1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Novas Experiencias I

História O caso da minha vida (Hiatus) - Novas Experiencias I


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


1 de 3

A casa da capa é a da Camila.

Capítulo 9 - Novas Experiencias I


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Novas Experiencias I

Camila Cabello P.O.V

 Depois de ficarmos quase o caminho todo discutindo em qual casa ficaríamos, resolvemos ficar na minha pois é a mais próxima do trabalho.

Chegamos na minha casa que não era muito grande porém possuía dois quartos de hóspedes além do quarto principal. Coloquei Lauren e Meghan no meu quarto por ser o maior da casa enquanto Alycia, Eliza e eu ficaríamos com os quartos de hóspedes.

 Enquanto as meninas dormiam Alycia foi buscar algumas roupas para ela passar o mês então resolvi fazer algo para todas nós comermos. Primeiro pensei em fazer algo leve mas lembrei que as meninas provavelmente estariam com fome considerando o lugar onde elas viviam então acabei desistindo de fazer comida e liguei para uma pizzaria e pedi cinco pizzas. 

Fui para sala e fiquei lá assistindo algo que passava na TV. 

- Camila. -  Falou Lauren parada na entrada da sala.

- Oi Lauren pode falar meu amor.  - Falei tentando deixar a menina a vontade. 

- Lauren ta com fome. - Lauren falou olhando para baixo com vergonha, corando.

- Oh minha linda senta aqui do meu lado, eu já pedi umas pizzas e logo logo chega. - Falei achando Lauren tímida a coisa mais fofa do mundo.

Lauren não sabe o que é pizza. - Lauren falou se sentando no sofá, olhando para mim por um segundo ates de desviar os olhos envergonhada.

Ela se sentou no canto oposto do sofá onde eu estava toda encolhida, ainda evitando olhar nos meus olhos por muito tempo.

- Como assim você não conhece pizza!? -  Falei não acreditando que uma pessoa nunca tenha ouvido falar em pizza.

- Não Lauren não sabe. - Falou  Lauren com uma expressão triste em seu rosto.

Olhei para ela e me lembrei da onde a tirei e me arrependi de ter feito aquela pergunta. 

- Não precisa ficar triste. Eu sou uma idiota é claro que você não ia saber o que é pizza. - Falei nervosa começando a divagar.

Lauren não acha a Camz idiota, Lauren acha Camz um anjo. - Disse a minha pequena toda vermelha vindo sentar no meu colo.

Acolhi minha gatinha em meus braços, olhando sua calda que balançava preguiçosamente de um lado para o outro. Sorri com a fofura da garota em meus braços.

- Você quer tomar um leite enquanto espera a pizza? - Falei assim que ouvi sua barriga roncar baixinho.

 - Lauren quer muito. - Disse a garota em meu colo toda animada. 

Fomos para cozinha pegar o leite e resolvi pegar alguns biscoitos no armário para ela comer também. 

 Sentei na cadeira de frente a dela e fiquei observando aquela gatinha comer, não sabendo quem teve mais sorte eu ou ela.     


Notas Finais


Obg por comentarem Babys 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...