História O caso da minha vida - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Once Upon a Time
Personagens Ally Brooke, Alycia Debnam-Carey, Ariana Grande, Camila Cabello, Chad Michael Murray, Dinah Jane Hansen, Eliza Taylor-Cotter, Fa Mulan, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Ruby (Chapeuzinho Vermelho)
Tags Camren, Elicya, Once Upon A Time
Exibições 363
Palavras 1.614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa não ter postado no sabado como eu tinha comentado, mas eu tentei trazer um cap maior dessa vez.

Capítulo 16 - Hibridos


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida - Capítulo 16 - Hibridos

Alycia Debnam-Carey P.O.V

Em todos nossos anos de amizade nunca tinha visto Camila com aquele olhar. Quando Lauren desmaiou minha amiga ficou com tanto medo que paralisou e eu não consigo nem imaginar o que esta se passando em sua cabeça agora. Camila sempre foi uma "cachorra" , em todas as boates que ela ia conseguia pelo menos umas duas garotas para se "divertir". E agora ela esta toda caidinha pela menina gatinho e eu só espero que ela se entregue a esse sentimento e consiga conquistar Lauren.

Camila terá trabalho para consegui-lá pois, além de Lauren ter 16 anos apenas e ser extremamente inocente, ela também é uma garota que foi muito maltratada naquele laboratório e com certeza ainda esta traumatizada, mesmo ela se fazendo de forte e não demonstrando nada.

Sou tirada dos meus pensamentos com Camila já do lado de fora do carro tirando Lauren do meu colo.

- Vamos Liza e não esqueça de pegar Meghan.- Falei saindo do carro com uma Lauren ainda desacordada em meus braços.

- Okay Ly. - Falou saindo e pegando uma Meghan desacordada logo em seguida.

Coitada ela deve ter dormido de tanto chorar.

- Ly a Laur vai ficar bem né ? - Perguntou Eliza olhando pra baixo com a voz embargada.

- Claro que vai meu anjo a Ally é uma amiga da Camila e ela com certeza fara de tudo para ajuda-lá... - Falei tentando soar confiante. - Eu espero. - Completei baixinho dessa vez só para mim ouvir. 

Camila saiu do carro pegando Lauren em seguida e correndo para dentro da casa de Ally, que assim que a viu pegou a pequena garota desacordada em seus braços e levou - a para algum quarto da casa.

- Será que a Lauren já acordou ? - Perguntei depois de um tempo sentada no sofá da sala em um silencio constrangedor.

Eliza olhou para Camila com expectativa

- Eu não sei - Respondeu frustada com as mão no rosto. - Mas espero que não seja nada grave. - Falou agora olhando para mim com os olhos marejados e com a voz embargada.

- A Lauren vai ficar bem Mila, ela é muito forte. - Falou com aquela voz de criança e em seu olhar tinha tanta esperança que nem eu nem Camila abrimos mais a boca.

Estávamos todas sentadas em silencio esperando Ally, que levamos um susto quando uma mulher alta com madeixas negras e com olhos tão escuros ou até mais que seus cabelos. 

- Ola sou Shay Mitchell, esposa de Ally - Cumprimentou olhando atentamente para as meninas sentadas ao meu lado.  - E vocês quem são ? - Perguntou olhando para nós confusa.

Olhei para o lado confusa por ela estar olhando muito minha pequena e quando a olhei melhor arregalei meus olhos. Tinha esquecido completamente de esconder as orelhas das meninas.

- Não conte a ninguém sobre elas e nem faça nada para essas garotas, elas são apenas crianças ... - Falei me levantando e tampando as meninas com meu corpo.

 - E por que eu faria algo a elas !? Minha filha também é uma hibrida !! - Me interrompeu espantada como se estivesse se sentindo ofendida por  pensarmos que ela faria algo a meninas. 

- Olha eu sei que não é comum crianças nascerem com orelhas de....Que !? - E eu iria continuar falando se não tivesse ficado tão surpresa com essa noticia. 

- Como assim sua filha é um hibrido ?? Ela também foi criada em laboratório como elas ? - Comecei a fazer uma pergunta uma atras da outra o que fez ela rir brevemente.

Hey calma ai. São muitas perguntas. - Falou com divertimento evidente na voz.

- Sim minha filha com a Ally é um hibrido, mas ela não foi feita em laboratório. - Falou calmamente enquanto se sentava no braço do sofá.

- Eu realmente estou confusa agora, não fazia ideia que Ally tinha uma filha. -Falou Camila olhando para Shay como se ela fosse louca.

- Nem todos os híbridos foram criados em laboratório, bom talvez o primeiro mas enfim... Hibridismo é um gene que faz com que as pessoas nasçam com algumas partes de animais e/ou terem alguns comportamentos animais, como por exemplo um hibrido de gato amar leite ou um de cachorro adorar correr por aí. - Explicou olhando agora olhando para Camila, desviando o olhar para Eliza em seguida.

- Alguém na família da minha mãe ou do meu pai devia possuir o genes hibrido e quando eu engravidei, esses genes foram passados para minha filha. - Falou bagunçando os cabelos de Eliza que estava alheia a nossa conversa.

