1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. O Ataque...

História O Casamento Real - O Ataque...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi, gente! Não tenho nada para falar nessas notas kkkkk. Espero que gostem do capítulo de hoje, muitos beijos! E a ideia do Nathaniel ficar com inveja, de querer matar a Marinette foi inspirada no filme Mulain Rouge, (pra falar a verdade, o cara não quis matá-la ele quis se deitar com ela, mas enfim) então... Espero que gostem!

Capítulo 40 - O Ataque...


De repente, o chão começa a tremer, e logo depois, ouvem uma explosão. O chão tremeu tanto, que derrubou Marinette e Nathaniel no chão. Marinette aproveitou, empurrou o ruivo, e saiu correndo. Marinette não era mais rápida que Nathaniel nem de longe, mas ela era mais esperta. Nathaniel saiu correndo atrás da garota o mais rápido possível, e conseguiu alcançá-la. Ele segurou o braço dela com força, e a segurou por trás, com a faca na mão. E começou a puxá-la pela cintura, puxá-la para algum lugar escondido dali. Marinette se debatia muito.

- NÃO! POR FAVOR! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! ADRIAN! – Marinette começou a gritar, se debatendo. Nathaniel jogou ela no chão, e subiu em cima dela. Nathaniel colocou suas mãos no pescoço de Marinette, e começou a sufocá-la.

            Enquanto isso, com Adrian...

Ele corria desesperado para tentar achar Marinette, mas não obtinha sucesso. Ele sentiu o chão tremendo, porém Adrian estava bem mais perto da explosão do que Marinette. Adrian foi jogado para longe por conta da explosão. Ele abriu os olhos, e viu rebeldes entrando no castelo. Adrian estava com tanta adrenalina, que nem sentiu a dor direito, ele somente foi correndo atrás de Marinette. Porém, dois guardas o seguraram.

- O que estão fazendo?! Me soltem! – Disse Adrian, se debatendo.

- Ordens do rei, o senhor deve estar no abrigo. – Disse um dos guardas, levando Adrian até o abrigo.

- Não! Espera! Eu tenho que encontrar Marinette! – Disse ele, se debatendo mais ainda.

Os guardas ignoraram, e jogaram Adrian dentro do abrigo, o mesmo em que Lílian, Chloe e Louis estavam. A porta foi fechada, e Adrian começou a bater nela.

- ABRAM ESSA PORTA! AGORA! – Adrian gritava.

- Adrian, comporte-se! – Disse Lílian, se levantando da cadeira que ela estava.

- Mãe, a Marinette está lá fora! – Disse Adrian, ele estava vermelho de raiva, e um pouco machucado também.

- Eu já mandei guardas irem atrás dela. – Disse Lílian, se sentando novamente.

- Mãe, e o papai? – Perguntou Chloe, indo até Lílian.

-Não sei. – Disse Lílian.

- Você não se importa com o papai? – Perguntou Chloe.

- Você que disse. – Disse Lílian, bebendo um gole de água.

            Enquanto isso, com Marinette...

Marinette colocou as duas mãos sobre as de Nathaniel, tentando tirá-las dali. De repente, Marinette escutou um barulho muito alto, e logo depois escutou zumbidos, e Nathaniel não estava mais em cima dela, ele estava caído, ao seu lado. Marinette conseguiu ouvir algumas vozes, que estavam sendo abafadas pelo zumbido em seu ouvido. O que havia acontecido era que Bryan (irmão mais velho da Melanie e do Thomas), atirou em Nathaniel, pensando que ele era outra pessoa. O ataque que estava acontecendo era um ataque rebelde, agora tudo fazia sentido. Bryan foi até Marinette, e a puxou até atrás de uma barricada, e continuaram com o tiroteio.

