História O caso da minha vida - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Once Upon a Time
Personagens Ally Brooke, Alycia Debnam-Carey, Ariana Grande, Camila Cabello, Chad Michael Murray, Dinah Jane Hansen, Eliza Taylor-Cotter, Fa Mulan, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Ruby (Chapeuzinho Vermelho)
Tags Camren, Elicya, Once Upon A Time
Exibições 165
Palavras 1.532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hallo Pessoas... Eu tentei fazer um capítulo maior dessa vez então.... por favor comentem o que acharam.

Capítulo 15 - Comidas Gostosas


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida - Capítulo 15 - Comidas Gostosas

Camila Cabello P.V.O

Depois de termos comido todo as panquecas da mesa, Lauren foi acorda sua filha pois a pequena já tinha dormido demais. Olhei para o relógio e vi que já era hora de ir trabalhar, então fui atras de Lauren me despedir.

Chegando no quarto onde ela estava, à encontro sentada na cama. Ela cantava para Meghan que mamava, esta que observava atentamente sua mãe.

Camila: Laur já estou indo e qualquer coisa pode me ligar. Deixei meu telefone na geladeira. Falei indo até ela e beijando sua testa e a do bebê.

Lauren ficou olhando para mim por um tempo e depois assentiu. Fiquei chateada pela sua falta de reação, mais eu meio que já esperava por isso. Caminhei até a porta e dei uma ultima olhada nela, suspirei e sai.Peguei minhas coisas que estavam em cima do sofá e Alycia fez o mesmo.

No caminho percebi que ela estava triste, ela deve estar com saudades das meninas.

Camila: Não se preocupa com as meninas, é só hoje que elas vão ficar sozinhas. Falei tentando anima-lá

Alycia: Como assim Mila ??.

Camila: Lembra que ainda não tirei ferias esse ano? 

Alycia: Lembro, e o que que isso tem haver.

Camila: Vou pedir para entrar de ferias. Assim as meninas não ficam sozinhas. Falei olhando para minha amiga rapidamente enquanto dirigia.

Alycia: E se o chefe não te dar ferias !? Ele vai perguntar o por que você quer ferias, e ele não pode saber das meninas Cabello !!

Camila: Hey calma aí eu não vou falar das meninas pra ele. Falei não acreditando que minha amiga pensou que eu poderia delatar as meninas ao meu chefe. 

Alycia: Olha Camila me desculpa, só estou nervosa por deixar as meninas sozinhas em casa. Elas são apenas crianças. Minha amiga falou olhando para a janela com uma expressão pensativa.

Camila: Eu entendo o que você esta sentindo. Eu também fico preocupada em deixa-las em casa sozinhas, elas são apenas crianças e já passaram por tantas coisas. Digo suspirando e esticando minha mão livre para segurar a sua e começando uma leve caricia ali.

Camila: Olha temos que agir normalmente. O chefe fará perguntas, assim como ele faz em todos os casos e nós não podemos demonstrar que estamos nervosas ou se não ele vai desconfiar de algo e tirará as meninas de nós. Disse olhando seriamente para ela assim que ajustei o carro na minha vaga no departamento.

Alycia: Eu não sei se vou conseguir fazer isso. Percebi os olhos de minha amiga lacrimejarem e uma lagrima tímida escorrer por sua bochecha.

Camila: Tenho certeza que você consegue, afinal fomos treinadas para isso. Disse piscando pra ela e limpando os vestígios de suas lagrimas.

Alycia: Obrigada Mila. 

Camila: Amiga é pra isso. Agora levanta essa bunda dai e vamos trabalhar. Falei já do lado de fora do carro.

Minha amiga saiu daquele carro e nem parecia que a qualquer momento poderia explodir de nervosismo, ri baixinho e e entrei no prédio do departamento.

-****- : Camila o Chefe está te esperando na sala dele. Disse agarrando meu braço e colocando entre os seus peitos.

Camila: Ahn... Okay Ariana pode me soltar por favor e você pode avisar o Chefe que eu já estou indo ??. Falei me afastando dela. 

Ariana é extremamente apaixonada por mim, e depois que eu dormi com ela essa paixonite dela por mim só piorou. Todos que me conhecem já sabem que  que não faço o tipo que namoro.

Ariana: Claro Camilinha vou lá avisas o Chefe. Saiu rebolando para me provocar, e eu claro que cai na sua provocação e fiquei olhando a sua bunda até ela sumir pelo corredor.

Depois desse meu breve esbarrão em Ariana fui para minha sala para deixar minha coisas lá e não demorei muito e já estava parada na frente da sala do Chefe. Fui anunciada e entrei.

Chefe Willians: Oh Camila, vejo que você e suas colegas conseguiram concluir mais um caso com êxito. Ele falava enquanto arrumava alguns papeis em sua mesa.

Camila: Sim Chefe e na verdade foi bem fácil, pois aquele babaca assim que chegamos já entregou tudo. Disse com raiva pelas coisas que ele fazia com as meninas.

Chefe Willians: Fico contente em saber Cabello. Ah e Cabello mais uma coisa. Disse serio olhando atentamente para mim e deixando a papelada em sua mesa completamente de lado.