- Acho que agora eu entendi. - Falei passando a mão por meus cabelos. - Ah... e eu sou Alycia a proposito. - Estendi a mão para cumprimenta - lá. - E essas são Eliza e Meghan - Apontei para as pequenas hibridas. - E aquela mulher nervosa ali é a Camila. - Falei cutucando as costelas da mina amiga que resmungou alguma coisa baixinho.

Depois da nossa breve apresentação ficamos em silencio cada um com seus pensamentos, mas fomos interrompidas por Ally entrando no sala.

- Como a Lolo esta ?? Ela esta bem né?? - Perguntou agitada pulando do sofá assim que a viu.

- Calma aí Mila... A Gatinha esta bem ela só esta com uma anemia mas, pude notar que ela tem muitos machucados pelo corpo e também percebi que a uma grande chance daquela garota ter sido estuprada. - Respondeu fazendo uma cara de preocupada.

Camila Cabello P.O.V

Como assim minha gatinha foi estuprada !? Como alguém pode fazer algo tão perturbador com aquela criaturinha tão fofa e frágil !?

Eu com certeza não deixarei que ninguém toque naquela garota nunca mais enquanto eu viver, protegerei ela e sua filha com unhas e dentes e posso apostas todas as minhas fichas que Alycia pensa o mesmo sobre Eliza.

- Eu...Eu... Eu posso ve-lá ? - Perguntei ansiosa para ver minha gatinha.

- Ela esta no soro e provavelmente esta dormindo então entre sem fazer barulho okay. - Falou dando um piscadela em minha direção e se sentando no colo de Shay.

Fui correndo ver Lauren. Elas estava deitada em uma cama que provavelmente era de Ally e Shay, Ela já não estava tão pálida como antes então me permite finalmente relaxar. Me sentei ao seu lado na cama, tomando cuidado com a agulha que esta em seu braço, comecei a acariciar suas orelhinhas como eu fazia para elas dormir a noite. Fiquei um longo tempo somente fazendo aquilo quando sinto Lauren se mexer.

- Hum.... Ca...Camz ? - Chamou com uma voz estranha.

- Calma Lolo não fale nada e não se mexa eu irei buscar água para você e já volto. - Falei já me levantando quando sinto uma mãozinha delicada segurando a barra da minha blusa.

- Lo...Lo... lolo não quer fi... car ... só. - Falou com seus olhinhos de esmeraldas marejados.

- Eu só irei buscar água ali e já volto prometo que sera rápido. - Falei estendendo meu dedo mindinho para ela segurar.

- Ta..Ta bom Ca.. Camz. - Entrelaçou seu dedo no meu e me deixou sair.

Passei na sala e avisei que Lauren tinha acordado e fui na cozinha buscar água para minha gatinha.

Quando cheguei no quarto encontrei minha gatinha toda encolhida na cama e Ally tentando falar com ela.

- Esta tudo bem eu não farei nada com você, eu só irei tirar a agulha que esta no seu braço antes que ela te machuque. - Falou com voz doce tentando se aproximar de Lauren que cada passo se encolhia mais.

- Calma Lolo a Ally é uma amiga minha. - Falei me aproximando dela e entregando um copo com água a ela que bebeu tudo de uma vez só.

- Lolo acredita em Camz. - Falou estendendo o braço com a agulha para Ally.

Ally tirou a agulha de seu braço e bagunçou seus cabelos fazendo Lauren fazer uma cara de brava que eu achei a coisa mais fofa.

- Lauren quer saber por que Camz trouxe ela pra cá ? - Falou olhando para o quarto.

- Eu sou medica meu anjo estava vendo se você estava bem depois que você desmaiou. - Falou ainda mexendo nos cabelos da minha gatinha.

- Ah Lauren desmaiou né ? -Falou com uma cara confusa.

- Sim mas agora você já pode voltar para sua casa e coma tudo que Alycia te der okay ? - Falou se afastando e pegando um pirulito para dar a Lauren.

- Mas a Lauren já come tudo. - Falou ainda confusa.

- Então continue uma boa menina e pode ir para a sala agora, sua filha esta te esperando. -

Lauren deu tchau para Ally e partiu para a sala.

- Isto é tudo que a Lauren pode comer e recomendo que leve ela amanha para meu consultório para que eu possa examina-lá para ver se não pegou nenhuma DST. - Falou me entregando uma folha com um endereço e outra indicando o que ela poderia comer.

- Amanha mesmo estarei lá e obrigada Ally por cuidar da minha gatinha. - Falei a abraçando.

- Eu estou louca para ver a sua pequena hibrido. - Falei enquanto caminhávamos para a sala.

- Quem sabe uma próxima vez. - Falou sorrindo.

Chamei as meninas para irem pra casa e elas logo se despediram de Shay e Ally rumando logo em seguida para o carro. Quando chegamos em casa todas foram dormir mas, eu fiquei boa parte da noite em claro pensando como seria a consulta de Lauren amanha.


Notas Finais


Lolo não estava gravida afinal kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...