1. Spirit Fanfics >
  2. O Cavaleiro do Tempo >
  3. Passos de um Cavaleiro - O Santuário

História O Cavaleiro do Tempo - Passos de um Cavaleiro - O Santuário


Escrita por: TheCastian

Notas do Autor


Oieee
Desculpe a demora. Mais uma vez eu enrolei um mês, é... Eu sei
Parece até que preciso de um choque de realidade pra mandar issi, pois a preguiça é gigante. Me perdoem 🙏
Mas finalmente entrarei de férias!! As provas e trabalhos acabaram, e mesmo que as ferias sejam curtas acho que conseguirei enviar mais.
Pois bem, aqui vos trago o seguinte arco da história, o de se tornar cavaleiro, onde FINALMENTE Castian vai ao Santuário de Athena e conhece mais sobre o universo. Finalmente. Demorou 5 capítulos, mas tá aqui
Espero que curtam!!

Capítulo 5 - Passos de um Cavaleiro - O Santuário


Fanfic / Fanfiction O Cavaleiro do Tempo - Passos de um Cavaleiro - O Santuário

A brisa do mar soprava sobre seu mediano cabelo

A certeza do encontro de terras novas era perfeito

E depois, pela ilha dado seu auto desterro

O desejo de morar noutro lugar foi feito

Um náufrago olhando o horizonte

Uma terra ao longe a entrever

O batel estendendo sua ponte

É só o começo do novo amanhecer

E o Jovem Castian a desembarcar

Pôde dizer enfim "Este é meu novo lar!" ....



***



Tomada 11, Ação!


P.O.V. Castian: ON

Cheguei naquele novo continente ansioso. Não sabia o que esperar, mas sabia que eu tinha muito a explorar daquele novo mundo. Meu espírito de aventureiro nunca cessara. Quando coloquei meus pés na madeira, achei incrível como não desmoronava. Muitas tábuas voando acima da água sem cair, era incrível. Avistei mais ao longe também tantos quadrados cheios de cores, de grande espressura... Eram paredes de casas. E as ruas cheia de pedras, calejavam meus pés. Só não doía mais porque Degel havia me dado chinelos novos. Eu tinha os de meu pai... Totalmente arrebentados, aquilo nem servia mais. Coitado do meu velho... Enfim, estava contente, zanzando por aí, conhecendo muitas pessoas, com roupas engraçadas, de diferentes tamanhos, cabelos, narizes.... Tinham alguns narizes engraçados até.

Acabei por andar por aí e nem me toquei que Degel andava lentamente atrás de mim, com uma expressão de quem achava graça uma criança que nunca tinha visto nada daquilo. Então me desanimei e calei, triste por ver minha reação. Foi quando então ele chegou até meu lado e puxou minha cabeça até o flanco de seu tronco, dizendo "O que é isso garoto? Você ainda é jovem! Aproveite a cidade, porque quando seu treinamento começar, não haverá essa folga por um bom tempo."

Eu então dei um grande sorriso pra ele, e voltei a correr que nem uma criança serelepe, numa fábrica de doces. Tudo era tão incrível, aqueles animais na rua, os postes de luz, a fumaça nas chaminés, a vislumbrante paisagem que paerava sob o alto dos morros ao fim da vista, as árvores de diversos tamanhos e frutos sem fim.... Parecia o paraíso.

Paravamos por algumas lojas e eu observava algumas comidinhas em marrom pela vitrine... E descobri que eram doces. Foi paixão a primeira vista. Tentei entrar e pegar o doce, mas o moço ja foi avisando a mim com cara de acabado: "Desculpe minha criança, mas aqui é só para quem tem dinheiro". Perguntei o que era isso, então Degel entra na loja e diz que compraria todos os doces que eu quisesse. Eu só queria um mesmo, fui, peguei e dei a ele. Então entendi o que significava a compra, quanto o mesmo efetuou com moedas e logo me deu. Era uma troca

Andando pelas ruas saboreando meu chocolate, fui parado por Degel frente uma loja de roupas. Ele disse que iria também pegar algumas para mim, pois o estado das q eu usava era deplorável. Ele tirou as minhas medidas e assim comprou-as para mim. Eram roupas simples até, pois dizia ele que logo seriam desgastadas com tudo que eu passaria no santuário.

