1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Comidas Gostosas

História O caso da minha vida (Hiatus) - Comidas Gostosas


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Hallo Pessoas... Eu tentei fazer um capítulo maior dessa vez então.... por favor comentem o que acharam.

Capítulo 14 - Comidas Gostosas


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Comidas Gostosas

Camila Cabello P.O.V

Depois de termos comido todo as panquecas da mesa, Lauren foi acorda sua filha pois a pequena já tinha dormido demais. Olhei para o relógio e vi que já era hora de ir trabalhar, então fui atras de Lauren me despedir.

Chegando no quarto onde ela estava, à encontro sentada na cama. Ela cantava para Meghan que mamava, esta que observava atentamente sua mãe.

- Laur já estou indo e qualquer coisa pode me ligar. Deixei meu telefone na geladeira. - Falei indo até ela e beijando sua testa e a do bebê.

Lauren ficou olhando para mim por um tempo e depois assentiu. Fiquei chateada pela sua falta de reação, mais eu meio que já esperava por isso.

- Tem salgadinhos e doces nos armários então se sentirem fome durante a tarde podem pegar okay. - A avisei antes de sair, no causo  dela sentir fome mais tarde.

 Depois disso caminhei até a porta, dando uma ultima olhada na menina sentada na minha cama, suspirei e sai. Peguei minhas coisas que estavam em cima do sofá e Alycia fez o mesmo.

No caminho percebi que ela estava triste, ela deve estar com saudades das meninas.

- Não se preocupa com as meninas, é só hoje que elas vão ficar sozinhas. - Falei tentando anima-lá.

- Como assim Mila ? - Alycia me olhou com confusão evidente em seus olhos.

- Lembra que ainda não tirei ferias esse ano? - Perguntei para ela que continuou com uma cara de confusa.

- Lembro, e o que que isso tem haver. ?  -

- Vou pedir para entrar de ferias. Assim as meninas não ficam sozinhas. - Falei olhando para minha amiga rapidamente enquanto dirigia.

- E se o chefe não te dar ferias !? Ele vai perguntar o por que você quer ferias, e ele não pode saber das meninas Cabello !! - Ela falou começando a ficar nervosa.

- Hey calma aí eu não vou falar das meninas pra ele. - Falei não acreditando que minha amiga pensou que eu poderia delatar as meninas ao meu chefe. 

- Olha Camila me desculpa, só estou nervosa por deixar as meninas sozinhas em casa. Elas são apenas crianças. - Minha amiga falou olhando para a janela com uma expressão pensativa.

- Eu entendo o que você esta sentindo. Eu também fico preocupada em deixa-las em casa sozinhas, elas são apenas crianças e já passaram por tantas coisas. - Digo suspirando e esticando minha mão livre para segurar a sua e começando uma leve caricia ali.

- Olha temos que agir normalmente. O chefe fará perguntas, assim como ele faz em todos os casos e nós não podemos demonstrar que estamos nervosas ou se não ele vai desconfiar de algo e tirará as meninas de nós. - Disse olhando seriamente para ela assim que ajustei o carro na minha vaga no departamento.

- Eu não sei se vou conseguir fazer isso. - Percebi os olhos de minha amiga lacrimejarem e uma lagrima tímida escorrer por sua bochecha.

- Tenho certeza que você consegue, afinal fomos treinadas para isso. - Disse piscando pra ela e limpando os vestígios de suas lagrimas.

- Obrigada Mila -

- Amiga é pra isso. Agora levanta essa bunda dai e vamos trabalhar. - Falei já do lado de fora do carro.

Minha amiga saiu daquele carro e nem parecia que a qualquer momento poderia explodir de nervosismo, ri baixinho e e entrei no prédio do departamento.

- Camila o Chefe está te esperando na sala dele. - Falou uma pessoa agarrando meu braço e colocando entre os seus peitos.

E esta pessoa só poderia ser a Ariana.

- Ahn... Okay Ariana pode me soltar por favor e você pode avisar o Chefe que eu já estou indo ??. - Falei me afastando dela. 

Ariana é extremamente apaixonada por mim, e depois que eu dormi com ela essa paixonite dela por mim só piorou. Todos que me conhecem já sabem que  que não faço o tipo que namoro.

- Claro Camilinha vou lá avisas o Chefe. - Ela falou e depois saiu rebolando para me provocar, e eu claro que cai na sua provocação e fiquei olhando a sua bunda até ela sumir pelo corredor.

Depois desse meu breve esbarrão em Ariana fui para minha sala para deixar minha coisas lá e não demorei muito e já estava parada na frente da sala do Chefe. Fui anunciada e entrei.

- Sente - se por favor. - Falou enquanto apontava a uma cadeira em sua frente.

- Vejo que você e suas colegas conseguiram concluir mais um caso com êxito. - Falou assim que me sentei,  parando de arrumar alguns papeis em sua mesa.

- Sim Chefe e na verdade foi bem fácil pois, aquele babaca assim que chegamos já entregou tudo. - Disse com raiva pelas coisas que ele fazia com as meninas.

- Fico contente em saber Cabello. - Falou me oferecendo um pequeno sorriso, que logo sumiu do seu rosto. - Ah e mais uma coisa. - Disse serio olhando atentamente para mim.

- Sim Chefe. - Falei tentando disfarçar meu nervosismo.

