1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Pensamentos ruins e frustrações

História O caso da minha vida (Hiatus) - Pensamentos ruins e frustrações


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Voltei 🤗🤗

Gente vocês preferem que eu poste todo dia mas os capitulos serão curtos ou que eu publique um dia sim um dia não e com capitulos grandes ??

Capítulo 17 - Pensamentos ruins e frustrações


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Pensamentos ruins e frustrações

Lauren Jauregui P.O.V

Acordei escutando Meghan resmungar algo. Olhei para o lado e Camila não estava lá mais tinha um papel no lugar. Peguei e tentei  ler.

Lolo iremos sair mais tarde então esteja pronta.


Mesmo eu não estando entendendo nada me levantei e olhei para minha filha deitada na cama tentando colocar a sua mão inteira na boca, ri disso minha filha é adorável.

Banhei meu bebê e coloquei uma roupinha que Alycia tinha comprado pra ela. Minha filha ficava tão fofa vestidinha de panda. Depois de estar trocada e com aquele cheirinho de bebê que tanto amo dei o peito pra ela, que assim que o viu grudou nele e parecia que não iria soltar mais. 

- Lauren tem um bebê muito esfomeado aqui .. Calma que o peito da mamãe da Megh não foge. - Falei observando minha filha mamar. Ela era tão pequena.

No laboratório eram poucas as vezes que eu podia ficar assim com minha filha, somente a observando, já que todos os dias O Homem das Agulhas me obrigava a fazer aqueles testes. 

Fui tirada dos meus pensamentos por Eliza que batia na porta.

- Laur eu trouxe algumas coisas pra gente comer e Hum.... foi a Alycia que fez. - Falou vindo se sentar do meu lado com um prato na mão.

- Pode comer Eli, Laur esta sem fome agora. - Falei arrumando minha filha na cama assim que ela dormiu.

- Nada disso Lauren você vai comer sim senhorita. - Alycia falou entrando no quarto pegando o prato que estava nas mãos da Eliza.

- Vamos todos comer na cozinha.... Vem eu fiz Waffles. - Falou puxando Eliza pela mão para a mesma lhe acompanhar.

- Vem Laur a comida da Ly é gostosa. - Falou pulando e roubando um morango do prato que Alycia segurava.

Arrumei a cama de um jeito que Megh não caísse e fui junto com as meninas para a cozinha. Chegando lá notei que a mesa já estava posta, tinha Waffles como Alycia disse mas também tinha Panquecas, leite e mais um monte de outras coisas.

Eu assim que vi aquela mesa meu estomago roncou fazendo Alycia rir e eu corar fortemente. Me sentei e comecei a comer uns morangos que tinham lá.

- Toma Laur... Montei esse prato pra você e você tem que comer tudo para ficar forte okay  - Falou colocando um prato com um pouco de tudo que tinha na mesa na minha frente.

- Laur vai tentar. - Falei começando a comer.

Tudo estava tão gostoso que não seria tão difícil assim comer tudo que tinha no prato.

- Ah Laur quase me esqueci. Vai querer leite normal ou com morango. - Falou cortando alguns morango provavelmente para fazer o leite da Eliza.

- Lauren quer experimentar com morangos, igual o da Eliza. - Falei pegando mais um pedaço do waffles que Aycia colocou no meu prato.

- Boa escolha. - Falou rindo voltando a cortar os morangos.

Voltei a comer e logo Alycia e entregou um copo cheio de leite rosa. Assim que coloquei aquele liquido maravilhoso na boca olhei para a mulher que estava me olhando com expectativa.

- É bom... Lauren Amou. - Falei e logo depois terminei de tomar todo o conteúdo que estava no meu copo.

- Que bom que gostou Laur. - Falou bagunçando maus cabelos.

Eu não entendo porque todo mundo gosta de bagunçar meu cabelo. Assim que terminei de comer comecei a sentir falta de uma pessoa.

- Cade a Camz ? - Perguntei olhando para o corredor para ver se ela aparecia.

- Camila não esta aqui Laur, ela saiu para resolver umas coisas. - Falou sem olhar nos meus olhos e ela parecia nervosa.

- Mas Camila disse que ela e a Lauren iria sair. - Falei confusa.

- Vocês vão sair mais só depois que a Camila terminar de resolver os assuntos dela. - Falou com raiva na voz.

Achei que ela estava ficando brava comigo por estar fazendo perguntas então me calei e me encolhi no lugar.

- Ah Laur eu não o brava com você. - Falou desesperada assim que percebeu que me calei.

- Então esta brava com quem ?. - Eu estava cada vez mais confusa.

- Com a Camila ela nunca aprende. - Falou agora mais ela não parecia brava e sim frustada.

Eu iria continuar perguntando se Eliza não nós chamasse para assistir desenhos com ela. Deixei esse assunto para lá e fui assistir com ela.

Camila Cabello P.O.V

Depois de ter passado quase a noite todo me revirando na cama resolvi descer e ficar vendo algo na TV.

Me deitei no sofá e liguei a TV colocando em um filme qualquer. Grande erro esse filme era Doce Vingança e estava bem na cena onde aqueles homem estupravam a garota.

Na mesma hora meu estomago revirou imaginando Lauren ali invés da atriz. Não aguentei mais ver aquilo e desliguei a televisão, resolvi ligar para a unica pessoa que poderia me distrair pelo menos por enquanto.

~~ Ligação On~~

- Alô. - 

-Oie sou eu a Camila. - 

- AH... oi Camila a que devo a honra da sua ligação. - Falou em um tom divertido.

- To afim de me distrair então... O que acha de nos divertimos juntas. - Falei com esperança na voz, eu realmente precisava disso.

- Claro estou te esperando no meu apartamento então. - Respondeu a pessoa em um tom de voz malicioso.

- Nós vemos em breve então Ariana. - Falei me despedindo.

- Claro Meu amor. - Ouvi um som de beijo e ela desligou o telefone.

Depois dessa minha breve ligação escrevi um bilhete e deixei na cama onde a Lolo estava dormindo. Depois desci para avisar a Alycia que iria sair com Ariana.

Ela nem olhou na minha cara e foi fazer o café da manha das meninas.

 


Notas Finais


Eh ta aí mais um capitulo... até o próximo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...