1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Medo

História O caso da minha vida (Hiatus) - Medo


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


2 de 4

Capítulo 24 - Medo


Eliza Taylor P.O.V

No caminho do trabalho de Alycia, fomos escutando musicas e conversando tranquilamente até que olhei pela janela do carro e avistei um parque de diversões enorme.

Ly nós podemos ir ali ? - Perguntei apontando para o parque, dando pequenos pulinhos no banco.

Claro pequena, podemos ir assim que eu sair do trabalho. - Falou depois de olhar rapidamente para onde eu estava apontando, já que ela estava dirigindo e me lançando um pequeno sorriso.

Eba !!! Ly você é a melhor !!! - Gritei lhe dando um abraço desajeitado por estar presa no sinto.

Alycia deu uma gargalhada e bagunçou meus cabelos assim que ela parou no sinal.

Eliza se alguém perguntar algo sobre você só responda que você é uma parente minha okay. - Falou parecendo estar preocupada com algo.

Ta bom Ly mas, por que ? - Perguntei estrando este tipo de comportamento dela.

Quando chegarmos no trabalho eu te explico melhor, agora vamos voltar a escutar musicas.

Assenti mesmo a contragosto e voltei a escutar as musicas que passavam na radio. Não demorou muito e havíamos chegado ao trabalho de Alycia.

Alcya desceu do carro abrindo minha porta em seguida, arrumando minha touca que estava fora do lugar.

Tome cuidado para ninguém ver suas orelhas pequena. - Falou dando um breve beijo na minha bochecha.

Estendi minha mão para que ela pegasse e assim entramos no prédio.

Alycia cumprimentou a todos e me levou até sua sala.

Espera um pouco aqui que eu vou buscar algumas coisas para você comer. -Falou apontando o sofá para me sentar e saindo da sala em seguida.

Me sentei no sofá mas, conforme o tempo passava eu comecei a ficar entediada então resolvi explorar a pequena sala. Notei que havia muitas papeladas na mesa, vi também um quadro que tinha uma foto da Alycia com a Camila e tinha outra que era Alycia, Camila junto com as outras duas garotas que nós ajudaram a sair do laboratório.

Continuei observando a sala até ouvir o barulho da porta sendo aberta, corri em direção da mesma pensando ser Alycia mas, na verdade era um homem.

Olá princesa, você sabe onde a Debnan esta ? - Perguntou se aproximando.

Esse homem cheirava a bebida e cigarros, mesmo cheiro do Homem das Agulhas, nesta hora entrei em desespero e pasei por ele correndo tentando procurar Alycia. Trombei com algumas pessoas aonde passava mas, nem estava ligando agora. Eu estava com tanto medo daquele homem me levar de volta para o laboratório que não conseguia parar de correr, até que uma pessoa me puxou pelo braço e eu sem pensar duas vezes finquei meus dentes no braço da pessoa que me soltou na mesma hora.

Quando ia voltar a correr de novo a procura de Alycia, esta mesma pessoas tentou me puxar de volta. Esta mesma pessoa me abraçou e assim que ela me abraçou eu congelei e só uma coisa passava na minha mente.

- Eu havia mordido Alycia. 

- Ela esta sangrando, eu a mordi.


Comecei a chorar, nem ligando para as pessoas que estavam me encarando com olhares de pena.

Ly me desculpa... Ly eu não queria. - Falei chorando ainda em seus braços.

Eu... E só fiquei com tanto medo que... - Ela não deixou eu completar minha frase me calando com seu dedo.

Shi.. Pequena esta tudo bem. Eu estou aqui agora não precisa ter medo. - Me pegou no colo ainda chorando e começou a andar provavelmente para sua sala.

- Não tem mais nada para ver aqui seus curiosos voltem ao trabalho !!! - Gritou e na mesma hora todos voltaram correndo a fazer o que estavam fazendo antes.

Já dentro da sala dela ela se sentou no sofá ainda comigo em seu colo e começou a traçar linhas em minhas costas com os dedos e com o tempo eu fui me acalmando.

Esta mais calma agora ? - Perguntou quando tirei minha cabeça do vão do seu pescoço.

Assenti a apertando mais forte.

Agora você pode me contar o que fez você sair correndo por ai ?? - Perguntou com uma expressão compreensiva em seu rosto.

Eu estava explorando sua sala pois, estava muito chato ficar sentada no sofá. - Alycia me interrompeu com sua gargalhada.

Oh... perdão pequena continue. 

Continuando.... Estava explorando sua sala até que ouvi a porta ser destrancada, corri pensando que era você igual hoje de manha mas, era um homem e esse homem fedia Ly - Falei franzindo o nariz no final o que fez Alycia rir.

Ele tinha o mesmo fedor do Homem das Agulhas então eu corri para te procurar mas, estava com tanto medo que quando você puxou meu braço eu lhe mordi. - Falei trite me lembrando disso.

Não se preocupe com isso pequena, não foi nada. - Falou me mostrando o braço que já não sangrava mais.

Agora me explica uma coisa, quem é homem das agulhas ? - Perguntou fazendo carinho em minha bochecha.

- Laur o chamava assim, ele era o homem que gostava de a torturar.

Ah... tá entendi, ele te machuco alguma vez ? - Perguntou parecendo estar preocupada.

Não, Laur e Chad nunca deixavam ele fazer algo ruim para mim e Meghan. - Falei triste por me lembrar de Chad.

Chad era aquele lobo do laboratório ??

- Sim, ele era como um pai para mim. - Falei sentindo meus olhos lacrimejarem.

Tudo bem pequena, esta tudo bem agora ninguém vai fazer mal para vocês. - Falou confiante.

Me levantei de seu colo, o que fez ela me olhar com uma expressão de duvida, andei até o armário na parede que eu havia visto mais cedo e peguei o kit de primeiros socorros. Voltei até Alycia que estende o braço me deixando cuidar de seus ferimentos.

Pequena, como aquele homem se parecia ?? - Perguntou começando a ficar preocupada.

Ele era alto mas, você é mais alta.... ele também era forte e me chamou de princesa. - Notei Alycia franzir o cenho e fechar a cara.

- Você esta brava comigo ?

- Não pequena claro que não, só estou pensando que provavelmente o homem que você viu é o Finn. - Falou colocando o dedo na garganta simulando uma ânsia de vomito.

Ri de sua cara e levantei para guardar o kit no amario.

Bom vou começar meu trabalho agora então e se você quiser trouxe alguns doces. - Falou apontando para um canto no sofá.

Assenti feliz e abri a barra de chocolate.

E passamos quase todo o tempo assim, Alycia lendo uns papeis e eu comendo doces ou escutando musicas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...