1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. 2 meses de uma nova vida

História O caso da minha vida (Hiatus) - 2 meses de uma nova vida


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Hello babys.

Capítulo 28 - 2 meses de uma nova vida


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - 2 meses de uma nova vida

Lauren Jauregui P.O.V

Já haviam se passado dois meses que estávamos morando na casa de Camila e durante esse tempo, eu me aproximei bastante dela e podia dizer o mesmo para Alycia e Eliza.

As meninas eram boas para nós, e eu tinha esse pensamento que finalmente havia encontrado um lar. Um lar que era aceito sermos nós mesmas, sem ninguém para nós humilhar ou nos obrigar a fazer testes e mais testes de laboratório extremamente dolorosos. Depois de tanto tempo eu pude sentir a simples e pura felicidade.

Eu não precisava mais ser tão cautelosa o tempo todo pois, eu sabia que Camila sempre ira me proteger dos meus pesadelos.

Minha filha estava segura e crescia saudável, assim como Eliza que agora podia ser uma criança normal e simplesmente correr por aí.

Nesses dois meses que se passaram, também pude conhecer pessoas realmente especiais, como Ally e Shay, que tinham uma pequena híbrida chamada Dorothy. Normani e Dinah, as outras amigas da Camila, também eram legais. Mesmo Dinah me provocando as vezes com apelidos como palmito ou branquela mas, mesmo assim eram boas pessoas.

Hoje eu e Camila iríamos para o consultório dá Ally pegar os resultados do meu exame, que Camila disse ser muito importante.

Eu estava terminando de arrumar Meghan quando Camila entrou no quarto.

- Quer que eu termine de arrumar – lá ? - Perguntou com a costa apoiada no batente dá porta.

- Aí você pode se arrumar para irmos. - Completou caminhando calmamente quando assenti entregando Meghan para ela.

- Lauren só não escolheu a touca de Megh ainda. - Falei caminhando calmamente em direção ao banheiro vendo Camila assentir caminhando para o armário.

Tomei um banho rápido, chamando Camila para lavar meu cabelo já que eu não gostava de molhar as orelhinhas.

Camila colocou Megh cuidadosamente no chão do banheiro fechando a porta em seguida, começando a lavar os meus cabelos com cuidado. Meghan gargalhou gostosamente quando uma espuma do condicionador do meu cabelo caiu, pousando em seu nariz.

Camila sorriu para minha pequena terminando de enxaguar meu cabelo, caminhando em seguida pegando Meghan do chão limpando seu nariz.

Desliguei o chuveiro me enrolando na toalha saindo do banheiro em seguida, encontrando uma muda de roupa que Camila havia escolhido para mim. Depois de devidamente arrumada, desci as escadas correndo em direção a cozinha assim que senti cheiro de panqueca.

- Hum. - Gemi alegremente sentindo o cheiro doce dá panqueca e ouvindo minha filha rir sentada em seu caldeirão do meu lado.

- Laur adora panqueca. - Exclame olhando para Camila que caminhava em direção a mesa com o prato cheio de panquecas.

- Eu sei pequena, por isso eu fiz. - Falou distribuindo panquecas para mim e para ela.

Olhei ao redor e estranhei não encontrar Eliza nem Alycia em nenhum lugar.

- Camz onde esta Eliza ? - Perguntei enquanto saboreava um pedaço de panqueca.

- Alycia a levou a um aquário. - Respondeu colocando mais caldas em suas panquecas.

- Laur quer ir a um aquário também. - Falei timidamente para Camila.

- O que você quiser. - Falou piscando para mim, seu gesto me fazendo corar.

Meghan começou a ficar impaciente fazendo Camila levantar na mesma hora pegando sua mamadeira na geladeira colocando para esquentar brevemente no microondas. Depois de alguns segundos o microondas apitou, Camila pegou a mamadeira checando a temperatura, entregando a mesma para Meghan em seguida.

Minha pequena assim que viu a mamadeira na mão de Camila, começou a se agitar falando alguma coisa em sua língua de bebê fazendo eu e Camila rirmos.

Terminamos nosso café dá manhã em silêncio, embarcando no carro em seguida, partindo rumo ao consultório de Ally.

Alycia Debnan-Carey P.O.V

Sou acordada por uma Eliza dando pequenos pulinhos sentados em meu colo, com um grande sorriso em seu rosto.

- Ly, me leve para ver os peixes. - Pediu assim que percebeu que eu estava acordada olhando para ela.

- Que peixes pequena ? - Perguntei confusa, segurando em sua cintura para impedir sua pequena seção de pulos.

- Os dá TV Ly, tinha um bem grandão assim ô. - Exclamou esticando seus braços indicando o tamanho do peixe.

Sua calda balançava alegremente atrás de si e por um momento eu me peguei admirando aquela pequena híbrida em meu colo. Eliza era tão linda com aquelas orelhinhas de cachorro em cima de sua cabeça, seus cabelos loiros com pequenos cachos nas pontas e para completar ela tinha aqueles dois olhos azuis que pareciam o oceano.

Fui tirada dos meus pensamentos por uma Eliza emburrada mordendo minha orelha tentando chamar minha atenção.

- Desculpa pequena, pode falar. - Falei rindo sentindo ela mordiscar minha orelha.

- Os peixes Ly, vamos ver - Falou se levantando, me puxando pela mão em seguida.

- Deixa eu escovar meus dentes, aí a gente conversa. - Caminhei até o banheiro com uma Eliza saltitante atrás.

- Pronto, agora me explica esse negócio de peixe. - Falei me sentando na cama e Eliza dez o mesmo.

- Eu estava assistindo TV quando começou a passar aquelas propagandas chatas que eu sempre pulo, mas, quando eu ia trocar de canal apareceu um peixe bem grandão e depois muitos outros. - Explicou se virando de costas para mim em um pedido mudo para mim pentear seus cabelos, ri e me levantando para buscar a escova no banheiro.

- Entendi. - Arrumei seu cabelo em uma trança de lado o que a deixou ainda mais linda.

- Você deve ter visto o aquário. - Eliza assentiu se levantando.

- Podemos ir ? - Pediu fazendo um biquinho fofo com os lábios.

- Por favor Ly . - Ela abaixou suas orelhinhas e aumentou ainda mais o bico em seus lábios.

- Tudo bem você ganhou. - Suspirei.

Fui surpreendida por um corpo pulando em meu colo enquanto gritava obrigado repetidamente como um mantra.

Sorri dá fofura dá garota agora em meus braços. Suas pernas estão entrelaçadas em minha cintura e sua cabeça escondida no meu pescoço.

- Agora a mocinha vai tomar banho enquanto eu separo sua roupa. - Falei depois de coloca - lá no chão.

Ela assentiu e saiu correndo entrando no banheiro. Deixei sua roupa que havia separado em cima da cama e fui tomar banho no banheiro do corredor, levando minha roupa para me trocar lá mesmo. Troquei-me e resolvi esperar por Eliza na sala. Ela não demorou muito para aparecer.

Arrumei sua calda de um jeito que ela no marcasse de baixo dá roupa, colocando uma touca em seu cabelo.

- Vamos pequena. - Falei estendendo a mão para Eliza.

Ela entrelaçou nossas mãos e fomos assim até o carro. No meio do caminho eu parei em um Starbucks e comprei nosso café dá manhã, já que Eliza alegou estar com muita fome. Liguei o rádio do carro assim que estávamos dentro e Eliza logo se animou começando a cantar junto.

E nossa viagem rumo ao aquário foi assim, cheio de música e gargalhadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...