1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Confiança

História O caso da minha vida (Hiatus) - Confiança


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


E aí pessoas 😘 Esse capítulo ficou pequeno mas o próximo prometo que vai ser maior 🤗

Capítulo 19 - Confiança


Camila Cabello P.O.V

No outro dia acordei com uma gata em cima da mim. Literalmente uma gata, uma linda gata de pelagem negra.

Quando tentei me levantar da cama com cuidado para não acordar Meghan a gata me olhou com aquelas lindas esmeraldas verdes.

- Pode voltar a dormir Lolo ainda tem tempo. - Falei colocando a gatinha na cama do lado de sua filha.

Ela se aninhou em Meghan e em poucos segundos já estava dormindo. Fui tomar banho me perguntando o por que de Lauren ter se transformado em gato durante a noite. Resolvi perguntar assim que ela acordar.

Quando terminei de me arrumar fui acordar Lauren que já estava em sua forma humana.

- Lolo, vai se arrumar pra gente sair. - Falei puxando a coberta que a cobria quase inteira só deixando as orelhinhas de fora.

Ela reclamou por um tempo, mas logo foi fazer o que eu pedi.

Enquanto ela se arrumava resolvi ir conversar com Alycia.

- Hey Alycia Já está acordada ? - Falei parada na porta do quarto.

- Sim, já estava indo fazer o café da manhã.  - Falou enquanto saía do banheiro enrolada em uma toalha.

- Está tentando me seduzir Alycia ? - Perguntei com uma expressão séria, mas por dentro estava rindo igual uma louca.

Alycia me olhou corando logo em seguida.

- Cabello saia já do meu quarto. -  Falou toda vermelha e eu não sabia se era de vergonha ou de raiva.

- Uí... Que menina nervosa. -  A provoquei já gargalhando da minha amiga que estava cada vez mais vermelha.

- Camila vai ver se seu amor já está pronto e me deixa okay ? - Perguntou pegando outra toalha para secar seu cabelo.

- Vou mesmo. - Falei mostrando a língua pra ela e saindo logo em seguida do quarto.

Voltei pro meu quarto e logo vi uma criaturinha deitada na cama resmungando, mas assim que ela me viu começou a chorar.

Peguei ela no colo e ela mesmo assim não parou de chorar e eu já estava começando a ficar desesperada.

- Megh Calma... Logo, logo sua mãe chega okay ? - Avisei aninhando ela ao meu peito tentando faze - lá parar de chorar.

Meghan já estava começando a ficar vermelha de tanto chorar e Lauren ainda estava tomando banho.

- O que você tem Megh ? -Perguntei olhando desesperada para ela.

Me lembrei de uma canção que minha mãe sempre cantava pra mim quando era pequena e resolvi tentar. 

 - Noite vem mansinha já pode descansar,

- Linda criancinha pare de chorar,

- Os pássaros se aninham para adormecer,

- Com o odor as flores para o entardecer,

- A lua já desponta no céu a brilhar,

- Dorme pequenino eu vou te ninar.


A cada verso da canção Meghan ia se acalmando e no final ela ressonava baixinho deitada em meu peito. Suspirei aliviada e me virei para coloca - lá de volta na cama quando percebi a movimentação no quarto.

- Você está aí a muito tempo gatinha ? - Perguntei enquanto me aproximava dela a abraçando por trás.

- Laur terminou o banho e viu Camz cantando pra Megh então Laur se trocou depois ficou quietinha assistindo. - Falou sorrindo se virando para me abraçar melhor.

- Laur agradece Camz por cuidar da Megh. - Falou me olhando com suas esmeraldas brilhando.

- Eu sempre irei te ajudar. - Falei me aproximando e dando um beijo no canto dos seus lábios.

Lauren desviou o olhar corando e eu ri baixinho.

- Já está pronta para irmos ? - Perguntei me sentando na cama.

- Laur só vai trocar Megh. - Falou pegando uma roupinha muito fofa.

Ajudei ela arrumar Meghan e depois fomos ao consultório da Ally.

Precisamos sair de casa rápido, pois preparei uma surpresa para Lauren, contratei umas pessoas para reformarem o quarto de hóspedes e transformar em um quartinho pra Megh.

- Pra onde Camz está levando Lolo é Megh ? - Perguntou enquanto olhava distraidamente a janela.

- Lembra da minha amiga Ally ? - Perguntei mesmo sabendo da resposta.

Ela assentiu com a cabeça e continuou olhando a paisagem pela janela.

- Então...ela é médica, mas não precisa ter medo ela não irá te machucar.

Lauren olhou pra mim por um tempo mas logo em seguida voltou a olhar a janela.

- Ela vai ver se alguém te machucou onde você ficava meu amor. - Aproveitei que o sinal estava vermelho e peguei em sua mão a fazendo me olhar.

- Mas Camz só precisa perguntar pra Laur... Laur responde. - Falou como se fosse óbvio.

- Eu sei gatinha você pode me contar tudo, mas ela irá cuidar dos seus machucados.

- Ah Tá... Laur entendeu. - Se aproximou rapidamente plantando um beijo na minha bochecha.

E eu passei o resto da viagem sorrindo que nem boba apenas por ter ganhado um beijo na bochecha da minha pequena. É eu estou completamente apaixonada por esta pequena híbrida sentada ao meu lado.


Notas Finais


Não pude postar na sexta mas ... Aqui estou 🤗😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...