1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. Essa Lua De Mel, não é como as outras...

História O Casamento Real - Essa Lua De Mel, não é como as outras...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem! Espero que gostem do capítulo de hoje! E outra, postei o book trailer 2 lá no meu canal, é um mini book trailer. Outra coisa, eu já tive uma ideia para um concurso, mas vamos com calma, qua daqui a pouco eu vou falar para vocês sobre o concurso, esperem um pouquinho, porque depois vou informar vocês melhor. Beijos, espero que gostem, nos vemos na próxima.

Boa Leitura para todos!

Capítulo 26 - Essa Lua De Mel, não é como as outras...


- M.

- M? É a Marinette?! – Perguntou Melanie, se levantando do colo de Gus.

- Eu não posso te contar. – Disse ele, se levantando.

- Mas, pelo menos me diz se é a Marinette. – Melanie disse, e Adam acabara de chegar.

- O que é a Marinette? – Perguntou ele, se sentando na poltrona.

- É que o Gus... – Melanie foi interrompida. Gus foi até ela e tampou sua boca.

- Ele não precisa saber disso. – Disse Gus para Melanie, ele tirou a mão da boca dela.

- Não precisava de tudo isso, enfim, se não quer me contar, vou descobrir. – Disse Melanie, saindo do quarto. Ela estava passando pelos corredores quando ouviu a voz de Adrian e Marinette.

- O que você vai fazer? – Perguntou Adrian.

- Vou dormir no quarto da Melanie, pode relaxar, não vou estragar seus problemas, não vou estragar mais nada. Você fica no seu canto e eu no meu. – Respondeu Marinette, pelo visto a frieza nela era tanta que nem depois de um banho relaxante ela relaxou. Marinette saiu do quarto e viu Melanie, que a acompanhou até o quarto, quando chegaram, Marinette começou a se arrumar para dormir. Melanie olhou para ela e disse.

- Marinette, tem certeza que quer ficar aqui? Essa é a lua de mel sua e do Adrian, um casal que se ama, fique com ele no quarto dele, ele precisa de apoio pelo que está passando agora. – Disse Melanie, pedindo encarecidamente para ela repensar.

- Eu tenho certeza que se ele me amasse... – Ela foi interrompida.

- Aff, para com isso! Ele te ama, Mari, ele ama você. Não consegue mais lembrar dos momentos felizes que tiveram juntos? Adrian precisa de apoio, ele não é Gabriel, mas está quase lá, precisa de alguém para amenizar esses ataques que ele tem.

- Amenizar? Em quem? Em mim? – Perguntou Marinette, jogando seu caderno de desenho na escrivaninha.

- Quando ele estava com você, aquela coisa linda, ele relaxava. Você o faz menos “Gabriel”, você o completa, Marinette. É você que mostra para ele que não é o pai dele. – Disse Melanie, olhando nos olhos de Marinette. - Quer um conselho? Vá lá e o ajude, antes que o perca para sempre. – Disse Melanie.

- Eu não posso, não posso fazer isso. – Disse Marinette, Melanie percebeu que Marinette estava quase chorando.

- Por que não pode? Ele já te pediu desculpas, se não quer o ajudar por vocês dois, faça por ele, não o deixe se tornar o Gabriel, ele só vai sofrer. Não o deixe sofrer, Marinette. – Marinette começou a chorar, Melanie a abraçou.

- Eu não gosto de brigar com ele, ele já sofreu por minha causa, mas... ele não consegue ficar bem enquanto eu estou em volta. Ele apanha do pai às vezes, quando eu não obedeço o Gabriel. – Disse Marinette, abraçando Melanie.

- Marinette, vá falar com ele amanhã de manhã, pode ser? Ele quer você de novo, nem uma garota é como você. – Disse Melanie, separando o abraço. Marinette enxugou as lágrimas, e se sentou no bauzinho (fechado), que ficava no pé da cama.

- Pode ser.

- Marinette, posso te fazer uma pergunta? – Disse Melanie, se sentando ao lado dela.

- Pode. – Disse ela, olhando para Melanie.

- Você é virgem? – Perguntou ela, olhando para Marinette, que corou.

- Bom, não. – Disse ela, rindo sem graça.

- Não? Com quem perdeu a virgindade? – Perguntou ela.

- Você não precisa saber disso. – Disse Marinette, tentando encerrar o assunto.

- Ai meu Deus, não é o Adrian?! Não foi com o Adrian?! – Perguntou Melanie, sem acreditar.

- Não foi com o Adrian, mas não conte isso para ele. A minha primeira relação mal foi o que era para ser, fomos interrompidos bem na hora que ele ia colocar a parte íntima dele na minha, mas fizemos o resto... – Melanie pôde ver uma tristeza enorme nos olhos de Marinette.

- Quem foi? – Perguntou Melanie, insistindo.

- Não vou contar, isso não é da sua conta. – Marinette se levantou e foi até o banheiro, Melanie estava juntando as peças.

Só poderia ser de Gus de quem ela está falando.

Ela pensou, Melanie pensou:

Não acrediiiiiiiitooooooo, então o Gus está aqui para.... não, não pode ser! Ai meu Deus! Hummm esses dois, hein?

Melanie se arrumou para dormir, e se deitou, logo depois Marinette saiu do banheiro e foi até o seu quarto, pois esqueceu sua escova de dentes. Quando ela chegou, Adrian estava dormindo, ele estava sem camisa, com apenas a calça. Marinette pôde ver um ar de cansado nele. Marinette foi até a cama, se ajoelhou no chão, ao lado da cama, e acariciou a cabeça de Adrian, e se lembrou dos momentos em que ele ficou ao lado dela quando ela foi chicoteada. Marinette sabia, sabia que Adrian precisaria de ajuda de agora em diante. Marinette se levantou, pegou o resto de suas coisas, e saiu, por enquanto ela ainda estava um pouco chateada pelo o que ele fez, por isso, vai dormir no quarto de Melanie por hoje. Ela voltou para o quarto de Melanie, e dormiu.

