1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. A Briga de Adrian e Marinette...

História O Casamento Real - A Briga de Adrian e Marinette...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem! Espero que gostem do capítulo de hoje! E outra, postei o book trailer 2 lá no meu canal, é um mini book trailer. Outra coisa, eu já tive uma ideia para um concurso, mas vamos com calma, qua daqui a pouco eu vou falar para vocês sobre o concurso, esperem um pouquinho, porque depois vou informar vocês melhor. Beijos, espero que gostem, nos vemos na próxima.

Boa Leitura para todos!

Capítulo 28 - A Briga de Adrian e Marinette...


- Que talvez... Ela esteja grávida. – Disse Gus, olhando para Adrian.

- Grávida?! Não, ela não pode estar grávida! – Disse Adrian, toda a casa pôde ouvir o que ele disse.

- Por que não, Adrian? – Perguntou Melanie, se sentando no sofá.

- Eu não quero um filho! Pelo menos não agora! O que eu vou fazer? Não tenho responsabilidade nenhuma para ter filhos! Imagine o que meu pai faria com essa criança! – Disse Adrian, ele estava ficando ofegante, se desesperando.

- Mas, Adrian... – Melanie começou.

- Eu não vou cuidar desse bebê, não mesmo. – Disse Adrian, ele detestava crianças pequenas, mas isso, porque ele não sabe como é bom ter um filho.

- Adrian, se a Marinette estiver grávida, esse bebê só pode ser seu! E é sua responsabilidade como pai! – Disse Melanie, se irritando, e se levantando do sofá. Toda aquela gritaria estava acordando Marinette. Ela abriu os olhos lentamente, e olhou para todos.

- O que está acontecendo? – Perguntou Marinette, se sentando.

- Gus acha que você está grávida, e Adrian não quer aceitar. – Disse Melanie, olhando para Adrian.

- Grávida?! Não, eu não posso estar grávida. Eu... sou muito nova. – Disse Marinette.

- Bom, vocês começaram muito cedo, e esses sintomas... – Disse Gus, coçando o queixo.

- Imagina que bebê lindo vocês dois vão ter! – Disse Melanie, animada.

- Consigo imaginar. – Disse Marinette, repensando na ideia de ter um filho.

- Marinette, eu não estou pronto para ser pai. – Disse Adrian, se ajoelhando de frente a ela.

- E nem eu para ser mãe, mas se isso for verdade, temos que aceitar, e cuidar dele com muito carinho. – Disse Marinette, o que ela menos queria era estar grávida na situação que eles estão agora.

- Eu não vou cuidar desse bebê. – Adrian se levantou, e saiu da sala, deixando Marinette chocada, sua respiração ficou audível, ela estava quase chorando.

- Calma, Marinette. Ele está em estado de negação. – Disse Melanie, acariciando as costas de Marinette, que começou a chorar. Ela se levantou e correu até o banheiro, deixando Melanie e Gus na sala.

- Não acredito que Adrian fez isso. – Disse Gus, passando sua mão pela parte de cima da cabeça.

- Nem eu.

Adam estava com receio de chegar na sala e perguntar o que aconteceu, ele foi direto até Adrian, para fazê-lo repensar. Melanie ouviu passos vindos do andar de cima, ela e Gus foram atrás dos barulhos, e viram Adam, indo para o quarto de Adrian.

- Adam, deixe-me falar com ele. Pode ser mais sensato. – Disse ela, e Adam concordou. Quando ela entrou no quarto de Adrian, ele arrumava as malas. – Adrian, o que está fazendo? – Perguntou ela.

- Arrumem suas coisas, estamos saindo daqui, agora. – Disse Adrian, Melanie foi até ele e segurou seu braço com força.

- Está maluco?! A última coisa que Marinette iria querer é voltar para onde Gabriel está! Não vamos sair daqui, até que fale com ela e peça desculpas! – Disse Melanie.

- Você não pode mandar em mim, eu sou... – Melanie deu um tapa no rosto de Adrian.

- Foda-se quem você é! Esqueça seu ego, senão você vai virar seu pai, e não há nada pior que isso! – Melanie saiu do quarto, frustrada, quando chegou no corredor, Adam tinha observado tudo.

- Mais sensato onde? Na lua? – Perguntou ele, se apoiando na parede.

- Cala a boca. – Melanie saiu do corredor e foi para seu quarto, aquela toda situação era irritante. Ela não conseguia acreditar que Adrian fora capaz de fazer algo como isso. Ela nem imaginava, como Marinette estaria agora. Ela foi até o banheiro que Marinette estava, e seu choro era audível, assim como sua respiração, que ficava cada vez mais grossa. – Marinette, saia daí, Adrian vai repensar. Ele está em estado de negação. Logo ele vai ver como vai ser bom ter um filho com você.

- M-Me d-deixa e-em p-paz. – Disse Marinette, através da porta.

- Se continuar assim, vai faltar oxigênio para você. – Disse Melanie, tentando fazer Marinette abrir a porta.

- D-Dane-se, não me importo com meu oxigênio.

- Então pense no oxigênio que o bebê precisará. Agora mais do que nunca, tem que se cuidar, Marinette. Agora, não é só mais você. Agora, é você e seu filho, que correm risco de vida. – Marinette calou, Melanie havia razão. Marinette enxugou as lágrimas e abriu a porta. – Stress faz mal para o bebê, então... – Marinette a abraçou.

- Obrigada. – Disse ela, custando falar, pois estava soluçando.

- Por nada. Vai ficar tudo bem. Adrian vai perceber a burrada que fez, eu tenho certeza que vai. – Disse Melanie, tentando incentivar Marinette a perdoar Adrian. Melanie no lugar de Marinette, não o perdoaria nunca. Mas a Marinette precisa de alguém ao lado dela.