Seguimos viagem e fomos a diversos pontos daquela cidade, as baías e as praças... Era cada árvore esquisita alí. Vi uns frutos suculentos na copa, e quis escalar para pegar os frutos. Agarrei duas maçãs e dei para Degel, que por um segundo olhava o fruto com nostalgia¹. Senti a saudade na pele, e perguntei o que havia de errado. Ele simplesmente disse "Nada demais garoto" e deu uma mordida. Acreditei que ele apenas não queria dizer, e fiquei calado.

Ao cair da noite, saimos daquela alegre e singela cidade chamada de Igoumenítsa, Seguindo direto a Athenas. A Viagem demorou 2 dias, mas conseguimos chegar ao tão sonhado santuário de Athena. Estava ansioso por chegar la, e antes que o cavaleiro que me acompanhava dissesse qualquer coisa, saí correndo escadaria acima, maravilhado por tudo. Ele então foi atrás de mim e me parou. Disse que sem ele eu nunca passaria das 12 casas. Eu falei que era besteira, e continuei subindo alguns lances correndo, quando fui parado por um senhor grande de capa branca e capacete vermelho. Ele me olhava com ódio e desprezo, eu não entendia o porque. Sentia medo por sua presença esmagadora. Degel se meteu na minha frente logo em seguida e olhou seriamente o homem, tendo uma troca de olhares de raiva. Eu podia sentir a agitação com meu corpo. Era incrivel. Me perguntava se essa era a grandeza de um cosmo.

P.O.V. OFF


Off: - Estão gostando? ~ Castian

Estavam ali reunidos outra vez para mais um dia de história. Nunca uma narrativa demorou tanto tempo. Mas todos ali naquele circulo estavam ansiosos por saber mais daquela história de vida tão marcante pelo tempo.

- Sim! ~ Isa

- Parece estar animada minha filha, hihi ~ Castian

- Estou muito, papi! :3 ~ Isa

- Continua logo ~ Albafica

- É pra ja! ~ Castian



Tomada 12, Ação!


P.O.V. 3ª Pessoa: ON

- Não atrapalhe meu caminho, senhor. Estou querendo mostrar o santuário ao meu jovem aprendiz ~ Degel

- Degel, você então ousou trazer esta criança ao santuário, não é mesmo? ~ ???

- E que mal há nisso? Não vejo culpa neste pequeno para não permanecer aqui conosco, e lutar por Athena ~ Degel

- Muito bem então. Ja que sua petulância refuta totalmente meus ideários, colocarei a tutela deste garoto sobre e apenas sobre sua guarda. Como eu disse, não me encarregarei dele! Ouviu bem? ~ ???

- Sim, Grande Mestre Shion ~ Degel

E então, o dito Grande Mestre desce as escadas e vai ao vilarejo próximo para mais uma luta, onde decidiria uma armadura de bronze. Castian ouve as batidas intensas e sobe até a casa de Áries para ver o que acontecia. De lá ele pôde ver uma emocionante batalha travada por uma armadura de bronze, onde no final o vencedor se tornou cavaleiro, e trajou as vestes de cor roxa, todo contente.

Foi então que Degel chega a ele e então diz:

- Esta é uma luta que você só fará daqui a cinco anos, após completar seu treinamento como cavaleiro. Mas não creio que será aqui na Grécia que você disputará ~ Degel

- Não será? Então aonde va-.... ESPERA AI?! ~ Diz Castian, todo afobado ~ ESTÁ ME DIZENDO QUE LUTAREI POR UMA ARMADURA?? ~ Castian

- Sim ~ Diz Degel, e então este passa pela casa de Áries e vai subindo a escadaria

Castian vai logo atrás. Fica emocionado, determinado e... Com medo de ter de passar por grandes testes para se tornar um cavaleiro. Ele temia a própria morte no processo, entretanto ao recordar de sua promessa com Lia, jurava que iria resgatar-la a todo custo. Então passa pela casa de Áries, observando toda a arquitetura local. Se maravilha com as pilastras de mármore que sustentavam aquela gigante casa. Mas ja estava de saída, e então seguiu seu caminho pela enorme escadaria.

Pelo caminho, conheceu os cavaleiros de Touro, Gêmeos, e Leão. A Casa de Câncer ainda estava vazia, pois não havia ninguém que pudesse honrar o seu último usuário, com o nome de Manigold, aquele cujo foi o primeiro humano a ferir um Deus.

