História O CEO Park e a Guarda Costas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Comedia, Drama, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Strong Woman, Suga, Suspense, Taehyung
Visualizações 9
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom,aqui termina as apresentações, nesse capítulo a gente vai perceber um pouco mais sobre o Jungkook

Sorry se tiver erros😕

Boa leitura😘

Capítulo 2 - Apresentando personagens Pt.2


     (Kim Taehyung on)

Eaí,me chamo Taehyung, tenho vinte e três anos,sou irmão mais novo da ____.

Sou formado em Medicina, e trabalho em um hospital bem conhecido da cidade,ao contrário da maninha que nem trabalha, e nem fez ensino superior.

Moro com meus pais,a ____, e a Lisa que mora mais na nossa casa do que na casa da tia, ela é bem legal, é bem delicada,diferente da minha irmã que quebra tudo.

Diferente do que pensam eu não sou tão comportado quanto pareço, na escola e na faculdade eu era o maior pegador da área, bom,ainda continuo um pouco, já fiquei com algumas enfermeiras lá do hospital,que são muito lindas,mas nada sério

A _____ morre de amores pelo Jungkook, ela acha que ninguém percebe, mas quando o vê fica babando. Eu particularmente apoio muito ela e Jungkook.

Por mais que eu seja o pegador, não quero minha irmã com um cara como eu, o Jungkook seria perfeito pra ela, ele é um cara muito sério e responsável.

Só não acho que ele sinta o mesmo por ela, ele a trata de um modo protetor,como se fosse a irmãzinha mais nova, isso até é bonitinho mas ele vê ela como criança...

Mas eu pretendo mexer os pausinhos para esses dois ficarem juntos.

(Kim Taehyung off)

(Lisa on)

* melhor amiga da_____*

(Não é a Lisa do Blackpink ta gente,só coloquei porque acho o nome fofo)

Oiii,meu nome é Lisa, tenho dezenove anos, e digamos que sou a irmã mais nova da ____, nossas mães eram muito amigas e com isso a gente acabou virando praticamente irmãs.

Depois que minha mãe faleceu, quando eu tinha 10 anos, eu passei a ficar mais grudada na ____, e até moro na casa dela, sim eu praticamente moro aqui

Oficialmente eu moro na casa da minha tia, mas assim que minha mãe se foi, eu não conhecia muito minha tia, e daí que surgiu a ideia dos pais da maninha de eu ficar lá uns tempos, e uns tempos na minha tia, eles eram os únicos que eu conhecia, então é claro que aceitei, eu fico mais com eles do que com minha tia, as vezes ela reclama por eu preferir eles.

De tanto ficar na casa da maninha, eu acabei me acostumando com a casa, com os pais dela, que são uns fofos,só a mãe dela que implica um pouco com a coitada,mas fora isso, tudo perfeito.

E também, o Taehyung, o irmão mais novo da ___, ele nunca me considerou como irmã, e nem eu o considero, digamos que eu considero ele como algo a mais...

De passar tanto tempo na mesma casa, e praticamente crescer juntos, eu comecei a ter sentimentos pelo Tae, mas ele nem desconfia, e nunca vai desconfiar.

Eu e Taehyung estudavamos na mesma escola, no esino médio, e eu sempre ouvia boatos de ele ser o pegador da escola, nunca acreditei, pois cresci com ele e ele nunca mostrou esse lado, até que um dia, estava voltando pra casa e resolvi esperá-lo, ele demorava muito, fui procurar ele , e quando o achei, estava aos beijos com minha colega de classe, eu não tive outra reação a não ser chorar, e logo saí dali correndo.

Eu corria desesperada e chorando,não queria enxergar nada a minha volta, minha vontade era morrer.....

Até que uma bendita pedra me fez cair de cara no chão, o pior que era uma estrada onde passavam muitos carros...

De repente vejo algo se aproximando em alta velocidade, achei que iria morrer naquele momento, até que me sinto sendo puxada por alguém.

Meu corpo todo doia, estava tonta,não enxergava nada direto, até que escuto uma voz gritando comigo.

- Você quer morrer Lisa? Disse o rapaz furioso

-Ai! Minha cabeça como dói. -Disse sem reconhecer a pessoa com quem eu falava

-Lisa, não tá me reconhecendo? -Cocei os olhos para enxergar melhor e quando percebi.... - Jungkook!!

- Tá tudo bem? Se machucou? Se quiser eu te levo ao hospital! - Ele parecia preocupado.

-Ah não precisa, eu só tropecei na pedra, foi só uns arranhões! -Disse mesmo sentido muita dor e querendo sumir do planeta.

-Ah tudo bem então, vem, eu vou te levar pra casa. - Ele oferece o ombro então apoio o braço, e ele me segura pela cintura.

No percurso até a casa de ____ o silêncio tomou conta, até que eu começo a lembrar da cena do Tae com a garota aos beijos, e sem conseguir me controlar, desce uma lágrima de meus olhos.

- Ei! Você tá chorando? Ta sentindo muita dor? - Perguntou preocupado.

- E e eu ? Chorando? Não que isso. - Digo limpando minha lágrima.

- Você tá chorando sim, ah e afinal o que houve pra você tá tão com a cabeça na lua que não viu a pedra? - Ao me perguntar isso fico nervosa e logo mudo de assunto....

Depois de me distrair, ele me fazer rir esquecemos o assunto e logo chego em casa.

Essa foi a primeira vez que conversei com Jungkook, e depois disso ele ganhou um pedacinho do meu coração, virou meu irmão mais velho, viramos grandes amigos, mas nem tudo dura pra sempre não é mesmo?

Quando Jungkook terminou o ensino médio ele mudou de cidade,para iniciar a faculdade e depois disso perdi meu melhor amigo.

Agora ele trabalha na mesma cidade que eu moro, mas perdemos aquela amizade,ele amadureceu, ficou mais sério, ele mudou muito, preferia o antigo Jungkook. Nem conversamos mais, agora a única coisa que ele se importa é com a delegacia onde trabalha.

E eu continuo aqui vendo Tae todos os dias, morando sobre o mesmo teto, e ele nem sequer imaginar o que sinto.

Queria muito que a ____ e o Jungkook ficassem juntos, meu dois "irmãos" juntos,seria perfeito, e pra fechar com chave de ouro, eu e Tae juntos, é eu sou bem iludida mesmo, quem sabe o Tae muda né.

O pior, que se não batasse ver o Tae, em casa, o sempre vejo no supermercado que trabalho, ele vai todo dia na hora do almoço, ou seja, eu vejo o Tae o tempo todo.

(Lisa off)

Continua.......


Notas Finais


Eaí o que achou hein? Esse Tae Tae 😏

No próximo capítulo chega de enrolação, vai começar a história😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...