Adam entrou no quarto de Adrian, e o viu sentado na cama, com as mãos na cabeça, balançando para frente e para trás, como se estivesse louco.

- Adrian, o que você fez foi inaceitável. Me responda, ama a Marinette? – Disse Adam, se sentando em frente a Adrian.

- Amo, com toda minha vida eu a amo.

- Então, por que está a fazendo sofrer dessa maneira? Ela precisa de ajuda, acha que ela iria querer ficar grávida agora? Claro que não. Seu pai está tentando a matar, e o stress que ela vai passar e deve estar passando, não faz bem para o bebê. – Disse Adam.

- Mas eu não quero ter um filho!

- Pensa, Adrian! Já é tarde! Você transou com ela mais de uma só vez! Era óbvio que uma hora ou outra isso iria acontecer! – Disse Adam, se irritando.

- E o que eu faço? Marinette não vai me perdoar, meu pai não vai parar de tentar matá-la! Eu estou perdido, se ela não me perdoar, eu não sei o que vou fazer! – Disse Adrian, quase chorando, de arrependimento.

- Vá falar com ela. Agora.

- Agora? Mas e se...

- Não. Sem e se, vai falar com ela agora. – Disse Adam, olhando fixamente nos olhos de Adrian.

- Tudo bem, eu vou. – Adrian se levantou, e foi até o quarto de Melanie, quando chegou, bateu na porta e Marinette abriu. Ela olhou para ele, ele ia começar a falar, mas Marinette fechou a porta. Logo depois, Melanie abriu.

- O que foi? – Perguntou ela.

- Eu quero falar com a Marinette, por favor. Quero pedir desculpas, quero que ela entenda pelo o que estou passando agora. – Melanie mordeu o lábio interior, pensando.

- Não está num bom momento para isso, Adrian. – Disse Melanie, ela queria ajudar os dois, mas já estava ficando difícil, eles não podiam conversar agora, só pioraria as coisas. Marinette está magoada, e não quer ver Adrian.

- Por favor.

- Diga que me obrigou. – Ela cochichou, cedendo.

- Eu obrigo você a abrir essa porta, Melanie. – Disse Adrian, falando num tom mais alto, para que Marinette pudesse ouvir.

- Mas eu... – Melanie começou.

- Sem mas. Abra a porta. – Melanie abriu a porta, e deixou Adrian entrar, quando ele entrou, viu Marinette, ela estava olhando para baixo. – Marinette, podemos conversar? – Ela riu.

- Você é um canalha mesmo, Adrian. – Disse Marinette, sem olhar para Adrian.

- Como? – Perguntou Adrian, ele não esperava essa resposta.

- Você é um CANALHA! – Marinette gritou na parte do “canalha”. – Depois de TUDO que você fez, vem atrás de mim que nem um cachorro abandonado, e me pede desculpas?! E depois, espera que eu TE PERDOE?! – Gritou ela, Adrian estava até assustado.

- Mas eu estou arrependido, realmente, estou arrependido. Quero que entenda que as coisas não estão boas pra mim.

- Pra você?! Pra você, Adrian?! Eu fui OBRIGADA a casar com quem NUNCA VI NA VIDA, e AINDA POR CIMA, SEU PAI ESTÁ TENTANDO ME MATAR, DE QUALQUER MANEIRA POSSÍVEL. – Gritou Marinette, Melanie estava se encolhendo em pé, na porta.

- E COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO?! EU NÃO SUPORTO MEU PAI, E TAMBÉM TENHO UM PAI PSICOPÁTA, E OUTRA, EU ODEIO TE VER SOFRER, E EU SEMPRE TE DEFENDI, MESMO QUANDO NÃO GOSTAVA DE VOCÊ! – Adrian gritou, a coisa estava ficando feia.

- NÃO É DO MESMO JEITO QUE EU ME SINTO, EU FUI USADA, POR VOCÊ! TE DEI TUDO QUE EU PODIA TE DAR, CARINHO, TE RESPEITEI, MAS VOCÊ NÃO ME RESPEITAVA NO FINAL DAS CONTAS! PORQUE VOCÊ SÓ LIGAVA PARA TRANSAR! – Marinette gritou.

- EU NÃO LIGO SÓ PRA TRANSAR! EU AMO VOCÊ! – Adrian gritou, Marinette começou a chorar. Melanie foi até ela e a abraçou.

- Adrian, saia daqui, por favor, ela não está bem. – Disse Melanie, os olhos de Adrian lacrimejaram.

- Marinette, eu... – Adrian começou.

- Adrian... vá embora. – Disse Marinette, sem olhar para o loiro.

- Mas eu...

- AGORA! – Ela gritou, Adrian saiu do quarto, as coisas estavam cada vez mais complicadas. Ninguém mais ali, sabia se eles se dariam bem de novo. 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que tenham gostado!

Agora vamos aos créditos:
Miraculous As Aventuras De LadyBug e Cat Noir
A Seleção - Kieira Cass
Game Of Thrones / As Crônicas do Gelo e o Fogo - George R.R. Martin
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
The Princess and The Kitty Knight - ~Priscilafanfics - www.spiritfanfics.com


Spoilers:

Quando voltarem da lua de mel, Gabriel já vai entrar com seu plano em ação.
O personagem esquecido vai ser revelado.
Um encontro com Rochelle e outros personagens.
O beijo inesperado, pode ser ruim ou bom. Dependendo do ponto de vista.


Esses foram os spoilers, me chamem no privado aqui no site ou no meu e-mail:
[email protected] para eu poder te dar meu número de telefone e aí a gente conversa no whatzapp.

Um beijo para quem quiser.

Um Beijo e um Queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...