Passou então pela Casa de Virgem. Mas ela não foi como as outras. Havia algo incomum naquela casa, ele podia sentir uma recepção calorosa, seguida de um cosmo extremamente grande, porém ninguém estava lá, apenas havia a armadura de Virgem. Ele então indagou

- Degel, porque estou com um pressentimento que esta casa é diferente das demais? ~ Castian

- É por conta do seu ascendente. Por ser de Virgem, era de se esperar que você sentisse uma fração do cosmo da Armadura ~ Degel

- Meu o que? ~ Castian

- Ascendente. É um tipo celeste que faz parte do seu mapa astral, assim como os signos. Seu signo é de aquário com ascendente em virgem, então você adquire as características desses dois ~ Degel

- Ok, eu entendo. Isso parece incrível! Como você sabe tanto sobre essas coisas? ~ Castian

- Estudei a minha vida toda sobre astronomia. Sou considerado atualmente o mais inteligente cavaleiro deste santuário, e o único que consegue ler as estrelas. Qualquer hora contarei a você sobre isso também ~ Degel

- Obrigado!! ~ Castian

Os dois seguem viagem até a Casa de Aquário, onde Castian passaria a morar alí com Degel para proteger a Casa, enquanto treina, por ordem do Grande Mestre

- Partir daqui, Castian, você não me chamará mais pelo meu nome e sim por "sensei". Eu serei o seu professor, por enquanto ~ Degel

- Degel-Sensei... Sensei... Acho qie só sensei está bom ~ Castian

- Certo, agora, vamos começar seu pequeno treinamento ~ Degel

Castian passa longos dois meses treinando duro com Degel. Consegue então aumentar sua força e resistência físicas, como também aperfeiçoar seus golpes com o tempo, assim não apenas dando simples socos, mas sim utilizando técnicas de combates. Ainda sim, ainda não conseguia queimar o cosmo como deveria, mas Degel ja fazia uma boa idéias qual seria a constelação a qual ele teria a armadura escolhida. Estava escrito nas estrelas.

O grande dia chegou. Depois de meses de treinamento, Castian seria mandado para seu treinamento específico, onde lutaria mais 5 anos fora da tutela de Degel. Foram até a seleção, e o resultado era óbvio: Ilha de Andrômeda. A essa altura, todos do santuário sabiam que ele iria para ka, devido a sua extrema bondade com o próximo, e suas faíscas rosas de cosmo.

- Lá é onde está a armadura de Andrômeda, certo Sensei? ~ Castian

- Sim, e você lutará por ela. Certamente ganhará, Cas. Eu confio em você ~ Degel

- Não irei te decepcionar. Trarei esta armadura para cá, e salvarei Lia a todo custo! Depois disso, ofertar-me-ei a Athena pelo resto de minha vida, se for preciso. ~ Castian

- Queria ver quanto mais tempo essa atitude positivas continuará. Seja o que houver não desista! ~ Degel

- Não irei, mestre. Se há algo que você me ensinou, é a de ser frio e continuar no meu objetivo. E assim o farei.

Os dois seguem então ao porto, com tudo preparado. Castian se despede dos pequenos amigos que formara no seu curto tempo de estadia, cada qual seguindo sua constelação própria. Por sorte, apenas Castian que era do santuário lutaria pela armadura, assim decidindo não mostrar misericórdia nas batalhas. Adentrou ao barco, e seguiu viagem até a ilha de Andrômeda, sem se esquecer do bom tempo que passaram todos juntos. Ainda se lembrara da promessa de seus amigos, que todos voltariam com suas devidas armaduras, e lutariam por Athena.

Castian olhava, sorridente do barco, acenando ao povo que estava na terra firme, e se preparando para a loga batalha pela frente.

P.O.V. OFF


Off: - Bem, até agora temos em mente que você foi lutar pela armadura de Andrômeda, e isso era de se esperar, basicamente ~ Aiolia

- E não foi fácil conseguir a armadura verdade? ~ Line

- Não, não foi ~ Castian

- Nos conte logo! Estou curiosa, e creio que todos também estamos ~ Saori

- Fazer o que, seus curiosos. Então sentem ai e vamos lá ~ Castian

Continua...


Notas Finais


Bem, e é isso. Desculpem a demora e espero que tenham gostado!! Fiz ainda sim com muito carinho, e espero a compreensão de todos! Digam o que acharam, e mostrem-me críticas construtivas, por favor!!
Obrigado por lerem!! Eeeeeeeee..... #ElevemSeusCosmos!!

Referências:

¹ - A nostalgia faz referência a Kardia de escorpião. No Universo de CDZ, escorpião e aquário sempre foram amigos próximos, uma hora ou outra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...