1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Sozinha

História O caso da minha vida (Hiatus) - Sozinha


Escrita por: SophiaMichelle

Capítulo 34 - Sozinha


Lauren jauregui P.O.V 

Já estava quase no final do filme e na sala só se encontrava Shay e eu, já que as meninas dormiram logo no começo do filme e Shay resolver levar elas para dormir na cama. Agora estávamos deitadas no sofá, eu em cima da Shay que fazia carinho nas minhas orelhas, o que fazia eu ronronar baixinho. Continuamos deitadas assim até o filme acabar e Shay levantar alegando que iria começar a fazer o jantar para nós, já que Camila e Ally estavam demorando a chegar.

Me levantei acompanhando ela até a cozinha. Adoro ver Shay cozinhando, ela sempre me dava coisas para provar. 

Laur, o que você acha da gente comer um macarrão caprese com frango ? - Perguntou Shay enquanto olhava os armários observando o que poderia fazer. 

- Laur amou a ideia Shay. - Exclamei feliz por poder provar uma comida nova. 

- Então vai ser isso mesmo. - Falou separando os ingredientes e os colocando na bancada. 

Shay pegou seu celular e plugou no aparelho de som que ela havia colocado na cozinha e logo uma musica animada começou a tocar, fazíamos a comida dando leves intervalos para me puxar para dançar com ela e logo Eliza apareceu com uma Meghan sonolenta na cozinha, murmurando algo em sua linguagem de bebê. 

Peguei minha filha nos braços rodando ela, e sendo presenteada com o lindo som da sua gargalhada infantil. Minha filha é com certeza a coisa mais preciosa desse mundo. 

Ficamos revezando entre ver Shay cozinhar e dançar na cozinha ao som da banda One Direction. 

- Pronto, agora vão tomar banho que logo o jantar estará pronto. - Falou Shay batendo levemente na minha bunda e fazendo o mesmo em seguida com Eliza. 

Eliza correu até o banheiro do corredor e eu caminhei com Meghan ainda em meus braços para o banheiro que ficava no quarto da Ally e da Shay. 

Coloquei Meghan em cima da cama de casal do quarto, pegando minha mochila que Alycia tinha arrumado, assim como todas as manhãs. Separei um Body com o desenho de gatinho para Meghan e um short jeans e uma blusa grande do AC/DC que Camila tinha me dado de presente. 

Deixando as roupas separadas em cima da cama, caminhei até o banheiro colocando a banheira para encher. 

Com a banheira pronta, me sentei com Meghan ainda em meus braços, mas agora ela estava segurando um patinho de brinquedo. Meghan adorava água assim com Eliza e por ela passaríamos horas dentro daquela banheira, mas tivermos que sair rápido, pois a comida já havia ficado pronta. 

Vesti minha filha com seu roupão de pandinha, me enrolando na toalha em seguida. Deixei Meghan sentadinha na cama com seu brinquedo, que ela não largou o banho todo e fui me trocar. 

Depois de pronta, coloquei a roupinha separada na minha filha, o que na minha opinião ficou muito fofa nela e descemos as escadas caminhando para a cozinha.  Coloquei Meghan sentada no seu cadeirão ao meu lado e coloquei alguns brinquedos para ela se distrair enquanto eu comia. 

Laur a Megh esta muito fofa. - Exclamou Eliza que já estava sentada com um parto de comida em sua frente, só esperando e me juntar a mesa para começar a devora - lo. 

Meghan é fofa sempre. - Falei com um sorriso enorme no rosto olhando Megh sentadinha quietinha brincando com seus brinquedos. 

Tão pequena e tão preciosa. 

- Aqui Laur. - Shay colocou um prato em minha frente e pegou um para ela se sentando de frente para mim e Eliza.  

- Começaram a comer sem mim é ?? - Falou Ally aparecendo na cozinha com uma expressão seria, mas que eu sabia que era falsa. 

Meghan estendeu seus bracinhos para Ally assim que a viu, me fazendo sorrir. Ally ficou um tempo brincando e conversando com minha filha, para depois se juntar a gente na mesa, perguntando como foi o nosso dia, o que Shay fez questão de contar. Era evidente o quanto elas se amavam. 

Terminei minha refeição sentindo um leve incomodo na barriga, o qual resolvi deixar de lado. As meninas continuaram conversando animadamente sobre o dia de Ally no hospital. 

- O que aconteceu Laur ?? - Perguntou Ally preocupada se levantando e caminhando até mim para checar minha temperatura. 

- Deus Lauren, você esta pegando fogo ! - Exclamou lançando um olhar preocupada para Shay. 

Nessa hora, a dor em minha barriga aumentou fazendo eu me contrair e Meghan chorar. 

- Al... Ally, não tranca a Lauren em lugar escuro por... por favor. - Falei fracamente sentindo minha barriga doer cada vez mais igual quando eu ainda morava com papai. 

- Mas é claro que não Laur. - Respondeu fazendo uma breve caricia na minha orelha tentando me tranquilizar. 

Eliza estava com uma Meghan chorosa nos braços nos olhando sem entender, dava para ver o medo em seus olhos. 

- Amor vá arrumar as coisas em nosso quarto, o cio dela chegou. - Pediu Ally me pegando no colo e seguindo Shay que nem esperou Ally terminar a frase e já havia saído correndo em direção ao quarto. 

- Vocês fiquem aí Okay ? - Mandou Ally para as meninas. 

Eliza assentiu e caminhou para a sala ainda com Meghan nos braços. 

Entamos no quarto e vimos uma Shay organizando a cama com vários travesseiros e cobertores como se estivesse fazendo um forte. Ally me colocou naquele amontoado de travesseiros e cobertores e isso fez a dor piorar.

Comecei a passar as mãos pelos meu corpo sentindo minhas unhas arranharem aonde passavam, Shay logo se deitou atrás de mim, segurando meus braços e sussurrando palavras doces e eu só conseguia me esfregar nela. 

- Eu vou avisar as meninas que está tudo bem. - Avisou Ally caminhando até a porta. 

- Amor. - Falou chamando a atenção de Shay que ainda estava atrás de mim me segurando, a mesma a olhou. 

- Cuide dela. - Falou com a voz amorosa olhando para mim, fechando a porta em seguida. 

Eu continuava tentando me virar para Shay para conseguir mais contato com seu corpo, não conseguindo comecei a chorar. 

- Calma Laur, tudo bem. - Falou Shay agora me soltando para começar uma leve caricia em minha costa. 

Me encaixei em cima de seu corpo, sentindo o meu esquentar mais a cada segundo que se passava. Shay somente me olhava com um sorriso doce em seus lábios, nunca deixando de acariciar minhas costas. 

Shay.. Laur.. eu.. eu preciso de mais. - Sussurrei com medo de Shay me deixar sozinha naquele quarto. 

Shay suspirou assentindo nos virando na cama de casal e agora eu estava em baixo dela e ela com a parte superior encaixada na minha intimidade, me fazendo voltar a me movimentar em busca de mais contato. 

- Calma gatinha. - Falou enquanto segurava meu quadril, impedindo que continuasse meus movimentos o que me fez começar a chorar novamente, aquela dor nunca me deixando. 

- Shay.- Protestei tentando voltar a fazer movimentos, mas ela me segurou mais forte. 

- Eu cuidarei de você pequena....


Notas Finais


E foi isso gente... Espero que tenham gostado.

O próximo capitulo será a maratona e provavelmente farei ela essa semana ainda então até breve Babys ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...