1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Novas Experiências II

História O caso da minha vida (Hiatus) - Novas Experiências II


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


2 de 3

Capítulo 10 - Novas Experiências II


Alycia Debnam-Carey P.O.V

 Fui na minha casa pegar algumas coisas para passar uns dias na casa da Mila. Enchi uma mala só de doces e salgadinhos porque conhecendo a Camila como eu conheço sei que ela não vai dividir comigo. Depois de pegar minhas 4 malas e colocar no carro fui direto para casa da Mila. 

Chegando lá toquei a campainha me esquecendo completamente das pequenas hibridas. 

 Lauren Jauregui P.O.V

 Estava sentada na cozinha tomando leite e comendo biscoitos com a Camz enquanto Meghan e Eliza dormiam. A casa toda estava silenciosa só dava para escutar o som da TV na sala mas do nada um som horrível ecoou pela casa toda. 

Nós híbridos temos a audição mais sensíveis que pessoas normais então aquele barulho para mim foi ensurdecedor. Tapei minhas orelhinhas de gatinho e sai correndo para o quarto onde minha filha estava.

Ela chorava muito e logo Eliza também apareceu lá protegendo suas orelhas logo fechei a porta do quarto e ficamos lá até nossas orelhas não doerem mais. 

 Camila Cabello P.O.V

 Depois que Alycia tocou minha campainha Lauren saiu correndo me deixando parada sem entender nada.  Abri a porta para Alycia entrar e ela entrou correndo deixando suas malas do lado de fora mesmo. Depois de colocar as malas daquela folgada para dentro fui ver onde está todas as pessoas dessa casa. 

Encontrei Alycia do lado de fora do meu quarto.  

- Hey o que você tá fazendo?! Tive que pegar todas as malas sozinha. - Falei assim que cheguei perto dela.

 - Sua lerda Híbridos tem a audição sensível e eu toquei a campainha. - Disse minha amiga desesperada passando as mãos nos cabelos.

Agora entendi porque a Lauren saiu correndo daquele jeito. - Falei batendo na minha testa frustada comigo mesma.

- Provavelmente elas não vão sair daí tao cedo. - Alycia falou com uma expressão derrotada se sentando no chão ao lado da porta do quarto.

- Vou ficar esperando la fora a pizza já deve estar pra chegar. - Falei indo para fora para evitar que tocassem minha campainha, fazendo uma breve nota mental no caminho de trocar minha campainha por uma menos barulhenta depois. 

E como previ logo o entregador chegou com minhas cinco pizzas. Depois de deixar as pizzas na bancada da cozinha fui em direção ao meu quarto.

- Alycia você pode ir arrumando as pizzas na cozinha por favor ? - Perguntei a minha amiga que assentiu se levantando do chão e caminhando para a cozinha em seguida.

 - Meninas saiam daí não vai ter mais barulho eu prometo. - Falei batendo suavemente na porta para mostrar que estava tudo bem.

Esperei um tempo e logo Lauren abriu a porta com Meghan no colo e Eliza logo atrás ainda tampando suas orelhas.

 - Camzi promete ? - Perguntou a hibrida de gato olhando para mim.

- Prometo Lolo. - Falei feliz por elas terem aberto a porta para mim.

 - De dedinho ? - Perguntou Lauren estendendo o dedo mindinho para mim enquanto Eliza e Meghan só nós observavam.

- De dedinho Lolo. -  Falei entrelaçando nossos dedos, vendo Lauren sorrir em seguida.

- Agora vamos comer que a pizza chegou e tenho certeza que vocês vão gostar. - Falei pegando Meghan no colo e puxando Lauren pela mão percebendo Eliza logo atrás nos seguindo.      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...