza que nunca transou com ninguém. – Gus estava passando por ali, e viu as meninas debochando de Melanie, que sentia seu corpo esquentar de raiva. Ele teve uma ideia para ajudar Melanie e a tirar daquela situação. Ele foi até as meninas, e abraçou Melanie por trás, que nem sabia quem havia a abraçado, as meninas chocaram em ver aquele lindo garoto abraçando Melanie.

- Oi, Melanie, finalmente te achei. – Disse ele, quando ouviu sua voz Melanie reconheceu quem era.

- Oi, Gus. – Gus soltou Melanie, e deu um oi para as garotas.

- Ahn, dá licença, você é o que da Melanie? – Perguntou uma das garotas, olhando para Gus.

- Eu? – Ele olhou para Melanie. – Sou o namorado dela. – Quando Gus disse isso, Melanie arregalou os olhos. – Vamos? – Perguntou ele.

- Vamos, tchau gente. – Melanie deu um tchau para elas e logo saiu. Quando estavam longe da vista daquelas garotas, Melanie soltou a mão de Gus e começou a rir.

- O que foi? Eu te tirei dali, deveria me agradecer. – Disse Gus, cruzando os braços.

- Eu e você? Namorados? Não daria certo. Mesmo assim, obrigada. Aquelas garotas não vão me encher por um tempo. – Disse ela, rindo mais.

            Enquanto isso, com Marinette...

Ela terminou de arrumar suas malas, e as levou para o salão principal, quando chegou no topo das escadas, olhou para baixo e viu sua família. O coração de Marinette disparou, seus olhos brilharam e encheram de lágrimas de alegria. Estavam ali, sua mãe, Sabine, seu pai, Tom, e seu irmão mais velho Zayn. Zayn tem dezenove anos, e fazia muito tempo que ela não o via. Mas ele se parecia mais com Tom do que com Sabine. Zayn tem cabelos castanhos claros como os de Melanie, e olhos castanhos claros também. Marinette correu até eles e os abraçou.

- Senti tanta saudade de vocês. – Disse Marinette, com lágrimas escorrendo em seu rosto. – Por que não vieram no meu casamento? – Perguntou Marinette, olhando para os pais.

- Não recebemos convite nenhum, viemos nos portões, mas os guardas não nos deixaram entrar. – Disse Sabine, Marinette achou isso estranho.

- Mas, como assim? Eu enviei uma carta... – Marinette ouviu passos vindos do corredor, acima das escadas, ela olhou para o topo das escadas e viu Gabriel, Lílian, Chloe e Adrian. Marinette abaixou a cabeça, ela não queria olhar para Adrian agora. Sua família fez uma reverência, e logo depois se ergueram novamente.

- Sejam bem vindos ao castelo. – Disse Lílian, olhando para Tom e Sabine. Adrian não sabia quem era Zayn, Marinette nunca havia o contado sobre ele.

- E quem é você? – Perguntou Adrian, desconfiado de alguma coisa.

- Eu sou irmão de Marinette, alteza. – Disse ele, passando um braço pelo ombro de Marinette, que se recusava a olhar para Adrian, ela olhava para todos menos Adrian.

- Bom, agora que já viram Marinette, vão embora. – Disse Gabriel, olhando para a família de Marinette.

- Eles não podem ficar um pouco mais? – Perguntou Marinette, olhando para o rei.

- Marinette, filha, temos que ir cuidar da padaria. – Disse Sabine, Marinette nem teve tempo para curtir sua família. Eles foram embora, e Marinette ficou parada no meio do salão. Gabriel foi até ela, virou seu rosto para ficar de frente com o dele, com um pouco de brutalidade.

- Está pronta para viajar? – Perguntou ele, com frieza.

- Sim. – Disse ela, olhando nos olhos do rei, que deu um tapa forte no rosto da garota.

- Sim o quê? – Disse ele.

- Sim, majestade. – Disse Marinette, Adrian somente abaixou a cabeça. Marinette sentiu seus olhos lacrimejarem, ela olhou para Adrian, e o viu olhando para baixo.

Pelo visto, estou sozinha. Não tenho ninguém aqui que é confiável. Nem Adrian, que eu achava que podia confiar, nem mesmo ele.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que tenham gostado!

Agora vamos aos créditos:
Miraculous As Aventuras De LadyBug e Cat Noir
A Seleção - Kieira Cass
Game Of Thrones / As Crônicas do Gelo e o Fogo - George R.R. Martin
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
The Princess and The Kitty Knight - ~Priscilafanfics - www.spiritfanfics.com

Spoilers:

Nos próximos capítulos de O Casamento Real...

Marinette encontrará uma pessoa que trará problemas para todos.


Esses foram os spoilers, me chamem no privado aqui no site ou no meu e-mail:
[email protected] para eu poder te dar meu número de telefone e aí a gente conversa no whatzapp.

Eu estou pensando num concurso para eu fazer com vocês, e quem ganhar pode ganhar uma leitura exclusiva de um capítulo, gostam desse prêmio? Enfim, eu vou pensar e depois falo para vocês. Além do mais, porque eu também já fiz um concurso lá no grupo de whatzapp e a gente conversou e tals, tivemos uma ganhadora, enfim. E outra coisa, sempre fiquem de olho nos comentários, porque às vezes eu posso dar alguns spoilers em respostas de comentários. Mas enfim, chega de papo. Espero mesmo que tenham gostado.

Um beijo para quem quiser.

Um Beijo e Um Queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...