História O Casarão - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Faxina


Fanfic / Fanfiction O Casarão - Capítulo 2 - Faxina

Gaby e Sara já escolheram os seus quartos, uma delas irá dormir no andar debaixo, a Gaby. Sara ficou com um dos quartos de cima, com duas janelas grandes e largas. Apesar dos quartos debaixo terem grandes e largas janelas também. Jason preferiu um dos quartos de cima, e eu também, claro. O meu dava para uma grande varanda, na verdade a varanda principal. 

- Nossa, eu estou com uma fome. - Disse Gaby, indo para a cozinha bisbilhotar os armários.

- É claro que você não irá encontrar comida aí, né Gaby ? Hellooo!! Diz Sara, observando Gaby do corredor que dava para a cozinha. 

- Gente, dêem uma olhada nessa piscina. Ela precisa de uma limpeza, não acham ? - Pergunto, me aproximando da piscina e olhando o meu reflexo na água.

- Acho que chegou mais alguém. - Sara corre até a porta do casarão. 

- Bem vindos, que demora. - Diz Sara.

- Uau, isso é bem melhor que minha casa, haha! Onde fica o banheiro ? - Era Zack, mais um para contar. Zack era negro, 18 anos, cabelos castanhos, olhos castanhos e era alto, mas não tanto quanto Jason, ele tinha 1,70.

- Você ein, vieram juntos ? - Pergunto para Luis, que acabara de chegar também. Ele era branco, tinha cabelos loiros iguais aos meus, olhos azuis e tinha 1,67. Era o mais baixo dos meninos. 

- Eu peguei carona com Zack. Perdi a hora, sorte que ele também perdeu. E olha, esse lugar é cabuloso, deveríamos fazer uma festinha. - Diz Luis, parado frente a sala olhando para o grande teto de madeira, acompanhado do grande lustre. 

- Claro, pra você tudo é festa. Escolhe um quarto para você, aliás sobraram dois embaixo. - Digo, sorrindo e com os braços cruzados olhando para ele. 

- Aaaa, é sério? Vocês são muito idiotas. Odeio vocês. - Diz Luis, caminhando no grande e largo corredor que dava para os quartos. Cada quarto tinha uma suíte, todos estavam em boas condições. 

- Já que chegaram todos, alguém deveria sair para fazer compras, não? - Pergunto, passando o dedo indicador sobre o piano empoeirado. 

Todos estavam satisfeitos com seus quartos, arrumaram tudo quanto era de roupa e objetos. Desceram para a sala de estar. 

- E então, aqui não é o máximo? - Pergunto, olhando para todos.

- Muuuito irado, é incrivelmente fantástico e ao mesmo tempo macabro. Que doideira, haha! - Diz Luis, sorrindo.

- Não exajera, ele é no máximo macabro. - Diz Jason, era o mais sério de todos, isso que me chamava atenção, nele.

- E então, está na hora de fazermos uma mudança aqui, não acham ? - Pergunta Gaby, que se levanta da cadeira e pega um espanador. 

- Isso! Mudança. Não vão ajudar ? Preciso que duas pessoas vão até o supermercado fazer compras. Alguém? - Pergunto. 

- Ta, eu posso ir. - Zack levanta a mão. 

- Eu também vou. - Luis vai junto. Zack tem um carro e os dois vão até o supermercado comprar o necessário para o casarão. Enquanto eu, Sara, Gaby e Jason arrumamos todo o casarão. 

- Bom, vamos começar. Sara você me ajuda com os móveis da cozinha, depois vamos para os quartos debaixo, okay ? - Pergunta Gaby, já indo para a cozinha. 

- Então eu e você, cuidamos do resto. Vamos lá. - Falo para Jason, enquanto faço um coque em meu cabelo. 

- Ta bom, vamos lá senhorita. - Jason segura em minha cintura por trás e me empurra até as escadas. Iríamos ajeitar os quartos de cima. 

- Atchim!!! - Eu espirro, tenho alergia a poeira. - Saúde! Você deveria estar com alguma máscara, sei lá. Quer que eu pegue ? - Jason pergunta, quase saindo pela a porta do quarto.

- Não, não precisa. Vai passar, é só uma crise alérgica, nada demais. Vamos continuar  aqui, não é? Pega o espanador para mim, por favor ? - Digo, coçando o nariz. 

- Certo, aqui está. - Jason me entrega o espanador que estava sobre a mesinha de canto do quarto. Nossas mãos se encontram, mas tento fingir que não me importei. 

Enquanto isso, embaixo...

- Nossa, que trabalheira essa. Estou exausta, falta muito ainda ? - Pergunta Sara, sentada no chão encostada no fogão, limpando sua testa com uma das mãos. Rimou*

- Você é muito frouxa mesmo, ein! Não fez quase nada, ainda falta limpar a sala, somente. Poderia fazer isso ? - Pergunta Gaby, entregando para Sara uma vassoura. 

- Okay, okay. - Sara caminha para a sala, que em seguida abre a porta, deve ser os meninos. 

- Ei, a piscina é toda de vocês, agora. - Gaby entrega o limpador de piscinas para Luis. 

- Claro, o trabalho pesado sempre fica para os homens, vocês mulheres...

- Vai logo, manezão! - Gaby dá um tapa na cabeça de Luis. 

- Zack, me ajuda aqui! - Luis grita.

Os dois começam a limpar a piscina. 

Enquanto isso, em cima...

- Até que enfim, tudo limpo e organizado. - Digo, sentada na cama de um dos quartos, enquanto Jason estava deitado sobre o chão. 

Descemos para ver como estava indo com os outros.  

- Uau, isso está um brinco. Olha quanto brilho, nisso aqui. Até o piano está impecável, mandaram bem. - Digo, batendo palmas para Sara e Gaby, junto com Jason. 

- E a piscina ? - Pergunto, indo até lá. 

- O que estão esperando para dar um pulinho aqui, ein ? Diz luis, nadando na piscina com Zack. 

- Haha, a água deve estar uma delícia. Vamos lá, uhu! - Eu corri e dei um grande salto para a piscina, todos fizeram o mesmo, menos Sara, ela tinha medo de se afogar. Então resolveu ficar na pontinha. Era hora de relaxar, agora, depois de toda a faxina.  



Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...