1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Um pouco do passado

História O caso da minha vida (Hiatus) - Um pouco do passado


Escrita por: SophiaMichelle

Capítulo 21 - Um pouco do passado


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Um pouco do passado

Camila Cabello P.O.V

Mal terminei de estacionar o carro na garagem e Lauren saltou do mesmo alegando que precisava ir ao banheiro, rindo do jeito afobado da minha gatinha, desci do carro pegando Meghan em seguida, que estava dormindo desde que saímos da clínica.

Entrei em casa estranhando o silencio, provavelmente Alycia e a Lobinha saíram. Fiquei esperando Lauren sair do banheiro em frente a porto do quarto que logo seria de Meghan e claro que não pude deixar  de dar uma olhada para ver se estava como eu queria.

Lauren saiu do banheiro e quase correu de volta para o mesmo com o susto que tomou, não consegui me conter e dei uma gargalhada da cara de susto da minha gatinha que logo foi substituída por uma de brava.

- Não ria da Lauren Camz. - Falou emburrada pegando Meghan do meu colo.

- Desculpa gatinha, eu não pude resistir a sua cara foi muito engraçada. - Falei segurando o riso por me lembrar de sua cara.

Lauren não achou engraçado. - Falou com um pequeno beicinho em seus lábios.

- Ownt... Okay Lolo, eu tenho uma surpresa para você. - Falei me desencostando da parede e indo para trás dela para tampar seus olhos.

Por que a Camz precisa fechar os olhos da Lauren ? - Perguntou tentando tirar as mãos de seus olhos.

Por que é uma surpresa gatinha. - Falei começando a empurrar - lá em direção do quarto.

Quando já estávamos dentro tirei as mãos de seus lindos olhos verdes e peguei Meghan de seu colo.

Já que vocês vão morar comigo agora, eu achei que seria legal Meghan ter um quarto só para ela... Hum... Gostou Lolo ? - Perguntei começando a ficar nervosa por minha gatinha não ter esboçado nenhuma reação ainda.

Ela olhou para mim e pegou Meghan no colo colocando ela no berço em seguida.

Lauren amou e pelo jeito Meghan também.  - Falou rindo olhando Meghan se aconchegar no berço igual uma bebe gatinho e eu ri dos meus pensamentos.

Fico feliz que vocês tenham gostado. - Falei suspirando em alivio.

Ficamos observando Meghan dormir por um tempo, depois resolvemos ir assistir TV até Alycia e Elicia chegarem.

Deitei-me no sofá puxando Lauren para se deitar comigo, ela abriu um dos seus sorrisos brilhantes e se aconchegou em meus braços, entrelaçando nossas mãos em seguida. Na TV passava Bob Esponja meu desenho favorito e parecia que de Lauren também, já que a mesma não tirava os olhos da TV.

Lolo... Hum.. posso te perguntar uma coisa ? - Perguntei meio receosa em fazer esta pergunta que provavelmente deixaria minha gatinha triste.

- Pode Camz. - Falou minha gatinha se sentando e me puxando para me sentar também.

Ponderei se realmente deveria fazer essa pergunta á ela, mas não poderia deixar pra lá.

Hum... Lolo como você foi parar no laboratório ? - Perguntei me arrependendo logo em seguida pois, os olhos da minha gatinha perderam totalmente o brilho. Droga eu sou realmente uma idiota, estava tudo tão bem, Lauren estava feliz, droga eu sempre estrago tudo.

Não precisa falar nada eu vou entender. - Falei não querendo mais ver a minha gatinha com aqueles olhos sem vida.

Tu...Tudo bem Camz Lauren vai contar. - Falou se sentando no meu colo me apertando forte.

Aperte i- a mais forte ainda para mostra-lá que eu estaria lá por ela. Sempre.

Faz bastante tempo mas....

~~ Passado On ~~
 

- Meu amor já está na hora de acordar. -Falou uma voz que logo reconheci ser do meu pai.

Me encolhi mais na cama tentando voltar a dormir e meu papai riu me pegando no colo e descendo comigo provavelmente para a cozinha.

 - Papai agora vai terminar de picar suas frutas.... Vai querer comer com a sua mama ?- Perguntou papai colocando as frutas que ele cortava dentro de um potinho.

- Mama !! - Falei tentando me levantar da cadeira onde estava sentada.

Cuidado para não cair Laur, você pode acabar se machucando desse jeito. - Falou papai me repreendendo 

Parei de tentar descer sozinha e fiquei observando me papai terminar de cortar as frutas.

Pronto. Agora vamos nos arrumar para visitar sua mama. - Falou finalmente me pegando e me levando para o quarto.

Papai depois de ter me arrumado e falado que eu estava parecendo uma princesa, me pegando colo em seguida para que eu pudesse me ver no espelho. Papai me colocou na cadeirinha do carro me dando um ursinho em seguida, depois afivelou seu cinto e partimos para o hospital ver mama.

Entrei no hospital com meu papai de cavalinho e logo avistamos a mulher que sempre cuidava da mama, papai foi atrás dela que sorriu e falou que mama já estava nós esperando. Depois disso entramos no quarto e vimos mama deitada na cama assistindo TV mas, assim que nós viu ela abriu um largo sorriso, comecei a me balançar em um pedido mudo para papai me colocar no chão para que assim eu pudesse mostrar minha roupinha para mama.

- Olha só como minha garotinha esta grande, quantos anos você tem mesmo Laur ? Quatro ? - Perguntou minha mãe pegando minha mão pra que eu me aproximasse mais dela.

Laur já tem cinco mama. - Falei brava por mama ter esquecido minha idade.

Eu sei meu anjo, mama só estava brincando. - Falou bagunçando meu cabelos.

Oh... Mama, Laur trouxe frutas !! - Falei indo pegar as frutas que estava com meu papai.

Sente-se aqui, vamos dividir. - Falou batendo em um espaço vago da sua cama.

Papai me colocou sentada na cama e entregou um pote cheio de frutas para mama e eu comer.

- Papai colocou moran..mor... morangos mama. -  Falei feliz por ter conseguido falar o nome da minha fruta preferida.

- Eu vi meu amor... Quer um ? - Perguntou pegando um morango com o garfo.

Assenti e mama me entrou um morango, pegando um pra si em seguida.

- Hey !! Não vão dividir comigo ? - Perguntou vindo até mim apertando minhas bochechas.


Eu ri do meu papai e logo ele me pegou no colo se sentando no espaço vago da cama, roubando uma manga da mama.

Hum... Que delicia. - Falou rindo da cara da minha mama.

No meio da tarde mama começou a passar mal e logo a mulher que cuidava dela apareceu falando que tínhamos que sair do quarto.

- Não !!! Lauren não vai sair... mama não deixa tirarem lauren daqui. - Falei grudando na minha mãe que tremia.

Michael por favor tire ela daqui. - Falou e meu pai na mesma hora me tirou dos braços de minha mama.

- Não !!! Papa não !! - Gritei cada vez mais alto percebendo que a cada passo que papai dava ficávamos mais longe da mama.

- Pa... papai não ... - Falei mais baixo, estava sentindo minha garganta doer.

Shi Meu anjo, vai ficar tudo bem sua mama é forte. - Falou colocando meu rosto na curva de seu pescoço e acariciando minhas costas.

Meu pai caminhou até o carro e me sentou em seu colo e começou a cantar uma musica de ninar para mim, essa musica sempre me acalmava e aos poucos eu fui me entregando ao sono e logo estava dormindo no colo do papai.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...