Camila: Sim Chefe. 

Chefe Willians: Assim que Alycia o trouxe pra cá nós interrogamos aquele homem e descobrimos que ele se chama Steven Carson e também que ele possuía algumas pessoas geneticamente modificadas dentro daquele laboratória. Agora Cabello eu quero saber se você ou suas amigas viram alguma coisas lá suspeito. 

Camila: Não Chefe. Não encontramos nada lá só alguns capangas que já trouxemos pra cá e muito sangue.

Chefe Willians: Hum... Obrigada mesmo assim Cabello. Ele voltou a sua atenção a papelada em sua mesa e eu pude respirar normalmente.

Camila: Chefe eu sei que o departamento esta com poucas pessoas e todas estão correndo, mas eu não tirei ferias esse ano ainda e gostaria de saber se poderia tirar neste més mesmo. Falei olhando pra ele esperançosa.

Chefe Willians: Eu não deveria deixar, pois como você mesma disse estamos com poucas pessoas, mas como você é uma excelente agente te darei ferias.

Camila: Oh... Obrigada Chefe. Falei tentando esconder minha animação.

Chefe Willians: Pode começar hoje mesmo Camila vá para casa e descanse eu consigo ver suas olheiras daqui. Falou com divertimento na voz.

Assim que eu ouvi isso me despedi do Chefe e das minhas amigas para enfim ir para casa e passar o dia com as pequenas.

Lauren Jauregui P.V.O

Depois que Camila e Alycia sairam, Eliza entrou no quarto.

Eliza: Laur será que posso me transformar em lobo é que eu estava acostumada em ficar naquela forma. Falou olhando pra mim com olhos olhos de cachorrinhos que caiu da mudança.

Lauren: Claro Eli a Laur quer também só espera um pouco. Falei descendo Meghan da cama e a colocando no tapete.

Mesmo eu sendo infantilista Eliza nunca sequer olhou estranho para mim, já no laboratório se eu falasse errado apanhava até falar certo.

Lauren: Laur esta pronta vamos.

Eliza se tansformou em um lobo e só agora reparei na cor de seu lobo. Ele tinha um pelo amarelado assim como era suas orelhas em forma humana, Eliza não parecia um lobo feroz e selvagem como os outros antes dela, na verdade o lobo dela possuia olhos com a inocencia de uma criança. Me transformei também e andei até o espelho que Camila tinha no guarda roupa do quarto.

Eu em forma de gato possuía a pelagem negra e olhos verdes, eu não mudava muito de como eu era na forma humana. Era a primeira vez que me via e Eliza logo se aproximou para ver também. Notei que ela ficou feliz em poder se olhar em um espelho sem marcas de sujeira e sangue no vidro.

Depois começamos a brincar e passamos quase a manhã toda brincando e eu estava feliz em saber que Eliza e Meghan estavam tranquilas em estarem com Camila e Alycia.

No meio da nossa brincadeira Meghan chorou,  ela precisava de um banho estava toda suja.

Enchi a banheira da Camila e já que ela era muito grande entrei junto com a minha filha para não ter perigo dela se afogar e logo Eliza entrou também.
Depois de todas estarmos de banhos tomados decemos até a sala e Eliza colocou um desenho que Eliza deixou para ela assistir. Meghan ficou a maior parte do filme "falando" em sua linguagem de bebê. Minha filha já esta querendo começar falar e eu estou ansiosa por isso.

Estava quase no final do filme e percebo Camila passar pela porta com umas sacolas na mão.

Camila: Hey pequenas. Venham comer eu trouxe lanches para vocês.

Lauren: Lanche é bom ??. Falei confusa tombando a cabeça levemente pro lado afinal nunca tinha comido um lanche.

Camila: Só comendo pra saber. Falou com a mesma cara que Eliza fazia quando ia aprontar.

Fomos pra mesa e assim que dei a primeira mordida no lanche senti que meu mundo parou. Eu nunca tinha comido coisas tão gostosas como Pizza e Lanches,no laboratório era sempre pão que machucava os dentinhos e água.

Comi rapido o meu lanche então Camila me deu um pouco do dela. Fiquei tão feliz que corri para abraça-lá.

Camila: Okay gatinha fico feliz que gostou do lanche mais não coma muito rápido esse ta bom. Falou dando uma risada gostosa.

Lauren: Ta bom Camz. Falei sem perceber que soltei seu apelido que eu havia criado.

Na mesma hora eu senti meu rosto esquentar então o escondi com as minhas mãozinhas.

Camila: Oh Lauren, não precisa ter vergonha. Falou tirando minhas mãos do rosto e começando a acariciar minhas orelhinhas.

Camila: Vamos terminar de assistir o filme. Falou pegando Meghan no colo e indo pra sala.

Passamos o resto do dia assistindo filmes e comendo uma bolinha branca fofinha gostosa que saia do milho que Camila falou que chamava pipoca. Tudo que Camila me dava era bom, diferente das coisas que eu comia no laboratório.

 


Notas Finais


Hey gente vocês gostam de Lauren como Babygirl ?? Deixem aí no comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...