1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Ajude-me

História O caso da minha vida (Hiatus) - Ajude-me


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Eai Pessoas....Não teve beijo hétero em Bad Things !!!

Oq vocês acharam do clipe ?? e da cena do quase beijo ??? Com certeza aquelas policias foram contratados pela Lauren kkkkk

Capítulo 15 - Ajude-me


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Ajude-me

Camila Cabello P.O.V

Me diverti muito passando a tarde com as meninas. Depois que Eliza me contou que no laboratório elas comiam somente pão sujo e só quando Steven decidia ser bonzinho, fazendo com que passassem dias sem comer, resolvi fazer algumas coisas gostosas para comermos durante a tarde.

Elas simplesmente devoraram tudo o que eu fazia e eu não quero nem ver quando Alycia descobrir que só dei "porcarias" para as garotas, ela provavelmente proibirá as meninas de comer isso por um longo tempo alegando que faz mal a saúde e blá blá blá. Ela as vezes age como uma verdadeira mãe.

Para jantar resolvi fazer uma lasanha e as meninas quiseram me ajudar. Lauren de vez em quanto olhava sua filha que estava dormindo em um colchão que eu coloquei na sala.

Preciso me lembrar de comprar algumas coisas pras meninas, já que elas viverão aqui. Elas não podem ficar usando nossas roupas o tempo todo, mesmo ficando extremamente fofo por elas serem menores que Alycia e eu.

Alycia chegou enquanto terminávamos de montar a lasanha e assim que ela viu as meninas, as mandou logo irem tomar banho, pois elas estavam sujas de molho.

Eliza foi toda alegre tomar banho, a mesma amava a água. Lauren já foi mais difícil de convencer ,ela simplesmente odeia tomar banho alegando que molha suas orelhinhas e quando isso acontece machuca, mas depois de Alycia prometer que lavaria seu cabelo ela acabou cedendo.

De banho tomado e Lasanha pronta sentamos todas para comer, Meghan estava sentada no cadeirão que Alycia comprou toda "falante". Resultado de ter passado a maior parte da tarde dormindo.

Lauren e Eliza amaram tanto a lasanha que até repetiram e eu como me tornei uma completa bobona por elas, fiquei com um sorriso maior que a cara por elas terem gostado da minha comida.

Depois das que elas terminarem de comer foram no jardim, que fica na parte de trás da casa, brincar me deixando sozinha com Alycia.

- Como passaram a tarde ? - Perguntou minha amiga começando a lavar a louça.

- Normal...Passamos a tarde assistindo filme e comendo "besteiras" e nem me olha assim - Alycia olhou para mim com uma careta mas, depois riu assentindo  - Elas estão felizes e é isso que importa. - Completei com um sorriso no rosto por lembrar da minha pequena comendo hamburguer.

Minha amiga sorriu e voltou a lavar a louça em silencio, mas nosso silencio não durou muito, pois logo uma Eliza desesperada entrou correndo na cozinha nos assustando.

- Vocês tem que me ajudar a...a...a Lauren caiu e não quer acordar. - Falou  Eliza desesperada segurando na manga da camisa de Alycia voltando a correr em seguida.

Eu sai correndo atrás dela com medo do que poderia ter acontecido com minha gatinha e chegando lá eu paralisei com a cena. Lauren estava jogada no chão apagada com Meghan agarrada em seu braço chorando.

Alycia passou correndo por mim entregando Meghan que ainda chorava para Eliza e pegando Lauren logo em seguida.

- Vamos Logo Camila !! Ela precisa de um hospital !! -  Gritou enquanto arrumava as meninas no carro, entrando no mesmo em seguida.

- Mas Onde levaremos ela ?! Ela é um hibrido esqueceu ?! - Falei ainda plantada no mesmo lugar sem conseguir me mover.

- Merda Camila !! Você não tem uma amiga que é medica ?! Vamos logo levar ela lá !! - Gritou nervosa por eu ainda estar parada enquanto Lauren estava desmaiada em seu colo.

Corri em direção ao carro assim que me dei conta que Lauren estava precisando de mim agora, então eu tinha que ser forte por ela e não ficar presa no chão sem reação alguma.

- Tomara que Ally não surte por ela ser um Híbridos. - Falei para Alycia enquanto dirigia igual uma doida pelas ruas.

- Espero que não seja nada grave o que ela tem...ela já sofreu tanto e não merece sofrer ainda mais. - Disse preocupada olhando para a pequena hibrida deitada ainda desacordada em seu colo.

 


Notas Finais


Trouxe mais um capitulo.... e oq vocês acham que aconteceu com a Lolo em??

Me digam o que vocês acham e se estão gostando da historia.

Bjs até sábado com o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...