1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Parque

História O caso da minha vida (Hiatus) - Parque


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


3 de 4

Capítulo 25 - Parque


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Parque

Alycia Debnan - Carey P.O.V

Depois da minha pequena ter me contado o que fez ela ficar tão desesperada que chegou a me morder, fiquei com tanta raiva do Finn que se ele aparecesse na minha frente agora o socaria.

Depois desse digamos peculiar dia de trabalho, eu levei Eliza ao parque e parecia que ela não acreditava que depois de tudo que ela fez eu realmente a iria levar a um parque. Para ver aquele sorriso infantil e o brilho em seus lindo olhos azuis, eu faria qualquer coisa.

Fiquei tanto tempo distraída olhando Eliza que nem ouvi ela me chamar.

- Ly meu rosto ta sujo ?? - Perguntou tentando limpar o mesmo.

Não, por que estaria ?? - Perguntei realmente confusa.

-  Por que você estava me olhando muito, então pensei que estava com o rosto sujo. - Falou corando olhando para mim.

Agora foi minha vez de corar.

Ah, olha lá a montanha Russa vamos ir nela ?? - Perguntei tentando mudar de assunto e parece que funcionou já que Eliza assentiu toda empolgada me puxando em direção ao brinquedo.

Na hora que sugeri irmos a montanha russa me esqueci completamente do meu medo de altura mas, agora não poderia desistir nem se quisesse. Eliza estava radiante enquanto espera na fila. De longe vi um homem vendendo algodão doce, esperei ele olhar para onde eu estava e o chamei com a mão.

Comprei dois algodões doces, Eliza parecia nunca ter comido um doce igual, já que toda vez que o doce derretia em sua boca ela dava uma risadinha.

- Minha pequena era adorável.


Terminamos de comer e logo nossa vez chegou.

Segura sua touca Eli, não a deixe cair. - Falei preocupada do vento levar a touca da minha pequena embora.

Eliza assentiu e sentou - se no carrinho olhando para mim em seguida esperando eu me sentar também, respirei fundo e me sentei. E os carrinhos começaram a se movimentar, a cada curva e ficava mais enjoada mas, parece que Eliza estava amando já que ria o tempo todo e eu só de ver aquele sorriso brilhante em seu rosto já me sentia melhor.

Finalmente acabou, Eliza desceu toda saltitante do carrinho apontando a barraca de tiro ao alvo onde o premio era um urso gigante. Caminhamos em direção a barraquinha e logo Eliza estava com um urso enorme em seus braços, da minha mira eu podia me orgulhar.

Ficamos andando pelo parque até que Eliza alegou estar cansada, olhei para ela e seus olhinhos pareciam que estavam prestes a fechar. A peguei no colo e resolvi ir para o meu apartamento por ser mais perto do parque. Chegando lá coloquei uma Eliza adormecida na cama abraçada em seu urso, resolvi ligar para Camila para avisar que não iriamos voltar hoje.

Depois disso tomei um banho rápido e me juntei a minha pequena. Na manha seguinte acorde com Eliza pulando em cima de mim.

Oie Eli, Bom dia. - Falei bocejando.

Bom dia Ly... Onde estamos ?? - Perguntou olhando ao redor.

- No meu apartamento. - Falei me levantando para fazer minha higiene matinal.

- Que horas a gente vai embora ?? - Perguntou se encostando na porta do banheiro.

Nossa achou minha casa tão feia assim que já quer ir embora ?? - Peguntei só para ver sua reação, adoro provoca-lá.

-  Não Ly, Eu só não consigo ficar tanto tempo longe da Laur. - Falou triste.

- Entendi, nós logo logo vamos estar com elas então.  - Falei com um pouco de ciumes da Eliza com Lauren.

Mas eu também gosto de estar com você. - Completou me abraçando.

Ri do seu jeitinho.

Já escovou os dentes ?? 

Sim, antes de você acordar. - Respondeu me mostrando seus dentes.

Então já podemos ir. - Falei indo atrás da chave do carro.

Eliza saiu correndo, aparecendo um tempo depois com seu urso. No caminho passei em uma padaria e comprei um café da manhã para dividirmos com as meninas. Não demorou muito e chegamos em casa, Eliza correu para dentro falando que iria acordar Lauren.

Fui para cozinha começar a arrumar a mesa e logo todos já estavam sentados comendo e Eliza contando como foi divertido o passeio que fizemos ontem.

- Minha pequena é tão fácil de agradar.


Notas Finais


Pessoas Vou postar o outro capitulo amanha pois, o que eu já tenho pronto acho que não esta tão bom então vou reescreve-ló e postarei amanha sem falta.

E me digam o que estão achando da historio até agora, onde posso melhorar, essas coisas

Bjs e até amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...