1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. O lobo e a criança

História O caso da minha vida (Hiatus) - O lobo e a criança


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Gente leiam as notas finais.

Capítulo 6 - O lobo e a criança


Camila Cabello P.O.V

 Depois de alguns minutos, que pareceram horas para mim, chegamos no local e sinceramente não estou me reconhecendo nunca me senti tão feliz por  poder sair daquele carro e finalmente começar a investigação.

 - Dinah e Normani vocês entram pelo fundo enquanto distraímos quem cuida desse lugar. - Falei já batendo na porta. 

- Alycia você fica aqui comigo caso eu precise de apoio.

- Entendido. - Disse já assumindo sua posição. 

 Na segunda vez que bati na porta ela foi aberta por um homem.

 - O que vocês querem aqui ? - Disse ríspido e não abrindo a porta totalmente.  

Percebi que tinha alguma coisa errada aí, esse homem estava agindo como se estivesse escondendo algo. 

- Olá senhor sou Alycia e essa aqui é a Camila somos policiais e estamos aqui para investigarmos esse lugar. - Disse tentando amenizar a situação. 

Em um piscar de olhos aquele homem me deu um soco no rosto e saiu correndo com Alycia logo atrás. Alycia conseguiu o pegar rápido afinal ela era a pessoa mais rápida que eu já conheci.

- Não acharão nada aí !! Não importa o quanto procurem. - Disse nervoso por me ver entrando pela porta. 

- Isso é o que nos vamos ver e Alycia entregue esse homem para o Chefe - Falei olhando para Alycia.

Quando entrei percebi que o lugar estava em péssimo estado. Tinha infiltrações nas paredes, fungo em determinadas partes do local e o chão estava bem sujo, era quase impossível uma pessoa viver aqui. 

 Dinah e Normani já tinham entrado pelos fundos e amarraram três homens que provavelmente moravam aqui junto com aquele homem que nos atendeu.  Percebi também que lá tinha várias salas e algumas delas estavam sujas de sangue então logo encontrei uma trilha de sangue que me levou a uma sala que era escondida como se fosse uma parede.

 Entrei lá e encontrei um bebê e um lobo que rosnava para mim. Congelei.

- Camila porque você está demorando tanto ? Anda logo temos mais salas para ol.. Eita porra. -  Dinah falou assim que percebeu o lobo. 

 - Não faça movimentos bruscos, parece que ele só está protegendo aquele bebê. - Dinah falou apontando o bebê que parecia estar bem confortável atras do lobo.

- Mas como ?! Porque um lobo protegeria uma criança?! - Falei confusa, afinal era um lobo.

- Isso não importa agora. O que importa é mostrarmos para esse lobo que somos amigos. - Dinah falou tentando se aproximar do lobo que rosnava cada vez mais alto.

- Eai pessoal acharam algo ? - Normani perguntou vindo em nossa direção. 

- Não Mani não venha aqui. - Dinah falou  se virando rápido para impedir que a outra entrasse. 

O lobo aproveitou nossa distração e pegou o bebê correndo para fora da sala em seguida, entrando em outra logo depois. 

- Devemos seguir o lobo?! - Falei com medo que ele machucasse a criança.

- Vamos logo atrás dele. Falou Dinah correndo atras dele.

 Quando entramos na sala onde o lobo foi não acreditei no que vi.

 


Notas Finais


Pessoal o que vocês acham da história ter um dia certo para postar? Posso até postar duas vezes por semana quem sabe ? 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...