1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Liberdade

História O caso da minha vida (Hiatus) - Liberdade


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Já que ninguém respondeu se queria uma maratona ou não resolvi só postar um capítulo mesmo.

Me deixaram "falando" sozinha 😑

Capítulo 8 - Liberdade


Lauren Jauregui P.O.V

 Chad está morto. Meu melhor amigo amigo foi morto por aquela menina chamada Dinah, mas não posso culpa - la sei que aquele lobo não era mais o meu amigo e que se ela nao o matasse, ele machucaria Eliza ou até a mataria. 

 Ao mesmo tempo que estava triste pela morte de Chad, estava aliviada por finalmente sair deste laboratório. Eliza e Meghan teriam uma vida normal sem se preocuparem com nada e poderiam agir como crianças. 

Enquanto Eliza conversava com as mulheres sobre alguma coisa que eu não prestava muita atenção deito a cabeça no ombro da Camila e durmo. 

 Camila Cabello P.O.V 

 Quando Alycia disse que cuidaremos das meninas eu fiquei preocupada, digamos que não sou muito de ficar em casa sem fazer nada, mas quando Lauren se aconchegou em mim e dormiu percebi que não seria tão ruim assim cuidar dessas pequenas e preciosas híbridas. 

- Okay. Eu cuido da Lauren e da Meghan e você da Eliza. -  Falei para Alycia, pois todas aqui percebemos que Eliza se soltou mais perto dela. 

- O que ?! Camila você tá louca eu não consigo cuidar de criança !!. - Alycia falou começando a se desesperar, até que Eliza pegou sua mão para abraçar. - Ta bom. Parece que ela não vai dar tanto trabalho assim. - Completou toda encantada pela pequena.

 - Então já que está tudo combinado, eu e Dinah levaremos aqueles homens ali para o Chefe e vocês levem as pequenas para suas casas. - Normani falou já indo levar os homens para o carro. 

- Acho que no começo é melhor ficarmos na mesma casa.- Falou Alycia para mim.

- Também acho, elas ficaram juntas todos esse anos e acho que se a separarmos vão sentir falta. -  Falei pensando em todos os anos que minha pequena ficou presa nesse lugar horrível. 

- Hum. Alycia acho que elas esqueceram que nós só viemos em um carro. - Falei e começamos a rir.

- Vamos esperar elas perceberem então. - Falou se encostando mais na parede provavelmente tentando encontrar uma posição mais confortável.

Depois de um tempo Dinah passou pela porta. 

- Esqueceram que viemos todas em um carro ? Tive que ir para casa buscar um carro !! Então vamos logo sair desse lugar .-  Dinah falou pegando Meghan no colo e colocando ela na cadeirinha que provavelmente era do seu irmão. 

Peguei Lauren no colo e me acomodei no banco com ela e olhei Alycia fazer o mesmo com Eliza. 

No caminho Lauren começou a se agitar no seu sono então comecei a acariciar suas orelhinhas, ela logo foi se acalmando e voltou a dormir tranquila.

 


Notas Finais


Não me deixem falando sozinha 😑

Se quiserem a maratona digam 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...