1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Prologo

História O caso da minha vida (Hiatus) - Prologo


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Olá pessoal está é minha primeira Historia então por favor leiam e comentem oq vocês acharam ;)

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Prologo

Camila Cabello P.O.V

 Sou Camila Cabello mas podem me chamar de Mila tenho 25 anos trabalho como policial em Vancouver, tenho três  melhores amigas DJ, Manibear e Alycia.

Sou acordada mais uma vez com o barulho do meu "querido" despertador me lembrando que começou mais uma semana de trabalho mas não posso reclamar já que realmente amo fazer o que faço. Me levanto e vou me arrumar, saio do banheiro já pronta e olho o relógio percebendo que estava atrasada, resolvo tomar meu café no departamento mesmo.

Chegando lá logo encontro minha amiga Alycia conversando com o nosso superior provavelmente sobre um novo caso. Vou buscar meu café encontrando Normani e Dinah no caminho.

Alycia Debnam-Carey P.O.V

Sou Alycia tenho 26 anos e trabalho à dois anos no departamento de polícia de Vancouver junto com minhas três melhores amigas.

Chego cedo no departamento resolvo então ir tomar um café junto com às meninas mas no caminho meu chefe me chama para falar de um caso urgente.

- Bom dia chefe Willians - Cumprimentei-o entrando na sala.  ­­- Sobre oque se trata este caso ?  - Pergunto curiosa.

- Bom dia. - Me cumprimentou apontando para a cadeira em sua frente. Me sentei e ele continuo - Então Alycia quero que dessa vez você e suas companheiras investiguem um local que tem recebido muitas denúncias ultimamente. - Fala rápido conferindo algo em sua agenda.

- Entendido chefe -  Respondo empolgada com o novo caso.

- Passarei as informações para o email de cada um e espero que façam um bom trabalho como sempre - Diz o chefe num tom sério.

Depois dessa breve conversa, me junto as meninas para começarmos o nosso trabalho.

Camila Cabello P.O.V

Estávamos sentadas conversando na cafeteria que tinha dentro do nosso departamento, quando a Alycia vem toda empolgada falando que nós quatro iríamos trabalhar no mesmo caso.

- Calma aí Alycia explica direito isso aí. - Digo com confusão evidente na voz.

- Estava indo para minha sala começar o meu trabalho quando o Chefe me parou e pediu para reunir vocês para investigarmos um local quem anda recebendo muitas denúncias ultimamente. - Diz toda empolgada, afinal essa é sua primeira investigação com todas nós juntas.

- Mas que lugar é esse que teremos que ir ? - Diz Normani já com seu caderno em mãos.

- Não sei não entendi direito o que o Chefe disse fiquei tão empolgada com a possibilidade de trabalharmos todas juntas que nem prestei muita atenção no que ele falava. - Diz envergonhada do seu erro.

- Então vai logo atrás do Chefe para pedir para ele repetir as informações. - Digo como se eu tivesse resolvido todos os problemas do mundo.

- Eu não !! O que o Chefe vai pensar de mim ?! - Falou me encarando incrédula - Ele vai achar que não estou preparada para este caso, já que nem ouvir o que ele disse eu ouvi e além do mais ele irá mandar um email para nós com todas as informações. - Diz começando a divaga.

- Hey Alycia !! Todos aqui sabem que mesmo você tendo o pensamento nas nuvens as vezes, é uma ótima policial. - Falou Dinah interrompendo a divagação de Alycia.

- Verdade.- Concordei apertando sua mão tentando tranquiliza -la. - E o Chefe vai mandar um email não vai ? Então não fique tão preocupada. - Digo calma olhando para Alycia.

Depois da nossa breve conversa meu telefone toca informando uma nova mensagem.

- Pessoal acho que nosso tempo de folga acabou. - Digo mostrando o celular para elas.

Logo todas estavam com o celular na mão lendo a mensagem do Chefe.

- Vamos começar logo com isso. - Diz  Dinah já se levantando indo em direção dos carros.

Em questão de minutos todas estávamos no carro rumando para o local que iria ser investigado.

No caminho tive uma sensação que não importa o que diriam ou que veríamos lá, só importava eu tirar Ela de lá. 

Mas o mais importante quem seria o Ela que eu estava indo resgatar. ?


 

 


Notas Finais


Por favor comentem oq acharam...vou continuar a fic dependendo da quantidade de comentários bjs amores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...