1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Novas Experiências III

História O caso da minha vida (Hiatus) - Novas Experiências III


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


3 de 3

Capítulo 11 - Novas Experiências III


Camila Cabello P.O.V

 Entro na cozinha percebendo que Alycia já tinha terminado de arrumar a mesa e já estava comendo um pedaço da pizza Eliza sai correndo pra sentar ao lado dela fazendo assim eu e Lauren sentarmos do outro lado da mesa de frente pras meninas. Olho para o lado e vejo uma Lauren tímida com uma Meghan agitada em seu colo. 

 - O que foi Lolo ?? Pode nós dizer não precisa ter vergonha. - Falo pegando pizza pra nós. 

- Lauren precisa dar mamar pra Meghan.- Lauren fala vermelha.

- Pode dar meu amor não precisa ficar com vergonha da gente né Alycia. - Falei olhando para a minha amiga que estava ajudando Eliza comer.

- Claro Laur agora aqui também é sua casa. - Disse Allycia sorrindo para Lauren, limpando o canto da boca de Eliza em seguida.

 - Lauren agradece.- A hibrida de gato falou feliz enquanto ajeitava Meghan em seu colo.

 Meghan depois de alimentada dormiu então fui colocar ela na cama para Lauren poder comer.

 Quando voltei Lauren estava com o queixo todo sujo de molho devorando um pedaço de pizza. Suas orelhas e calda se mexiam algumas vezes, mostrando como ela estava calma com nossa presença. 

 Depois que acabamos com todas as pizzas resolvemos ir dormir afinal foi um longo dia. Eliza foi dormir com Alycia, pois a mesma prometeu contar histórias para ela. Estava indo dormir no quarto de hóspedes quando Lauren me chamou. 

- Camz não vai dormir com Lauren e Meghan ? - Perguntou Lauren esfregando seus olhinhos, percebi que ela já estava vestida com a roupa que eu havia separado para ela.

 - Você quer que eu durma com você ? - Respondi com outra pergunta, surpresa pensando que ela teria medo de dormir comigo. 

 - Só Camila consegue espantar os pesadelos de Lauren.- Disse corando mas, sem desviar os olhos dos meus desse vez.

- Okay Lolo vai indo que assim que eu me trocar eu deito com você. - Falei feliz em saber que ela confiava em mim mas, também triste pela minha gatinha ter pesadelos.

Assim que deitei na cama Lauren colocou Meghan no meio provavelmente com medo dela cair enquanto dorme. Trago Lauren mais perto de mim e começo uma leve carícia em suas orelhinhas. E dormimos assim comigo fazendo carinho em suas orelhas e ela com sua calda entrelaçada na minha perna. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...