1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Pesadelo

História O caso da minha vida (Hiatus) - Pesadelo


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Hallo. Olha quem voltou com mais um capitulo... euzinha :3

Tomara que gostem. bjs

Capítulo 4 - Pesadelo


Lauren Jauregui P.O.V

- Acorda. - Fui acordada por um homem enorme que me pegou pelo braço e saiu me arrastando.

Estava meio grogue ainda e acabava me atrapalhando com os pés, quase cai algumas vezes.

- Vem logo seu lixo. - Apertou meu braço com mais força e me jogou em uma sala bem suja e escura.

Quando ele fechou a porta lembrei da noite anterior e respirei aliviada pensando que era só isso meu castigo. Sentei em um canto daquela sala e fiquei lá encolhida.

Ouvi um barulho e olhei para a porta percebendo que o Homem das Agulhas abriu a porta. Nessa hora tremi pensando que aconteceria aquilo de novo.

- Não se preocupe vadia nunca que vou tocar em um corpo sujo desse. - Disse com nojo e deu uma risada irônica no final.

Mesmo ele me xingando fiquei aliviada com essa noticia. Não seria estuprada novamente.

 - Então oque você vai fazer comigo? - Perguntei com a voz tremula com medo de falar errado e ele me bater.

- Eu não vou tocar em você mas conheço alguém que adoraria. - Disse com um sorriso malicioso no rosto.

E então um Homem entrou pela porta e nessa hora me permiti chorar. Chorei igual a um bebê, estava com tanto medo que acabei desmaiando.

Quando acordei não tinha ninguém no quarto. Levantei e senti uma dor horrível no meu centro então percebi que estava com as roupas rasgadas e tinha sangue no chão.

 

- Fui estuprada. Fui estuprada. Fui estuprada.


Esse pensamento ficava se repetindo na minha mente.

Não sabia se era dia ou noite só sei que não dormiria em momento algum, fiquei com medo de que quando fechasse os olhos aquele homem aparecesse e fizesse aquilo de novo.

Meu corpo doía, Sentia fome, sede,estava com saudade da minha filha e com medo muito medo mesmo. Lembrei que o Chad me prometeu que não deixaria nada acontecer comigo e fiquei triste.

- Chad você não cumpriu a promessa que fez a Lauren.  - Falei chorando.

Me encolhi num canto e permaneci lá sem nem me mexer com medo deles voltarem.

 


Notas Finais


Gente posso postar mais um capítulo ainda hoje, mas só se o números de favoritos aumentarem :3

E é isso aí babys não esqueçam de comentar pois são os comentários que me incentivam a continuar.

bjs babys até mais tarde(ou não)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...