1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Atitudes estranhas

História O caso da minha vida (Hiatus) - Atitudes estranhas


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


2 de 3

Capítulo 36 - Atitudes estranhas


Alycia Debnam – Carey 

Saio da delegacia ainda preocupada com Camila. Minha amiga sempre tentou passar uma imagem de uma pessoa forte, confiante, sempre com a cabeça erguida para onde quer que fosse mas, quem a conhece de verdade sabe muito bem como Camila na verdade é uma garota sensível e com um grande coração. 

Depois do que aconteceu em seu passado, Camila tinha se fechado para o amor e até mesmo eu duvidei que ela voltaria a se apaixonar algum dia, mas ai Lauren apareceu. Quando Camila esta com ela, até parece aquela Camila sonhadora do passado. 

 Minha amiga merece ser feliz de novo. Tanto ela como Lauren merecem ser amadas nessa vida, então por que não unir as duas. 

Depois do selinho que Camila deu em Lauren hoje, eu cheguei a pensar que Camila finalmente estava seguindo em frente mas, depois dessa reação eu já não tenho tanta certeza assim. 

Fiquei tanto tempo pensando que nem percebi que já estava parada em frente a casa da Ally, respirei fundo para afastar esses pensamentos da minha cabeça, descendo do carro em seguida. 

Mau sai do carro e já fui surpreendida por um pequeno corpo me puxando. 

- O que houve Eliza ?? - Perguntei preocupada por minha pequena estar soltando alguns choramingo enquanto tentava me arrastar para dentro. 

- Ah Laur ! - Ela gritou ofegando um pouco. 

Mesmo sem saber a que estava acontecendo, corri já entrando na casa da Ally, vendo uma Meghan com o rostinho inchado de chorar dormindo no peito da Ally. Procurei com os olhos um par de orelhinhas pretas pela sala e cozinha e não encontrando a dona das orelhinhas entrei em desespero. 

- Onde está a Lauren ?? - Perguntei aflita olhando para Ally, a mesma me olhava com um semblante preocupado. 

- Calma - Começou Ally tentando me tranquilizar 

O que só estava me deixando cada vez mais preocupada. 

- Onde ...- Ally não me deixou terminar a pergunta. 

- Ela esta com a Shay lá no quarto. - Falou me tranquilizando um pouco, suspirei aliviada. 

- Então por que você me puxou para dentro tão rápido pequena ?? - Perguntei enquanto me sentada no sofá, puxando Eliza para sentar - lá no meu colo. 

- A Laur entrou no cio.... estou preocupada com ela.- Falou se encolhendo no meu abraço. 

- O homem mal sempre levava ela para outro lugar e quando ela voltava ela voltava toda machucada e não falava com ninguém e nem queria comer. - Completou e eu pude sentir que ela estava chorando, não gosto nem de imaginar o que elas passavam por lá. 

- E você sabe o que acontecia lá Liz ?? - Ally perguntou para minha pequena que ainda estava chorando baixinho em meus braços. 

- Não - Foi impedida de continuar sua frase por um soluço que pareceu rasgar sua garganta. 

- Ela só contava essas coisas para o Chad e quando eu perguntava ele falava que era coisas de adultos. - Completou se encolhendo mais ainda, começando a chorar mais fortemente. 

- Tudo bem pequena... Nada de mal vai acontecer com vocês agora. - Prometi olhando bem em seus olhos cheios de lagrimas. 

- Eu prometo. - Terminei a promessa juntando nossos mindinhos igual quando Camila e Lauren faziam uma promessa. 

Minha pequena assentiu e eu me inclinei para beijar sua testa, limpando suas lagrimas em seguida. Ficamos em silencio, cada um com seus próprios pensamentos. 

Depois de um tempo esse silencio foi cortado pelos resmungos da pequena Meghan, resmungos esses que logo se transformaram em um choro forte e alto, tão alto que assustou todos ali. 

- Meghan também esta preocupada com a mãe dela. - Resmungou Eliza levantando do meu colo para pegar Meghan que já estava ficando vermelha por causa do choro. 

Eliza pegou Meghan delicadamente a aninhando em seu colo em seguida, o que pareceu funcionar por um momento mas, logo a pequena estava chorando novamente. 

Precisamos tirar Megh daqui. - Eliza falou seria já recolhendo as mochilas que estavam em cima do sofá. 

- Mas... Por que ?? - Perguntei confusa sem entender o motivo da sua atitude. 

- Não tenho tempo para explicar agora... Só vamos logo embora Alycia. - Mandou me entregando as mochilas que ela havia pegado, saindo da casa com uma Meghan ainda chorando em seguida. 

Fiquei parada no lugar por um tempo sem saber o que fazer. Não estava entendendo o por que Eliza começou agir desse jeito. 

Suspiro e depois de me despedir de Ally vou andando em direção ao meu carro para irmos para casa. 

Já em casa, Eliza vestiu Meghan com uma blusa da Lauren alegando que sempre que elas eram separadas no laboratório Meghan ficava assim e só parava quando sentia o cheiro da mãe. Resolvi preparar uma mamadeira para a pequena pois, ela provavelmente não havia mamado ainda por conta do cio da Lauren. 

Enquanto eu esperava o leite ferver, escutei uma certa movimentação no quarto da Camila mas, resolvi deixar para conversar com a mesma depois, agora estava focada somente em cuidar da pequena Meghan e Eliza. Ela são minhas prioridades no momento. 

Com a mamadeira já pronta, fui para o quarto encontrando Eliza e Meghan deitadas em minha cama enroladas na coberta fazendo parecer um forte, não pude conter meu sorriso. 

Me aproximei de Eliza vendo que ela ainda estava acordada e entreguei a mamadeira a ela. Ela pegou Eliza com confiança parecendo já estar acostumada com aquilo, de fato estava pois, como ela mesma disse lá eles cuidavam uns dos outros. 

Depois de mamar Meghan pegou no sono e para a minha alegria parecia ser um sono tranquilo, ela estava com um semblante tão tranquilo que me fez querer a abraçar pra sempre. 

Tirei esses pensamentos da minha cabeças e me virei para Eliza que estava me olhando desde que entrei no quarto. 

- Agora você vai me explicar o que esta acontecendo ??  - Perguntei olhando aqueles incríveis olhos azuis dela.

Eliza suspirou e continuo somente me encarando por um tempo. Ela parecia estar tendo uma batalha com ela mesma. 

- Okay, vou te contar tudo desde do começo - Ela parou de falar, indicando para me sentar ao lado dela na cama. 

- Vou começar com a historia de como eu cheguei ao laboratorio.... -

Mas - Tentei perguntar o que isso teria haver com suas atitudes com Meghan mas fui interrompida sem nem formular a pergunta.

- Só me escute ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...