1. Spirit Fanfics >
  2. O Cativeiro >
  3. Noite de prazer.

História O Cativeiro - Noite de prazer.


Escrita por: ohhdgdrew

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Noite de prazer.


Lia Parkson, uma jovem de 19 anos, estudante, mora com os pais. Em um certo dia Lia estava fazendo compras em um super mercado, com o sabão em uma platileira alta, um homem alto, bonito e forte, se aproximou:

- Quer ajuda? - Disse, com um sorriso no rosto.

- Sim - Respondeu Lia, toda sem graça. 

O homem pega o sabão e pergunta seu nome.

- Desculpa a pergunta, qual o seu nome? - Disse com um olhar pequeno.

- Lia Parkson - Respondeu ela.

Logo em seguida Lia fez outra pergunta. 

- E o seu? - Lia.

- Justin Bieber, o cara mais rico de Los Angeles - Justin.

- Nossa eu só perguntei o nome, tá me achando interesseira? - Pergunta a Lia meio frustada.

- Não é nada disso que você está pensando gata, mas iae? pode me passar seu número? - Justin.

- Eu deveria? - Respondeu Lia com um sorrisinho bobo.

- Se eu fosse você eu não me rejeitaria! - Respondeu Justin com uma gargalhada.

- Tudo bem, está aqui.... - Então Lia deu um pedaço de folha com o seu número. 

- Obrigado, vou te ligar e marcamos alguma coisa, e a propósito, adorei te conhecer.... - Disse Justin.

- Tabom, estarei no seu aguarde, também adorei! - Lia.

Então Lia deixa o supermercado com aquele sorrisinho de quem tava empolgada. Eram 22h da noite, Lia pega seu ônibus e segue pra casa... Chegando lá, encontra seus pais na sala...

- Tudo bem querida, demorou em! - Disse a Maria, mãe de Lia.

- Tudo sim, só estava demorando a chegar o ônibus. - Lia.

Então Lia subiu as escadas correndo com um sorriso, tirou os sapatos, se jogou na cama e imediatamente foi olhar o celular pra ver se tinha mensagem de Justin. Então Lia, liga rapidamente o seu celular e se depara com nenhuma mensagem, então ela pensa..."Ele deve não chegou em casa ainda, vou tomar banho pra dormir, quem sabe quando eu voltar ele já não tenha mandado". Lia estava cheia de expectativas, então foi direto a o banheiro. Chegando lá, Lia ansiosamente toma seu banho,escova os dentes e coloca seu pijama. Voltando pro quarto, Lia se deparou com uma mensagem de Justin dizendo " Oi Lia, chegou bem?", então Lia responde " Oi. Sim cheguei, obrigado por se preocupar". Justin manda outra mensagem pedindo pra Lia olhar na janela, então ela abre um sorriso e vai se aproximando da janela. Olhando em volta ela não ver nada e ninguém, e volta para responder " Não tem nada la fora" , então Justin de supresa, sai de dentro do armário e da um beijo na Lia.

- Para, para...como assim,você entra do nada na minha casa, se esconde no meu armário e me beija sem eu querer??? - Diz Lia toda furiosa.

- Olha eu te segui quando você estava entrando no ônibus, então entrei pela janela enquanto você estava no banho, não quis te assustar" Disse Justin.

- Olha tudo bem, depois se falamos, só peço que vá embora antes que meus pais ouçam algo. - Lia.

- Como vou embora? Está chovendo e está sem ônibus à essa hora. Deixe eu dormir aqui por essa noite, amanhã vou embora cedinho. - Justin.

- Pode ficar, vou trancar a porta, mas não faça barulho, você pode dormir no chão mesmo. - Diz Lia.

Então Lia desce rapidamente e diz para seus pais que já está indo dormir. Subindo as escadas, Lia pensa "Será que posso confiar em um estranho? Mesmo ele sendo um gato da porra? Tudo bem, relaxe".

Lia entra e tranca o quarto e se depara com Justin só de cueca na cama.

- O que é isso? Ponhe uma roupa agora! - Disse Lia.

- Relaxa, não vou ta fazer mal algum, deite aqui" - Disse Justin já puxando o braço de Lia.

Justin começou a sussurar nos ouvidos de Lia e acariciando suas pernas. Lia não resistiu e partiu pros beijos, Justin disse "Vou te dar uma noite de prazer".

Justin tirou a camisola de Lia, começou a beijar seu pescoço. Lia se entregando inteirinha, puxou a cueca de Justin e começou a beijar sua barriga até em baixo. Justin gemendo e Lia lhe fazendo um sexo oral.

- Por favor, não faça barulho e geme baixo...- Disse Lia.

Justin puxou Lia e tirou seu sutiã, começando a beijar suas partes redondas, Lia morrendo de prazer. Justin à deitou na cama e tirou sua calcinha e deitou por cima, e começarão a transa da noite. Depois da pregação, Justin e Lia foram pro banheiro tomar banho juntos, logo em seguida Justin pergunta

- Gostou? - Justin.

- Amei - Respondeu Lia.

Os dois dormem pelados em uma noite de chuva e frio, que pra eles estava calor. A noite vira e já é de manhã, Lia acorda, ponhe sua mão ao lado da cama, e não senti o corpo de Justin e do lado encontra um bilhete que dizia assim " Eu voltarei e te levarei pra mim".






Notas Finais


É isso...vou fazer mais capítulos, com mais ação, suspense, vocês vão amar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...