1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Exames

História O caso da minha vida (Hiatus) - Exames


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Eu sei que este capítulo está pequeno e sei que tinha prometido um maior mas, não consigo postar um capítulo muito grande pelo celular então irei postar a outra parte amanhã.

Capítulo 20 - Exames


Camila Cabello P.O.V

Assim que chegamos na clínica, deixamos Meghan em uma salinha onde as mães deixavam seus filhos enquanto estavam ali e caminhamos para a sala de espera nos esbarrando com Shay n caminho que carregava uma criança nos braços.

- Oie pequena. - Shay cumprimentou minha pequena arrumando sua touca e aperando suas bochechas em seguida.

- Olá Camila - Cumprimentou - me deixando a sala de espera. - Ally está esperando vocês. - Voltou acenando para que seguíssemos ela.

- Vamos Lolo, está na hora. - Falei me levantando e estendendo minha mão para ela em seguida.

Ela assentiu, pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos, caminhamos assim até a sala onde minha amiga estava.

Lauren bateu a porta e esperamos até minha amiga abri - lá.

- Bom dia garotas . - Cumprimentou minha amiga abrindo a porta.

- Bom dia Ally. - Respondemos em uníssono.

- Por favor sentem - se - Falou apontando para as cadeiras na frente de sua mesa.

- Então... Laur você sabe o por que veio aqui hoje ? - Perguntou enquanto levantava para ir a um armário no canto da sala, voltando em seguida com uma pasta na mão.

- Hum.. Camz falou que Ally iria ver os machucados da Lolo. - Falou nervosa encolhendo suas orelhinhas, fazendo com que elas ficassem imperceptíveis através do seu cabelo.

- Isto mesmo mas, para que eu possa ver seus machucados você poderia colocar esta roupa naquela salinha ali. - Falou levantando e a entregando uma camisola.

Lauren olhou para mim e para Ally por um tempo depois entrou na sala indicada. Fiquei conversando com Ally até minha gatinha aparecer, o que não demorou muito.

Minha gatinha saiu de lá vestida com aquela camisola e eu tenho que admitir ela conseguia ficar fofa até com roupa de hospital.

- Agora você pode se deitar naquela maca ali ? - Perguntou arrumando uns aparelhos que ela usaria.

Lauren se deitou e eu fiquei parada do lado da maca, até que senti que ela havia pego minha mão. Entrelacei nossos dedos e ofereci - lhe um sorriso acolhedor.

- Laur vou passar um creme na sua barriga mas, ele é bem gelado então me avise se incomodar okay ? - Ela esperou Lauren assentir e passou o creme sua barriga, fazendo - a se arrepiar e sorrir para mim em seguida.

Ally ficou passando o aparelho pela barriga da Lauren por um tempo e depois me entregou papel para limpa - lá.

Depois de limpa - lá, Ally nos encaminhou para outra sala.

- Deite - se ali Lauren, por favor  - Falou apontando para uma unica maca que estava na sala.

- Laur agora eu preciso da sua autorização para continuar. - Minha amiga falou seria pela primeira vez desde que entramos nessa sala e isso me deixou nervosa.

- O que Ally vai fazer com Laur ? - Perguntou minha gatinha se encolhendo na cama com medo.

- Eu só preciso coletar algumas amostras em seu corpo. 

- No corpo da Lolo ? - Perguntou minha gatinha com uma cara confusa olhando para Ally depois para mim.

- É... amostra de saliva e ... - Vacilou um pouco a voz, provavelmente com medo de sua reação. - Daqui - Apontou para a intimidade da minha gatinha, que arregalou os olhos na mesma hora.

- Ally vai machucar Laur !? - Gritou e percebi sua calda arrepiada em suas costas. - Mas Camzi falou que Ally não machucaria Laur. - Quando Ally percebeu que Lauren iria começa a chorar correu e a apertou em seus braços.

- Eu não irei lhe machucar - lá laur, eu prometo. - Falou minha amiga acariciando as orelhas da Lolo que na mesma hora se acalmou. - A gente pode começar coletando a amostra de saliva para você ver como é. - Ofereceu minha amiga.

- Ally jura de dedinho que não vai machucar Lauren ? - Peguntou oferecendo o dedo mindinho para Ally.

- Juro - Entrelaçou seu dedinho n da Lolo e ela assentiu concordando com o exame.

- Tudo bem então - Ally se levantou para buscar os materiais necessários voltando logo depois. - Agora abra a boca Laur - Minha pequena abriu, permitindo que minha amiga coletasse sua saliva.

- Pronto viu não doeu - Lauren deu uma risadinha assentindo.

- Agora é na sua intimidade. - Laur assentiu, e eu fui ao seu lado entrelaçando nossas mãos  mostrando que eu estava aqui.

- Laur me fale sobre Meghan - Falou Ally tentando distrai - lá.

- Hum... Meghan é doce, e fofa, é um hibrido de gato igual a Lolo e ela tem 2 meses mas, ela é muito esperta. - Enquanto Lolo contava sobre sua filha Ally terminou a coleta.

- Pronto, agora só falta pegar uma amostra de sangue. - Falou arrumando as amostras na maleta.

- Ally vai coloca está agulha na Lolo ? - Perguntou olhando para mim desesperada.

- Sim mas, você nem vai sentir. - Ally respondeu mostrando a agulha para Lauren.

Lauren olhou meio desconfiada por um tempo mas, depois assentiu aceitando que não machucaríamos ela.

Ally preparou o braço da Lolo que fechou os olhos, apertando minha mão se preparando para a agulha.

- Pronto gatinha. - Falou colocando um curativo rosa no braço da Lolo.

- Toma um pirulito também... Você foi uma boa garota. 

Lauren abriu grande sorriso e em questão de segundos já estava com o mesmo na boca.

- Pronto, agora assim que sair o resultado eu te ligo avisando. - Falou para mim depois de mandar Lauren trocar de roupa.

- Vai ter mais pirulito ? - Perguntou agora trocada e com o pirulito ainda na boca.

Eu e Ally sorrimos da fofura que era uma Lauren distraída.

- Vai sim Laur. - Falou Ally piscando pra minha pequena.

Nos despedimos de Ally e Shay que apareceu com a pequena Dorothy, Lauren buscou Meghan e fomos procurar algum lugar para comer. Resolvemos almoçar em um restaurante, que era o meu favorito.

Depois de termos comido fomos para casa, e eu fui torcendo para estar tudo pronto quando chegarmos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...