1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. Leonardo teve uma ideia?

História O Casamento Real - Leonardo teve uma ideia?


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi, gente! Me desculpem por não ter postado o cap antes, é que meu dia foi muito corrido. Eu tive uma apresentação de canto, e aí desde às uma da tarde, a gente ficou ensaiando, e passando o som. Aí eu tive que me arrumar correndo, fui lá, apresentei, e exatamente assim que acabasse a apresentação, meu pai me trouxe para a cidade que ele mora (já que meus pais são separados, não vou falar o nome da cidade) e aí quando eu cheguei eu estava muito cansada, muito mesmo. E então eu fui dormir, mas enfim... Espero que me desculpem pela demora. E também espero que gostem do capítulo de hoje. Muitos beijos.

Capítulo 43 - Leonardo teve uma ideia?


Leiam as notas inicias, por favor. Eu dei o aviso de porque não postei nenhum capítulo ontem. Obrigada.

- Agora você vai se ver comigo! – Disse ele, cerrando os punhos. Melanie deu alguns passos para trás, com medo do que Leonardo faria com ela. Ele começou a se aproximar de Melanie, que chorava, dando alguns passos para trás. Ela começou a correr, mas Leonardo segurou seu braço, e a jogou para trás; fazendo-a cair no chão.

Ele pegou a faca, e colocou no pescoço de Melanie, segurando suas mãos. Depois, pegou a faca, e fez um corte no braço de Melanie. Só que o corte que ele fez, foi um pouco profundo, e lento. Fazendo-a sentir mais dor do que normalmente, se ele tivesse feito isso rapidamente. Melanie gritou. Como haviam barulhos de explosões, gritos de rebeldes, às vezes até de guardas, ninguém ouviu o grito da garota.

- Me escute, sua vadia. – Disse ele, recolocando a faca no pescoço de Melanie. – Nunca mais... Nunca mais, me chame de algo que eu não queira ouvir. E se você ousar, fazer algo que eu não goste... Se lembre que eu posso acabar com você... – Disse ele, colocando uma mão por cima do corte no braço de Melanie, e apertando-o; Melanie gritou outra vez. – E lembre-se, seu pai e sua mãe não sabem do que fizemos no seu quarto.

- Saia... De... Cima... De... Mim... – Disse Melanie, tentando dizer, enquanto soluçava, chorava, e sentia dor.

- Levante-se! – Ele puxou Melanie, pelo mesmo braço que ele havia feito o corte. Leonardo deu outro soco na barriga de Melanie, depois a segurou pelos ombros e sussurrou em seu ouvido. – Até, vadia. – Disse ele, largando Melanie, e voltando para a parte do abrigo em que todos estavam, menos ele e ela.

Melanie disparou a chorar, e colocou as mãos em sua barriga, já que estava doendo. Ela voltou para o abrigo também, ainda chorando e soluçando, e se sentou ao lado de Thomas.

- Está chorando porque está passando mal? – Perguntou Thomas, achando aquilo um pouco estranho.

- S-Sim... – Disse Melanie, mentindo.

- Ah, Melanie. Larga de ser fraca, é só um mal estar. – Disse Thomas, ele não diria isso se soubesse o que Melanie havia passado agora mesmo, ele meteria uma flecha no meio da cabeça de Leonardo, isso sim.

            Enquanto isso, com Marinette...

- Adrian, você vai ter que fazer um esforçinho. Eu não consigo te carregar muito bem. - Disse ela, sussurrando para Adrian, que não respondeu.

Marinette colocou toda sua força, para carregar Adrian, e começou a levá-lo para o corredor. Os guardas que estavam ali, viram Marinette e Adrian, e então correram até eles para ajudá-los.

- Alteza, o que aconteceu? – Perguntou Bryan. Bryan era um garoto bem bonito, alto e forte, com os cabelos da mesma cor de Melanie, e olhos azuis escuros.

- Ele levou um tiro. – Disse Marinette, transferindo o peso de Adrian para o braço de outros guardas.

