1. Spirit Fanfics >
  2. O cavaleiro do apocalipse >
  3. Novo Jogo!!!!!

História O cavaleiro do apocalipse - Novo Jogo!!!!!


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem^^

Capítulo 1 - Novo Jogo!!!!!


-LUCYYYYYYYYYY O NOVO JOGO LANÇOUUUUUUU!

-SÉRIO? AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, VAMOS COMPRAR!

-VAMOOOOOOOOOOOS!

As duas loucas eram Lucy Heartfilia e Erza Scarlet, uma, a estranha nerd, a outra, líder do conselho estudantil, a garota que todos têm medo. Ambas viciadas em jogos de videogame, deis dos mais antigos como do megadrive, até os da extrema nova geração, como os jogos do console de realidade virtual chamado Google Virtual World, que, depois de muitos anos, foi completado e realmente conseguia levar a pessoa para uma realidade virtual, era ótimo. Várias empresas de jogos começaram a fabricar jogos para essa tecnologia, que, graças a ser uma realidade virtual, podia ter uma qualidade gráfica tão boa quanto a real, eles podiam fazer mundos realísticos, mundos mais cartunizados, era a perfeição para qualquer criador de jogo. A empresa Orochi Games World era uma das melhores no ramo, fazendo ótimos games de MMO RPG para o console de realidade virtual, o ultimo lançado havia sido o Dead World, com certeza, um dos melhores. Nessa madrugada, lançaria o mais novo jogo deles, o conhecido como Mystic World, por que mystic? Ninguém sabia, só sabiam que teriam diversas classes, como as normais, mas todas com o direito de usar magia, e usando essa magia para os fins de suas classes, o que era incrível.

Eram 3 da manhã, e elas, de pijama mesmo, foram para uma loja de games próxima a casa delas, o nome era Bambam Games, chegaram lá, não havia fila, não havia nada. Entraram e cumprimentaram o dono da loja, um senhorzinho que gerenciava aquela loja junto de seu filho. Elas foram direto para um “Altar” que havia ali, tinha uma pequena torre feita com as pequenas caixas dos jogos, as caixas eram menores que as de Blu-Ray, os Cds eram ainda menores.

Elas pagaram e voltaram para a casa que dividiam, 3 andares, o primeiro, sala, cozinha, um banheiro com box, um dos quartos de hospedes, pequena área de lazer e mais algumas coisas. Segundo tinha outra sala, outro quarto de hospedes, um banheiro com banheira, uma sala com uma fonte termal apenas delas. O terceiro tinha apenas o quarto delas e uma sala enorme de jogos, deis de antigos fliperamas, a diversos videogames da nova geração, TVs LCD de 48 polegadas, computadores de última geração, uma perfeição. E claro, um banheiro no quarto, tendo banheira e box.

Elas foram para o quarto e se sentaram na cama. Checaram todo o equipamento, o capacete na cabeça, ligado na tomada e em um pequeno console de cor azulada, o CD no pequeno console e um pen-drive em cada capacete. Quando elas clicaram um botão na parte de cima do console, pareceu que elas começaram uma viajem intergaláctica. Nenhuma das duas viam a outra, mas sabiam para onde estavam indo. Chegaram em uma sala branca, cada uma em uma separada. Na frente de ambas, o corpo de um homem nu porem sem partes intimas, e o corpo de uma mulher porem sem partes intimas. Ambas encostaram no corpo feminino, assim, ambos os corpos sumiram e deram lugar para uma “roleta” que tinha vários corpos, todos de mulher. Todos tinham algo de diferente, menos um que era uma humana normal. Lucy clicou em uma humana, aumentou seu status de magia e diminuiu de força física, aumentou também o de velocidade e de inteligência (Logo vou explicar esse negócio de status), por fim, Lucy escolheu a classe maga estelar. Já Erza, escolheu a raça Half Demon, aumentou seu status de força física, não deixou sua magia no mínimo, mas deixou em uma quantia menor que a de força física, aumentou o status de velocidade e de velocidade de ataque, também aumentou o de defesa (Magica e normal) E por fim, escolheu a classe espadachim.

E então, elas apagaram.

Quando elas acordaram, elas estavam no centro comercial de uma grande cidade, a cidade era enorme com as construções feitas de madeira de forma extremamente bem cuidada e pintada. Em volta delas, diversas barracas coloridas enfeitavam o lugar, com mercadores gritando sobre suas ofertas e seus produtos, alguns vendiam armas, outros vendiam comida, outros vendiam roupas, outros vendiam qualquer outra coisa. Diversos players compravam coisas, alguns compravam armas, outros, em sua maioria meninas, compravam roupas, maquiagens. Todos estavam com sua aparência real, algo que, incrivelmente, o jogo conseguia fazer com os mínimos detalhes.

