1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Mais um dia no laboratório

História O caso da minha vida (Hiatus) - Mais um dia no laboratório


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Olá babys... olha eu com mais um capitulo ;)

tomara que gostem e não esqueçam de comentar. bjs

Capítulo 3 - Mais um dia no laboratório


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Mais um dia no laboratório

Lauren Jauregui  P.O.V

Hoje o dia começou diferente ao invés de ser acordada com chutes e ofensas fui acordada por um choro alto e forte que vinha da minha filha. Levantei desesperada indo pegar Meghan que estava com Eliza e assim que a peguei percebi que ela estava com febre, foi aí que meu desespero aumentou.

Uma pessoa apareceu na porta da cela, logo percebi que era o homem das agulhas.

- Vamos sua vadia faça logo essa cadelinha calar a porra da boca. - Disse ele com raiva. 

- Estou tentando mais ela esta com febre. - Disse já chorando. 

- Não quero saber só faça com que essa criatura fique quieta. - Disse ele antes de sair da sala.

Passou um tempo e minha filha já não chorava tanto, tentei dar o peito para ela mas ela recusou. 

 - Vai Meghan colabora com a mamãe um pouquinho. - Falei com uma voz chorosa.

Meghan ficou olhando pra mim e depois de um tempo me observando começou a mamar e logo ela estava dormindo então suspirei aliviada ao perceber que a febre estava passando essas são as vantagens de ser um hibrido nos curamos rápido.

Hoje ninguém me chamou para fazer teste.  Acabei deduzindo que era por causa da febre da minha filha afinal ele não quer que nenhuma de suas experiencias morram.  Me afundei em meus pensamentos tanto que nem ouvi quando Eliza me chamou

- Laur, a Meghan está bem? - Perguntava Eliza.

- Ah, Oi Liz ela esta bem sim. -  Falei enquanto observava minha filha dormir .

- Que bom então Laur. - Ela falou já se aproximando de mim para ver minha filha.

- Meghan tomara que você melhore logo para podermos brincar. - Disse Eliza para minha filha enquanto fazia carinho nas pequenas orelhinhas da mesma.

As duas são muitos apegadas uma a outra.

- Olá pessoal. - Chad falou aparecendo na cela com nossa comida.

Todos fomos comer.

- Bom que você esteja aproveitando a comida sua cadela pois, você ira precisar estar forte para o que eu preparei para amanha. - Disse o Homem das Agulhas aparecendo na sala com um sorriso malicioso.

Depois que ele disse isso saiu da sala me deixando com medo do que poderia acontecer comigo amanha.

- Laur não se preocupe eu não vou deixar eles te machucarem. - Disse fazendo carinho nos meus cabelos.

- Obrigada Chad - Disse levantando e dando um beijo em sua bochecha.

Terminamos de comer e fomos dormir. Todos menos eu.

Eu fechava meus olhos e vinham lembranças do que fizeram comigo, olhei para o lado e vi Meghan me senti em paz na mesma hora. Acolhi minha filha entre meus braços e dormi. Desta vez sem pesadelos.

 


Notas Finais


Gente não esqueçam de comentar o que acharam deste capitulo.

Bjs Babys :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...