            Enquanto isso, com aquele mesmo personagem esquecido...

Ele andou até chegar na casa de praia que Adrian e Marinette estavam, e ele pensou num plano. Havia dentro de sua cabeça, pensamentos maliciosos, sombrios, e vingativos. Ele iria voltar, e acabar com tudo e todos, menos uma pessoa.

            Enquanto isso, com Gabriel...

Ele arrumava todos os preparativos para poder acabar com Marinette de uma vez por todas, ele queria a matar a essa altura do campeonato, ele queria vingança, ele queria ver seu próprio filho sofrer por ter ficado ao lado dela. Ele queria mostrar quem era a pessoa mais poderosa de toda Paris, e que não se desobedecia o rei.

            Enquanto isso, na lua de mel...

A noite se passou tranquila, tranquila até demais. Todos dormiam com calma, menos Adrian, que tinha muitos pesadelos, tudo o que Marinette passou, só fazia Adrian pensar que era culpa dele. Marinette também tinha alguns pesadelos, desde que Nathaniel atacou Adrian, Marinette nem teve tempo para pensar em sua morte, já que depois de atacar Adrian, não havia outra punição além de ser execução. Que no caso Marinette nem sabe como foi, ela não queria estar lá no momento, mas queria pelo menos saber como ele morreu. Marinette acordou, ela olhou em volta, e viu Melanie ao seu lado, ela esqueceu que não tinha dormido com Adrian. Ela se levantou e foi até a cozinha, e logo depois pegou um copo d’água, e começou a dar goles profundos. Marinette ouviu alguns passos vindos do corredor. Ela olhou para lá, para falar a verdade, um pouco assustada, mas logo relaxou, quando viu Gus coçando os olhos e vindo em sua direção.

- Que susto você me deu, não faça mais isso. – Disse Marinette, fustrada.

- Desculpe, majestade Marinette. – Disse Gus, irônico.

- Por que está acordado?  - Perguntou Marinette, ignorando o comentário de Gus.

- Eu ia te perguntar a mesma coisa. – Disse Gus, se sentando na cadeira da mesa de jantar.

- Tive um sonho, acordei simplesmente. – Disse Marinette, pegando uma jarra de vinho.

- Vinho? Desde quando bebe vinho? – Perguntou Gus.

- Da licença, mas não é você que está com problemas no relacionamento e um psicopata tentando te matar. – Disse Marinette, com arrogância.

- Mesmo assim, não deve descontar suas frustrações bebendo. – Disse ele, retrucando.

- Tanto faz, enfim, e você, por que está acordado?

- Sabe que não consigo dormir direito desde os dez anos, é minha rotina acordar no meio da noite. Você sabe disso melhor do que ninguém. – Disse Gus, pegando um copo de vidro, e colocando água.

- Ah, é. Eu me esqueci disso, que pena que ainda tem esse negócio. Deve ser ruim acordar toda noite no meio do sono. – Disse Marinette, virando um copo de vinho na boca.

- Às vezes, mas nem tanto. Agora que sou médico, não é tão ruim, teve várias vezes que acordei bem na hora que alguém precisava de um médico. – Disse ele, rindo um pouco.

- Ah, droga, me sinto tonta de novo. – Disse Marinette, colocando as mãos na cabeça, e se apoiando na bancada.

- De novo? Desde quando anda tendo essas tonturas? – Perguntou Gus.

- Sei lá, não parei para pensar. Às vezes essas tonturas vieram em mim pelo decorrer da semana. – Disse Marinette, se apoiando na mesa. Gus estava achando que ela ia desmaiar, Marinette estava meio bamba.

- Marinette, o que está sentindo? – Perguntou Gus, se levantando devagar, olhando para ela, desconfiado.

- Dores de cabeça, tonturas e... – Marinette parou de falar, ela olhou para baixo, e sentiu algo estranho. Seus joelhos enfraqueceram, ela começou a cair, mas Gus correu e a segurou.

- Marinette! – Disse ele, segurando Marinette, que havia desmaiado. Gus a pegou no colo e a colocou no sofá. – Vou pegar o kit de enfermaria e já volto. – Disse ele, pensando em voz alta, quando saiu para pegar seu kit, aquele personagem esquecido apareceu na janela da casa, e viu Marinette no sofá. Sua mão escorregou da barriga e ficou pendurada, quase encostando no chão. O garoto não sabia o que havia acontecido com ela, mas ele abriu o vidro da janela, que Adam havia deixado destrancado, e entrou na casa, ele foi até Marinette, e re-ajeitou sua mão, a colocando sobre sua barriga. Ele deu um pequeno beijo em sua mão e...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que tenham gostado!

Agora vamos aos créditos:
Miraculous As Aventuras De LadyBug e Cat Noir
A Seleção - Kieira Cass
Game Of Thrones / As Crônicas do Gelo e o Fogo - George R.R. Martin
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
The Princess and The Kitty Knight - ~Priscilafanfics - www.spiritfanfics.com


Spoilers:

Quando voltarem da lua de mel, muita coisa vai pegar fogo.
Uma morte.. (Como foi pedido).
Outro beijo inesperado.

Esses foram os spoilers, me chamem no privado aqui no site ou no meu e-mail:
[email protected] para eu poder te dar meu número de telefone e aí a gente conversa no whatzapp.

Um beijo para quem quiser.

Um Beijo e um Queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...