1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. O Que Aconteceu Com a Marinette?

História O Casamento Real - O Que Aconteceu Com a Marinette?


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem! Espero que gostem do capítulo de hoje! E outra, postei o book trailer 2 lá no meu canal, é um mini book trailer. Outra coisa, eu já tive uma ideia para um concurso, mas vamos com calma, qua daqui a pouco eu vou falar para vocês sobre o concurso, esperem um pouquinho, porque depois vou informar vocês melhor. Beijos, espero que gostem, nos vemos na próxima. E outra coisa, me desculpem ter demorado pra postar, por que eu fiquei com febre, então nem pude postar o capítulo, mas relaxem que eu estou melhorando agora.

Boa Leitura para todos!

Capítulo 27 - O Que Aconteceu Com a Marinette?


E saiu, Gus logo chegou, e fez todos os procedimentos. Pelo visto Marinette havia passado mal, Gus não entendeu exatamente como, mas mesmo assim cuidou dela. Ele foi até o quarto de Melanie e a acordou.

- Melanie, a Marinette desmaiou.

- O quê?! – Perguntou Melanie, saltando da cama.

- Calma, ela me disse que estava tonta, e logo depois desmaiou. Mas eu já cuidei dos procedimentos, agora ela está deitada no sofá. – Disse ele, se afastando para Melanie se levantar. Melanie estava apenas de camisola, que não era um tecido muito revestido, era até um pouco transparente, não muito, mas enfim, deu para ver pelo menos sua barriga, Melanie estava bem sexy desse jeito. Ela colocou um roupão e foi em direção à sala. Quando chegou viu Marinette deitada no sofá, Melanie não teria certeza se ela estava dormindo ou se estava desmaiada, mas por Gus ter falado que ela desmaiou, ela já sabia a resposta.

- Espera um pouquinho... – Disse ela, tentando entender a situação.

- O quê? – Perguntou ele, sem entender.

- Por que vocês dois estavam conversando no meio da noite? – Perguntou Melanie, ela não sabia que Gus e Marinette haviam sido amigos fora do castelo.

- Ela estava na cozinha, e eu tenho problemas para dormir, então acordei e a vi na cozinha, e começamos a conversar. – Disse ele, que agora, tinha entendido o que Melanie quis dizer com aquela pergunta.

- Uhum, sei. – Disse Melanie, sorrindo maliciosa.

- O que? Acha que nós... não, não fizemos isso! – Disse Gus. – Ela estaria traindo Adrian, e eu não quero ter isso com ela. – Disse Gus, sem acreditar no que Melanie estava insinuando.

- Tanto faz, eu estava só brincando. – Disse Melanie. – Caraca, alguém tomou vinho, porque aqui tá com cheiro de álcool.

- Ela tomou uma taça.

- Ahá! – Disse Melanie, apontando o dedo no rosto de Gus. – Vinho, conversa no meio da noite, to entendendo vocês, vou contar pro Adrian! – Disse ela, rindo. Ela não iria contar para Adrian, ela estava só brincando, mas Gus caiu na brincadeira dela.

- Não, não, não. – Melanie começou a correr, mas Gus segurou seu braço e ela começou a rir, ele a derrubou no chão e a imobilizou, ficando por cima. – Nada aconteceu aqui, Melanie. – A amizade desses dois era diferente, nenhuma amizade era como essa, em que nem ele, nem ela, queriam algo além de amizade. Melanie riu mais.

- Tá achando que eu contaria para o Adrian que vocês dois... nem sei o que fizeram, para falar a verdade, o Adrian já tem problemas em excesso na cabeça dele. – Disse Melanie, rindo.

- Ainda bem que não vai falar nada, nada aconteceu, só que Adrian pode ficar irritado e sei lá o que pode fazer.

- Tá agora me solta por favor, está desconfortável. – Disse ela, desconfortável era pouco. Estava desconfortável, numa posição... insinuativa de algo mais quente, e sem graça.

- Me desculpe. – Disse Gus, rindo sem graça, se levantando e ajudando Melanie a levantar.

- Deixe ela dormir, amanhã vemos o que fazemos, vou dormir aqui na sala com ela. – Disse Melanie, indo para o quarto pegar suas coisas, e Gus foi atrás para ajudar.

            Enquanto isso, com Rochelle...

Ela limpava o balcão do bar, (Para quem não lembra da Rochelle, ela é a irmã mais velha de Adrian, ela foi sequestrada e desde então foi dada por morta.) alguns homens a olhavam e assobiavam, ela ignorava, nenhum desses homens já havia ido muito longe, então para ela, sem problemas. Rochelle era loira de olhos verdes, e tinha vinte anos. O tio de Thomas a encontrou, e ofereceu um trabalho no bar dele. Ela aceitou, em troca de dinheiro, e abrigo. Ela começou a trabalhar lá desde os treze anos de idade. (Não gente, ela não transou com ninguém, ela não é uma prostituta.) Ela estava servindo dois homens, ela deixou a cerveja na mesa, e quando estava de saída, um dos homens deu um tapa na bunda dela. Ela se irritou, mas contou até dez e deixou para lá. Ela voltou para trás do balcão, e continuou guardando o dinheiro no caixa. Ela se lembrava de quem era sua família, mas era complicado ela simplesmente chegar e falar: Oi, eu sou a Rochelle, a filha desaparecida de vocês, ah, e eu não morri. Não seria fácil para ela. Ela continuou a passar o pano pelo balcão, quando deu a hora de seu trabalho acabar. Ela tirou seu avental, e saiu, ela chegou na rua e viu muitos comerciantes vendendo suas coisinhas, e logo depois ela foi andando até encontrar a igreja, havia fumaça saindo do jardim da igreja. Ela correu até lá e viu um ritual estranho, uma menina estava amarrada num poste de madeira, chorando, e havia fogo em volta dela, ela seria cremada viva. Rochelle ia fazer algo, mas logo viu os padres jogando mais fogo na plataforma de madeira, já era tarde. A garota berrava de dor, os olhos de Rochelle lacrimejaram, ela não sabia nem como agir.

