1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Pesadelos e Histórias

História O caso da minha vida (Hiatus) - Pesadelos e Histórias


Escrita por: SophiaMichelle

Capítulo 12 - Pesadelos e Histórias


Camila Cabello P.O.V

Estava dormindo tranquilamente, quando sou tirada dos meus sonhos com uma movimentação na cama, virei para o lado tentando voltar a dormir mas assim que me virei percebi que Lauren chorava e se mexia muito enquanto dormia.

Fiquei preocupada com a possibilidade da minha gatinha estar tendo pesadelos, então resolvi acorda - lá.

- Hey gatinha acorda. - Disse balançando ela um pouco.

Lauren acordou assustada olhando para todos os cantos do quarto.

- Está tudo bem Laur foi só um pesadelo ok? Já passou. - Disse preocupada tentando acalma - la.

Ela estava muito assustada e eu pude comprovar isso quando tentei pega-la no colo e ela me arranhou. Ela assim que percebeu que me arranhou arregalou seus olhos me olhando com medo.

- Não machuca a Lauren !! Lauren vai ser uma boa menina não vai mais arranhar Camila. - Falou desesperada se encolhendo próxima da cabeceira da cama o mais longe que ela conseguiu ficar de mim.

Neste momento percebi o quão traumatiza Lauren está. Uma garota tão pequena, tão frágil. Eu não consigo nem imaginar o que ela teve que passar todos esses anos.

Levantei da cama e me aproximei de onde Lauren estava encolhida.

- Não precisa ter medo meu anjo, não vou deixar mais ninguém te machucar. - Disse secando suas lágrimas.

Ela me olhou durante um tempo pra logo pular em mim. Levando nos duas ao chão.

Fiquei um tempo deitada no chão abraçada com Lauren que estava em cima de mim por causa da queda.

Começo a acariciar uma de suas orelhas e ela logo relaxa.

- Lauren acredita em Camila. - Disse sorrindo e por um tempo me perdi observando aquela linda garota que sorria pra mim.

Levantei com Lauren em meu colo, tomando cuidado para não apertar sua calda. Levei ela para cozinha para poder dar - lhe um copo de leite quente, pois isso sempre me ajudava a dormir.

Depois de Lauren ter bebido todo o seu leite peguei ela no colo novamente e a levei para o quarto. Quando coloquei ela na cama notei que ela já estava dormindo então me sentei e fiquei velando o sono daquelas duas gatinhas que dormiam feito anjos do meu lado. Acabei nem percebendo quando cai no sono.

Alycia Debnan-Carey P.O.V

Assim que entramos no quarto Eliza se deitou na cama, pensei que ela tinha ido dormir mas assim que me deitei ela se aninhou em mim e pediu para contar a história que eu tinha prometido.

Resolvi contar a da Chapeuzinho vermelho e Eliza ficou encantada com a história.

- Nunca ninguém tinha me contado uma história pra dormir antes. - Disse olhando pra mim com aquelas lindas orbes azuis brilhando.

- Pode deixar que te contarei histórias todas as noites até você enjoar. - Falei fazendo carinho em suas madeixas loiras.

- Nunca vou enjoar de suas histórias. - Disse seria voltando a deitar a cabeça no meu peito. Sorri com a fofura da garota deitada em meu peito.

- Boa noite Aly. - Disse antes de se entregar ao sono.

Fiquei tanto tempo olhando pra aquela figura angelical que dormia aninhada em meu peito, que nem percebi quando foi que peguei no sono.


Notas Finais


2:56 da manhã e eu sem sono oq fazer ? Bora postar capítulo novo😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...