1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. Separados Pela Guerra

História O Casamento Real - Separados Pela Guerra


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


OIEEEEEE! Voltei! Aleluiaaa! O capítulo tá pequeno? Não sei. Escrevi pelo celular. Mas enfim, e se estiver pequeno? Calma, pelo menos eu postei, oxi.

Boa leitura, minhas coroinhas de louros.

Capítulo 62 - Separados Pela Guerra


Fanfic / Fanfiction O Casamento Real - Separados Pela Guerra

Adrien não conseguia dormir. Se sentia péssimo por estar ali, descansando numa cama confortável enquanto Marinette estava presa na Bastilha por causa de um ato que seu pai cometera. Ele se levantou, pegou uma taça de cristal, bebeu um pouco de champagne, e logo, se sentou em sua poltrona, tentando evitar que a raiva viesse à tona. 

- Preciso tirá-la de lá... Não posso perder mais tempo. - disse ele, aflito, enquanto olhava para Emma. 

Adrien saiu de seu quarto às pressas, e foi até o escritório de seu pai. Mesmo sabendo que ele não estaria lá, pois estaria dormindo em seus aposentos. Ele entrou no escritório, e caminhou em direção à escrivaninha de seu pai. Abriu a gaveta, procurando alguma maneira de conseguir tirar Marinette da Bastilha. Infelizmente, Adrien não conseguia mais se conter, ele sentia tanto ódio de seu pai, mas tanto, que era impossível deixar de lado, e não ir brigar com ele. 

Adrien decidiu então, não conseguindo conter a raiva, tirar Marinette da Bastilha à força.

Ele caminhou às pressas até o quarto de Gabriel. Entrou, e encarou seu pai, que, para a surpresa de Adrien, estava acordado. Sentado em uma poltrona, bebendo vinho em uma taça de cristal, displicentemente. Adrien sentiu mais ódio de seu pai do que nunca sentira.
- Como você pôde mandá-la para a Bastilha, e simplesmente ignorar este fato como se não fosse nada?! - perguntou Adrien, andando até Gabriel, fechando seus pulsos, como se quisesse que o pescoço de seu pai estivesse em suas mãos.

- Simples: Eu não me importo com aquela criminosa.

Ele bebeu outro gole de seu vinho. Adrien bateu na taça, com raiva, e novamente retomou:

- Ela é a minha esposa! Não me importa que você não goste dela, mas ela é a minha esposa, e mãe da minha filha!

Gabriel olhou pra Adrien com fúria. Ninguém jamais ousara tirar uma taça das mãos do rei, apenas uma vez; Lílian havia tentado, e então Gabriel a espancou.
- Vou lhe dizer novamente, Adrien... - Seu pai fora interrompido por um soco no rosto, que viera diretamente do punho de Adrien.
- Não! Você vai tirar Marinette daquela merda de Bastilha HOJE! - Exigiu ele, sem pensar duas vezes. Gabriel se levantou da poltrona, e segurou Adrien pelo pescoço.
- Você vai se arrepender por ter feito isso, Adrien Agreste.
Marinette fora jogada em sua cela, retiraram-lhe todas suas jóias e objetos de bem. Para Marinette, não havia feito diferença alguma ficar  sem suas jóias. 

Ela se levantou, e se sentou naquela espécie de cama, com duas correntes de sustentação, todafeitade metal. Olhara para baixo, e a única coisa que ela conseguiu fazer fora chorar. 

Uma hora após aquilo, Marinette sentia como se estivesse ficando louca. Não conseguia tirar de sua cabeça de que, Gabriel, mesmo com Adrien no castelo, poderia fazer algum mal à Emma. E talvez, até mesmo, à Adrien. 

Aquele lindo vestido azul marinho que se encontrara nela mais cedo, agora, estava um horror. Completamente sujo, rasgado em algumas partes, mas Marinette não se importava com aquilo de qualquer maneira.

Guardas foram até as grades de sua cela e trouxeram-lhe sua merenda do dia. Sim, aquela seria a única coisa que Marinette comeria o dia inteiro.

A bandeja fora jogada no chão. Marinette, ao contrário do esperado, não sentia nem um pouco de fome. Sua preocupação estava acima de qualquer outro sentimento ou necessidade. Suspirou, e então pegou a bandeja. Com fome Marinette não conseguiria pensar direito, e pensar, seria o que ela mais teria para fazer nesta cela inescapável.


Notas Finais


EXPERO QUE TENHAUM GOXTADUH!
Entonses, gostaram?
Espero que sim! Desculpa se o capítulo ficou pequeno, e aqui vai um pequeno spoiler - que talvez não seja bem um spoiler, talvez seja só pra consolar vocês -, ok?

Na minha fic... Tudo sempre piora antes de melhorar.

BEJOS E QUEJOS
BEJOCAS E PIPOCAS
FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...