1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Culpa

História O caso da minha vida (Hiatus) - Culpa


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Olha quem voltou com mais um capitulo .... isso mesmo EU !! kkk

Leiam até o final Babys....

Capítulo 32 - Culpa


- Olá Mila, fiquei sabendo que você esta mal. - Falou se sentando na cadeira em minha frente, fazendo me olhar para ela.

- Quem te disse isso Ariana ?? - Perguntei com raiva. - Eu estou ótima -Completei voltando a pilha de papeis.

- Ninguém precisa me dizer Mila. - Falou se levantando e caminhando para trás de mim começando uma massagem em meus ombros o que me fez suspirar de alívio.

- Eu conheço você como a palma da minha mão. - Completou agora mordiscando o lóbulo da minha orelha.

Debrucei na mesa, me aproveitando das mãos habilidosas de Ariana.

- Então Mila. - Continuou descendo as mãos um pouco mais ao centro da minhas costas e eu acabei deixando escapar um pequeno gemido.

- O que você acha de você e eu, na minha casa, hoje. - Falou agora sentada em meu colo, mordendo levemente meu pescoço.

Inclinei minha cabeça para o lado, dando mais liberdade para seus movimentos.

               ​~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~

- Eu... - Gemi não conseguindo mais me controlar.

Resistir a uma mulher como Ariana é quase impossível, ainda mais com essa vadia mordiscando meu pescoço desse jeito. Cedi, puxando Ariana para sentar em meu colo agora começando a beija- lá.

Desci meus beijos até seu pescoço, deixando algumas pequenas marcas por aquela área, mas não pude deixar de reparar que Ariana não cheirava a morangos e canela e sim a um perfume qualquer.

Conforme eu ia descendo meus beijos pelo corpo de Ariana, nos pensamentos só havia um par de olhos verdes, que eu acreditava que possuíam o poder de entrar dentro da alma de qualquer pessoa a qual eles olhassem.

Ariana se levantou do meu colo, jogando algumas coisas que estavam em cima da minha mesa, sentando ali logo em seguida.

Me levantei prensando seu corpo na mesa, tentando tirar aqueles doces olhos verdes da minha mente, fiz Ariana levantar a virando  a mesma, fazendo com que agora ela esteja inclinada sobre a mesa com a bunda inclinada para mim.

- Você esta gostando, vadia. - Falei passando a mão pela sua calcinha, já que nessa posição sua saia subia deixando a mesma amostra.

- Hum.. - Ariana gemeu abrindo ainda mais as pernas para mim, facilitando meu trabalho.

- Responde sua Vadia. - Falei agora deixando um tapa estralado em sua bunda, o que a vez gemer ainda mais alto.

- Estou... Camila - Falou com dificuldade para controlar os gemidos.

Afastei sua calcinha para o lado a penetrando de uma vez, fazendo movimentos ritmados de vai e vem com os dedos.

Ariana não estava gemendo agora e sim gritando, nesta hora que eu agradeço por ser a unica que ainda não havia ido embora.

Comecei a distribuir tapas fortes por toda sua bunda, não deixando e estocar fortemente dentro dela, me inclinei começando a chupar suas costas, deixando marcas roxas por onde eu passava.

Ariana parecia uma cadela agora, inclinada contra aquela mesa, gemendo como uma vadia e mesmo eu amando fazer isso eu não podia ignorar o buraco que sentia em meu coração, senti como se estive traindo Lauren.

Ignorei esses pensamentos novamente, começando a estocar mais fortemente, fazendo com que Ariana desse um grito mais alto e mais duradouro que os outros, anunciando seu potente orgasmo.

Em outros tempos eu ficaria orgulhosa de mim mesma por fazer uma mulher como Ariana gozar como ela havia gozado hoje, mas hoje eu não consigo ignorar aquele sentimento de culpa.

Me afastei de Ariana, arrumando minhas roupas, agachando para recolher a papelada que ela havia jogado no chão, guardei - as no armário vendo Ariana ainda tentando se recuperar do seu orgasmo, arrumando suas roupas e seu cabelo sem muito sucesso.

- Oh Cabello, oque aconteceu com você hoje ? - Perguntou se aproximando de mim me ajudando a organizar a papelada.

- Nada que seja da sua conta. - Falei seca, não conseguindo mais afastar os pensamentos de uma Lauren me odiando da minha cabeça, suspirei fechando o armário.

- Qual é Cabello, não haja como se não tivesse acabado de me comer contra aquela mesa. - Falou se aproximando, me pensando na parede.

- Me deixe retribuir o favor. - Completou se inclinando para mais um beijo, o qual rapidamente desviei fazendo ela beijar minha bochecha.

- Ariana isto não pode mais acontecer, eu estou gostando de alguém. - Confessei me afastando da mesma pegando minha bolsa me preparando para sair.

- Camila fucking Cabello, gostando de alguém ? Me conte outra Camila. - Riu segurando meu pulso me puxando para seus braços.

- É serio Ariana. - Falei me afastando dela novamente. - E estou apaixonada pela garota mais linda do mundo. - Falei fazendo um grande esforço para não completar minha frase dizendo das suas lindas orelhinhas de gato que a deixavam ainda mais linda.

- Se é oque você diz. - Falou com deboche em sua voz . - Mas, não me venha procurar quando aquela garota não quiser foder com você. - Falou passando por mim.

- Com ela as coisas são diferente. - Falei sorrindo fazendo Ariana me encarar seria ainda com aquela expressão debochada em seu rosto. - Com ela não é só sexo. - Suspirei andando para fora da minha sala.

- Tomara que você esteja certa do que diz Camila mas, pode ter certeza que eu não desistirei de você tão facilmente. - Falou saindo do departamento em passos rápidos e decididos o que me assustou, afinal nada vindo daquela louca é boa coisa.

Fiquei um tempo parada plantada na saída do departamento sem saber o que fazer, suspirei audivelmente caminhando para o táxi que eu havia chamado, me preparando psicologicamente para o que viria quando eu chegasse em casa.

- Será que minha gatinha gostaria de mim se descobrisse que eu sou uma merda de pessoa que só pensa em sexo. - Pensei alto batendo minha cabeça no vidro da janela do carro.

- É claro que não Camila. - Respondi meus próprios pensamento. - Ela teria medo de mim. - Completei.

O medo me tomando para o que aconteceria se minha gatinha de alguma maneira descobrisse o que eu fiz hoje, o que ela pensaria se descobrisse que deixei de buscar - lá para foder com Ariana na minha mesa dentro da minha sala.

Os sentimentos me invadiram sem dar - me chance de impedi - los, sentimentos de culpa, perda, traição, eram tantos sentimentos que eu só percebi que estava chorando quando o motorista do táxi me ofereceu lenços.

Neguei, voltando a encostar a cabeça na janela do carro, observando a paisagem do caminho até minha casa e pensando em como minha gatinha me receberia hoje.


Notas Finais


Babys não matem minha Camz por favor kkkk

e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...