   Ela deu meia-volta e continuou andando, enxugou as lágrimas e continuou a caminhada.

            Enquanto isso, com Marinette...

Nem a mesma sabia o que havia sentido, só se lembrava que tudo havia ficado escuro, e ela ouvia, vagamente, vozes. Mas não conseguia entender direito o que as vozes falavam. Ela só conseguiu reconhecer uma voz, Gus. Que Marinette já estava acostumada a ouvir desde pequena. Depois ouviu Melanie, e logo depois de alguns minutos não ouviu nada.

Melanie dormiu no sofá oposto à Marinette, e Gus foi para seu quarto. A noite passou tranquila, nada demais aconteceu na casa. Adrian foi o primeiro a acordar, ele deu uma passada no quarto de Melanie, para ver como estava Marinette, mas não viu ninguém, ele desceu as escadas, e viu Melanie dormindo no sofá. Quando ele atravessou o arco de entrada da sala, ele pôde ver Marinette, dormindo num sofá oposto ao de Melanie. Adrian foi até a cozinha e bebeu um copo d’água. Ele não pensava em acordar Marinette, porque a mesma já estava com raiva dele, se ele a acordasse então... ela poderia ficar com mais raiva. Adrian estava com fome, e ele particularmente, não sabia cozinhar. Sempre recebeu as coisas em  sua mão, prontas. Ele olhou para Melanie e foi até ela.

- Melanie, Melanie. – Disse Adrian, cutucando o braço dela.

- O que foi? – Perguntou ela, sonolenta.

- Pode me ajudar? – Perguntou Adrian, olhando para Melanie.

- Mas eu quero dormir. – Disse ela, virando o rosto para outro lado.

- Já está tarde, não é hora de dormir mais. – Disse Adrian, falando com paciência.

- Tá, eu te ajudo. – Melanie se levantou, com sono, e caminhou até o banheiro. Ela voltou, esfregou os olhos, bocejou, e olhou para Adrian. – Quer minha ajuda com o quê? Já sabe que vou te ajudar com a Marinette, e... – Ela foi interrompida.

- Não, não é isso. É que eu não sei cozinhar, e estou com fome. Pode me ensinar alguma coisa? – Disse ele.

- Ah, claro. – Disse Melanie, que não esperava que esse fora o pedido.

        Ela o ajudou a cozinhar o café da manhã, Gus e Adam acordaram sentindo o cheiro de comida, Marinette ainda estava deitada. Adam estava em seu quarto se vestindo e Gus descia as escadas, para ver como Marinette estava. Quando ele chegou, deu bom dia para todos, e foi checar o pulso de Marinette, a respiração já estava normal. Adrian viu que Gus estava fazendo alguma coisa, e logo decidiu perguntar.

- O que foi? Por que está checando o pulso dela? – Perguntou Adrian, olhando para Marinette.

- A Melanie não te contou? – Perguntou ele, olhando para Adrian, e depois para Melanie. Adrian olhou para trás e viu o rosto de Melanie, com uma expressão difícil de decifrar.

- Não me contou o quê? – Perguntou Adrian, quase se desesperando.

- A Marinette... desmaiou, ontem à noite. – Disse Melanie, com medo da reação de Adrian.

- E por que ela desmaiou? – Perguntou Adrian, indo até Marinette.

- Ela disse que esses dias, ela sentiu algumas tonturas, e dores de cabeça. Ainda não sei o que é, mas tenho uma suspeita do que seja. – Disse Gus.

- Que suspeita? – Perguntou Adrian, olhando para Gus.

- Que talvez... Ela esteja grávida.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que tenham gostado!

Agora vamos aos créditos:
Miraculous As Aventuras De LadyBug e Cat Noir
A Seleção - Kieira Cass
Game Of Thrones / As Crônicas do Gelo e o Fogo - George R.R. Martin
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
The Princess and The Kitty Knight - ~Priscilafanfics - www.spiritfanfics.com


Spoilers:

Quando voltarem da lua de mel, muita coisa vai pegar fogo.
Uma morte.. (Como foi pedido).
Outro beijo inesperado.
O rei vai pegar Melanie.

Esses foram os spoilers, me chamem no privado aqui no site ou no meu e-mail:
[email protected] para eu poder te dar meu número de telefone e aí a gente conversa no whatzapp.

Um beijo para quem quiser.

Um Beijo e um Queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...