- Assim que Alycia o trouxe pra cá nós interrogamos aquele homem e descobrimos que ele se chama Steven Carson e também que ele possuía algumas pessoas geneticamente modificadas dentro daquele laboratória. - Falou fazendo uma breve cara de nojo, o que me fez sentir vontade de soca- lo. - Agora Cabello eu quero saber se você ou suas amigas viram alguma coisas lá suspeito. - Completou me olhando seriamente. 

- Não Chefe. Não encontramos nada lá só alguns capangas que já trouxemos pra cá e muito sangue. - Falei deixando de lado a vontade de soca - lo, e me esforçando para ser convincente na minha resposta.

- Hum... Obrigada mesmo assim Cabello. - Depois disso ele voltou a sua atenção a papelada em sua mesa e eu pude respirar normalmente.

- Chefe eu sei que o departamento esta com poucas pessoas e todas estão correndo, mas eu não tirei ferias esse ano ainda e gostaria de saber se poderia tirar neste més mesmo. - Falei olhando pra ele esperançosa, afinal eu precisava dessas ferias. 

- Eu não deveria deixar, pois como você mesma disse estamos com poucas pessoas, mas como você é uma excelente agente te darei ferias. - Falou sorrindo verdadeiramente dessa vez 

- Oh... Obrigada Chefe. - Falei tentando esconder minha animação e falhando miseravelmente.

- Pode começar hoje mesmo Camila vá para casa e descanse eu consigo ver suas olheiras daqui. - Falou com divertimento na voz.

Assim que eu ouvi isso me despedi do Chefe e das minhas amigas para enfim ir para casa e passar o dia com as pequenas.

Lauren Jauregui P.O.V

Depois que Camila e Alycia sairam, Eliza entrou no quarto.

- Laur será que posso me transformar em lobo é que eu estava acostumada em ficar naquela forma. - Falou olhando pra mim com olhos de cachorrinhos que caiu da mudança.

- Claro Eli, a Laur quer também só espera um pouco. - Falei descendo Meghan da cama e a colocando no tapete.

Mesmo eu sendo infantilista Eliza nunca sequer olhou estranho para mim, já no laboratório se eu falasse errado apanhava até falar certo.

- Laure esta pronta vamos. -

Eliza se tansformou em um lobo e só agora reparei na cor de seu lobo. Ele tinha um pelo amarelado assim como era suas orelhas em forma humana, Eliza não parecia um lobo feroz e selvagem como os outros antes dela, na verdade o lobo dela possuia olhos com a inocencia de uma criança. Me transformei também e andei até o espelho que Camila tinha no guarda roupa do quarto.

Eu em forma de gato possuía a pelagem negra e olhos verdes, eu não mudava muito de como eu era na forma humana. Era a primeira vez que me via e Eliza logo se aproximou para ver também. Notei que ela ficou feliz em poder se olhar em um espelho sem marcas de sujeira e sangue no vidro.

Depois começamos a brincar e passamos quase a manhã toda brincando e eu estava feliz em saber que Eliza e Meghan estavam tranquilas em estarem com Camila e Alycia.

No meio da nossa brincadeira Meghan chorou,  ela precisava de um banho estava toda suja.

Enchi a banheira da Camila e já que ela era muito grande entrei junto com a minha filha para não ter perigo dela se afogar e logo Eliza entrou também.
Depois de todas estarmos de banhos tomados decemos até a sala e Eliza colocou um desenho que Eliza deixou para ela assistir. Meghan ficou a maior parte do filme "falando" em sua linguagem de bebê. Minha filha já esta querendo começar falar e eu estou ansiosa por isso.

Estava quase no final do filme e percebo Camila passar pela porta com umas sacolas na mão.

- Hey pequenas. Venham comer eu trouxe lanches para vocês. - Falou enquanto mostrava a sacola.

- Lanche é bom ? - Falei confusa tombando a cabeça levemente pro lado afinal nunca tinha comido um lanche.

- Só comendo pra saber -  Falou com a mesma cara que Eliza fazia quando ia aprontar.

Fomos pra mesa e assim que dei a primeira mordida no lanche senti que meu mundo parou. Eu nunca tinha comido coisas tão gostosas como Pizza e Lanches,no laboratório era sempre pão que machucava os dentinhos e água.

Comi rapido o meu lanche então Camila me deu um pouco do dela. Fiquei tão feliz que corri para abraça-lá.

- Okay gatinha fico feliz que gostou do lanche mais não coma muito rápido esse ta bom - Falou dando uma risada gostosa.

- Ta bom Camz.- Falei não percebendo que eu havia soltado o apelido que criei para ela.

Percebendo o que fiz senti meu rosto esquentar, escondi meu rosto com as minhas mãozinhas imaginando o quão vermelha estava.

- Oh Lauren, não precisa ter vergonha. - Falou tirando minhas mãos do rosto e começando a acariciar minhas orelhinhas, fazendo eu ronronar e inclinar mais minha cabeça em sua mão o que fez ela rir.

- Vamos terminar de assistir o filme. - Falou pegando Meghan no colo e indo para sala.

Passamos o resto do dia assistindo filmes e comendo uma bolinha branca fofinha gostosa que saia do milho que Camila falou que chamava pipoca. Tudo que Camila me dava era bom, diferente das coisas que eu comia no laboratório.

 


Notas Finais


Hey gente vocês gostam de Lauren como Babygirl ?? Deixem aí no comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...