   Marinette ainda recuperava o fôlego, quando de repente, ela sentiu uma mão molhada de alguma coisa, segurar seu braço. Marinette gritou de susto, e viu Nathaniel, a segurando, com a mão ensanguentada. Com o grito de Marinette, Bryan viu Nathaniel, e meteu-lhe um tiro no rosto. Foi uma das piores imagens que Marinette já viu, e que nunca esqueceria. O rosto de Nathaniel estava agora, todo deformado, agora ele havia morrido. De uma vez por todas, ele morreu. Marinette continuou a chorar, aquele estresse todo não faria bem para seu bebê de jeito nenhum. Bryan pegou Marinette no colo, e a levou para o abrigo. A porta se abriu, Marinette entrou, e viu Adrian, ele olhou para ela, e correu em sua direção. Ele a abraçou com força, ele sentiu seus olhos lacrimejarem.

- Marinette... – Disse ele, a abraçando.

- Adrian, me desculpe, me desculpe... – Disse Marinette, ainda chorando.

- O que aconteceu? Você está bem? Se machucou? O Nathaniel morreu? – Perguntou Adrian, olhando nos olhos de Marinette.

- E-Ele morreu. – Disse Marinette, olhando nos olhos de Adrian.

- Não minta, não vá protegê-lo. – Disse Adrian, segurando os braços de Marinette.

- Não estou mentindo. Um guarda atirou em seu rosto. – Disse ela, Adrian olhou para uma mancha de sangue gigante em seu braço.

- Marinette, esse sangue é seu? – Perguntou ele, olhando para o braço da garota.

- Não, é dele. – Disse Marinette, Adrian a abraçou de novo, e os dois se sentaram juntos, se abraçando o tempo todo. Bryan olhou em volta, e viu todos, até mesmo Gus estava ali, menos Thomas e Melanie.

- Alteza, onde estão Melanie e Thomas? – Perguntou Bryan, para Adrian.

- Não sei. – Disse Adrian, olhando para Bryan.

- Vou procurá-los... – Bryan foi interrompido, Thomas havia acabado de chegar.

- Bryan, onde está Melanie? – Perguntou Thomas, ofegante.

- Eu achei que ela estava com você. – Disse Bryan. Ele saiu correndo em busca de sua irmã, e Thomas foi junto.

            Enquanto isso, com Melanie...

Assim que ela ouviu a explosão, ela saiu correndo de seu quarto. Alguns rebeldes começaram a invadir o castelo, e ela conseguiu fugir de alguns, mas quatro homens se interessaram nela de uma forma maliciosa. Eles começaram a correr atrás dela, e ela a correr deles. Melanie chegou num beco sem saída, ela olhou para trás e viu os homens se aproximando dela, um deles deu um tapa no rosto de Melanie, fazendo-a cair no chão de costas para cima. Um dos homens subiu em cima dela e sussurrou em seu ouvido.

- Espero que goste de uma boa transa, mocinha. – Disse ele, o homem se levantou, e os outros abriram as pernas de Melanie. Ela se debatia e chorava, enquanto tentava escapar. O mesmo que sussurrou, já tirava suas calças, e se posicionava entre as pernas de Melanie. Quando de repente, uma lamina atravessou o corpo do homem, Melanie gritou de susto, a pessoa que segurava a espada, puxou-a de volta, o homem caiu em cima dela. E então ela pôde ver Bryan em pé, com a espada cheia de sangue. Ele começou a lutar contra os outros homens e ganhou de todos, obviamente.

(Autora: Cara, hoje o Bryan merece um premio kkkkkk).

Ele levantou Melanie, e a abraçou.

- Obrigada. – Disse ela, ofegante.

- Por nada. Vamos, tem que ir para o abrigo. – Disse ele, levando-a para o abrigo também. Quando ela chegou, ela se sentou ao lado de Thomas, e evitou olhar para Gus. Lílian tossia mais um pouco, com seu lenço em frente à sua boca. Este lenço sujava cada vez mais de sangue, a cada tosse.

Coisas estão para mudar, e acontecer...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim! Muitos beijos para vocês! Me perguntaram se a fic está acabando, e eu para falar a verdade não sei...

Outra coisa, se lembram daquele spoiler sobre o plano do Gabriel? Então esse é um acontecimento que PODE SER REMOVIDO DA FANFIC, ou seja, não fique surpreso (a) se eu decidir tirar o plano dele da fanfic.

Os créditos vocês já sabem, então...
Muitos beijos, e queijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...