1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Manhã de Paz

História O caso da minha vida (Hiatus) - Manhã de Paz


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Voltei... ✌😉😘

Capítulo 13 - Manhã de Paz


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Manhã de Paz

Narrador P.O.V

Camila acordou sozinha na cama. Assim que ela se virou na cama e sentiu o espaço vazio onde Lauren e Meghan deveriam estar, levantou em um pulo com medo de que as gatinhas tivessem fugido.

Saiu correndo desesperada pela casa olhando em todos os lugares possíveis.

Mas assim que ela chegou na sala de estar seu coração se aqueceu com a cena. Lauren estava dormindo meio sentada, meio deitada no sofá com sua filha no colo que também dormia.

Camila pegou Meghan e a levou para o quarto a colocando cuidadosamente na cama construindo logo em seguida um tipo de barreira com os travesseiros para que ela não caísse enquanto dormia.

Foi para sala levando um cobertor e chegando lá, deitou Lauren direito no sofá a cobrindo em seguida .

Olhou o relógio e viu que ainda tinha tempo antes de ter que ir trabalhar, então resolveu ir na cozinha fazer café da manhã para todos.

Fez panquecas de bananas e algumas de chocolate com morango, pegou o leite na geladeira para suas gatinhas, pegou também um cereal para Alycia.

Quando tudo estava pronto e a mesa já arrumada, foi acordar Alycia.

- Alycia acorda às meninas pra mim enquanto eu tomo banho. Já arrumei o café também. - Disse enquanto cutucava sua amiga.

- Já acordei Mila e vê se fala baixo que a Eliza ainda está dormindo. - Disse já se levantando para começar a se arrumar para o trabalho.

Camila saiu do quarto rindo do mal humor da sua amiga. Olhou o relógio mais uma vez e foi começar a se arrumar.

Lauren Jauregui P.O.V

Acordei confusa por não sentir minha filha em meus braços já que eu dormi com ela, mas provavelmente Camila levou ela para o quarto.

Camila... O que falar de Camila ? Uma pessoa que era uma desconhecida até um tempo atrás se tornou algo tão importante na minha vida.

As vezes eu acho que isso é tudo um sonho e que logo vira uns dos homens maus me acordar com chutes ou com água fria. Mas aí eu olho Camila e de alguma maneira ela me faz acreditar que isso é real.

Eu ainda tenho medo das meninas nos abandonarem. Delas resolverem vender a gente para algum laboratório.

Sou tiradas dos meus pensamentos torturantes pela mão macia e voz carregada de carinho da Camila.

- Laur tudo bem com você ? Vem comer eu fiz panquecas pra gente. - Falou parando o carinhos que ela fazia em minhas orelhinhas.

Camila me leva pela mão pra cozinha e eu resolvo esquecer esses pensamentos pelo menos por enquanto.

- Vai querer panqueca do que meu amor ? Tem de banana e chocolate com morango. - Falou quando chegamos na cozinha.

- Lauren quer de banana. - Falei me sentando e sorrindo para ela.

Percebi que ela estava usando a mesma roupa de quando me salvou e meu sorriso morreu na mesma hora.

- Por que Camz está usando esta roupa? -Perguntei com medo dela me levar de volta ao laboratório.

- Porque eu vou trabalhar. - Respondeu enquanto colocava as panquecas no prato em minha frente.

- Camila vai deixar Lauren. - Falei já sentindo algumas lágrimas se formarem no canto dos meus olhos.

- Não Lolo só vou ir trabalhar mas de tarde eu volto. - Falou me oferecendo um sorriso acolhedor. - Eu nunca irei te abandonar gatinha. - Disse limpando minhas lagrimas e beijando minha testa. - Agora vamos comer. - Falou enquanto se sentava colocando panqueca em um prato para ela.

Ela se sentou depois de colocar panquecas pra mim. Começamos a comer calmamente. Até que Eliza e Alycia chegaram reclamando que estavam morrendo de fome. E esse foi o meu primeiro café da manhã em família. Só faltou Meghan para estar completo.


Notas Finais


Gente para quem tem dúvidas à Lauren e a Meghan são híbridas de gato, ou seja, elas são humanas mas tem o DNA de um felino. Elas se parecem com pessoas mais tem orelhas e rabo de gatinhos 😻 e elas também podem ser transformar em gato quando estiverem com medo.

Se ainda tiverem dúvidas sobre algo podem perguntar 😉✌

Bjs Amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...