- E a senhorita, está bem? – Perguntou Bryan, olhando para Marinette.

- Sim, estou bem. Temos que cuidar dele. – Disse Marinette, nesse momento, ela se lembrou de Gus. – Levem-no para o abrigo, eu tenho que buscar uma pessoa. – Disse Marinette.

- Mas e você, alteza? – Perguntou Bryan.

- Me deixem, ninguém vai me machucar, os rebeldes não querem me machucar e presumo que os guardas também não.

- Mas o rei quer te matar, e todos os guardas estão sobre o comando do rei. – Disse ele, colocando as mãos no ombro de Marinette.

- Faça o que eu estou mandando! Escute bem! Ele... tem que viver! – Disse Marinette, segurando o rosto de Bryan, logo depois ela o largou e saiu correndo.

- O que faremos agora? – Perguntou um guarda, que segurava Adrian.

- Obedeceremos a princesa, vão! – Disse ele, assistindo Marinette ir embora. Os guardas obedeceram, e começaram a levar Adrian para o abrigo.

Marinette começou a correr o mais rápido possível, ela se escondeu atrás de uma barricada que alguém havia construído, mas já havia morrido. Ela sentiu uma explosão a jogar para longe. Marinette se cortou com vidros quebrados, e se machucou um pouco. Neste momento, Marinette se esqueceu completamente que estava grávida, e que não poderia fazer nada do tipo. Ela se levantou, com custo, e ficou de pé novamente. Marinette continuou correndo, ela se lembrava onde Gus, Melanie e Thomas estavam pela última vez, só não havia certeza se eles ainda estariam lá.

            Enquanto isso, com Lílian...

Lílian tentava se acalmar, controlando a respiração. Chloe estava quieta, sentada, pensando. Gabriel estava recebendo atendimentos médicos.

- Quero que peguem aquela loira desgraçada, que acertou a flecha em mim. – Disse Gabriel, para os guardas.

- Sim, senhor. – Disseram eles, saindo do abrigo.

- Lílian, busque um copo de vinho para mim. – Disse Gabriel.

- Vá se ferrar. – Disse Lílian, sentindo ódio mais do que nunca.

- Como é? – Perguntou Gabriel, olhando para Lílian com fúria.

- Eu disse, vá se ferrar. – Disse Lílian, enfatizando a frase. – Meu filho está com aqueles rebeldes, e eu ainda por cima estou grávida e você quer que eu pegue suas bebidas?! – Disse Lílian, quase gritando.

- Eu exijo mais respeito! Já não basta aquela filha da puta da Marinette, e agora você?! – Disse Gabriel, gritando. – Roger, faça o serviço. – Disse, para um guarda.

Este guarda se aproximou de Lílian e a deu um tapa no rosto, e logo depois voltou para sua posição. Após isso, Lílian ficou quieta, em silêncio.

            Enquanto isso, com Marinette...

Marinette chegou no abrigo em que Melanie, Thomas e outras pessoas, estavam. Os guardas que estavam na porta, deixaram Marinette entrar. Quando ela entrou, todos que estavam ali, se levantaram e fizeram uma reverência.

- Podem se sentar, não precisa disso. – Disse Marinette, procurando por seus amigos. Logo, ela olhou, e viu Melanie e Thomas. Ela atravessou o abrigo, indo em direção a eles. Os olhos de Leonardo acompanhavam a princesa, em dúvida se ela iria para o mesmo lugar que ele estava pensando. Quando Marinette chegou na frente de Melanie, Leonardo arregalou os olhos, e por um momento se arrependeu de ter feito aquelas coisas, já que Melanie poderia pedir para Marinette executá-lo. Mas ele teve uma ideia de Marinette não fazer isso...

Fazendo-a se apaixonar por ele...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim.

Novamente, me perdoem pela demora na postagem.

Muito obrigada para quem leu, favoritou e comentou... Enfim...

Espero que tenham gostado do capítulo.

Beijos e Queijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...