Erza e Lucy se sentaram em um banco e sorriram.

-Estava com saudades, deis que os servidores do Dead World foram fechados, não viemos para esse lindo mundo virtual uma vez, não é?

-Sim, mas esse é outro mundo virtual, totalmente diferente, e dessa vez, não tem zumbis nos perseguindo.

-Sim, acho melhor darmos uma olhada na descrição de nossas classes.

-Sim, é mesmo.

Ambas abriram o menu e clicaram no botão “Class Information”.

Um pequeno painel apareceu apenas para ambas, na de Erza estava escrito.

“Espadachim”

“Espadachim é um ótimo guerreiro que usa da espada (De diversos tipos, katanas, espadas de dois gumes, diversas), eles têm diversas subclasses, uma dessas é a exchange swordsman, uma das mais conhecidas porem menos utilizadas, todas elas são alcançáveis através de uma pedra magica que você consegue comprar em qualquer mercado, até no inicial. A magia do exchange swordsman é, relativamente, simples. Ele pode ter diversas armaduras em uma aba privilegiada de seu inventario, e sempre que quiser, pode equipar ela, ou desequipar, até mesmo pode equipar uma roupa normal. No nosso primeiro jogo, a subclasse exchange swordsman fora uma classe exclusiva apenas para os beta testers, que não eram muitos”

“Os Swordman sempre foram uma classe de alto poder, sendo uma ótima classe deis dos antigos MMO RPG que, sequer eram de realidade virtual, são ótimos com espadas, além de rápidos e já terem uma alta força física como atributo natural, eles não têm uma inteligência alta como atributo natural, porém conseguem aprender ataques novos, inclusive ataques que incluam magias, de forma muito fácil, quase como se alguém tivesse 79 de atributo de inteligência”

“Este é o básico que você precisa saber dessa classe, o resto você aprenderá com o tempo”

“-Kiritogaya mazuto”

Já o de Lucy estava.

“Mago Celestial”

“Uma classe extremamente poderosa que apenas pessoas com mais de 2 saves de nossos antigos jogos salvos no pen-drives, tem o alcance, não é uma classe extremamente desequilibrada, mas é uma classe muito boa, graças a seu poder real”.

“O poder que apenas os magos celestiais têm, é o poder dos seres celestes, os seres celestes são tipo invocações, que, para conseguir, você tem que comprar a chave dele, e ainda precisa de um contrato com eles, com sorte, você pode conseguir uma chave achando-a, claro, é bem mais raro, todo mago Celestial conseguira uma chave inicial na cidade em que spawnou, alguns pegam chaves de ouro, outros de prata, tudo depende da sorte do mago”

“Este é o básico que você precisa saber dessa classe, o resto você aprenderá com o tempo”

“-Kiritogaya mazuto”

Depois de lerem sobre suas classes elas sorriram e se olharam.

-Vamos então.

Erza foi até uma pequena loja feita de concreto, ela não era grande, mas tinha uma grande chaminé que soltava um baixo nível de fumaça, provavelmente por filtros. Quando ela entrou na loja, ela se encontrou em um lugar repleto de armaduras e espadas, sorriu e foi até o balcão, onde um NPC velhinho estava.

-Em que posso ajuda-la, jovem?

-Eu gostaria de uma armadura inicial, de preferência uma de boa qualidade.

-Claro, eu acabei de terminar uma novinha.

-Posso ver?

-Claro!

Ele foi até onde ele estocava as armaduras e voltou com uma armadura Heart Kreuz, ela cobria muito bem o peitoral inteiro de Erza, com a área blindada contando com um símbolo um tanto estranho, uma cruz e um símbolo ligeiramente deformado da Heart Kreuz.

-Posso te fazer uma pergunta, jovem?

-Claro!

-Qual seu nome?

-Erza Scarlet, por que?

-Ah sim, um player mais cedo passou aqui e disse para min fazer essa Heart Kreuz para uma jovem ruiva chamada Erza, ele é bem conhecido por esse mundo, ele é conhecido como O cavaleiro do Apocalipse, dizem que ele é um beta tester de todos os jogos que a Orochi Games World criou. Incrivelmente, ele deu todas as suas medidas para min criar essa armadura exatamente para você.

-Você pode me dizer mais sobre esse player?

-Nem eu sei nada sobre ele.

-Valeu.

Já Lucy entrou em uma pequena loja. A velha senhora que estava com um molho de chaves na mão. Uma delas era dourada.

-Olá, senhora, eu gostaria de saber se você, por acaso, tem uma chave celestial?

-Sim, jovem, aqui.

Ela entregou a chave para a garota que sorriu.

-Quando é?

-Apenas 100 jewels.

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...