1. Spirit Fanfics >
  2. O certo e o errado >
  3. Isso importa?

História O certo e o errado - Isso importa?


Escrita por: DarkLieutnight

Notas do Autor


Esse texto foi só um desabafo, a imagem é linda, mas não tem nada a ver ^^'<br />Esse desabafo tem vários enigmas meus ocultos. Se divirtam tentando desvendá-los, se é que se importarão.

Capítulo 1 - Isso importa?


Humanos são confusos. Seus padrões e sua sociedade então, nem se fala.

Desde cedo, nossos avós ensinam aos nossos pais o que é considerado saudável e normal. Estes por sua vez, transpassam esses ensinamentos para nós, ou seja, aprendemos a aceitar seu sistema.

O certo e o errado. Nos ensinam que em qualquer situação, existe apenas um de cada. Mas isso realmente importa? As pessoas sabem que encontrar a solução de algo, pode ser bem simples, porém se preocupam mais em apontar o certo e o errado com o dedo acusador.

Insistem em defender seus próprios valores para não aceitar coisas diferentes, novas, que são incapazes de compreender. E ao invés de abrir a mente e tentar abraçar o desconhecido, eles preferem machucar os sentimentos dos outros, rejeitar, discriminar e "corrigir" a força.

É tão difícil conviver com divergências? Parece que sim, porque os humanos se habituaram a lei da robotização da normalidade. Tanto que custam a crer que tudo é tão simples e fácil. As mentes estagnadas com ideias de séculos passados, infelizmente já sucumbiram firmemente a ditadura do comportamento.

Quanto tempo vai demorar para todos notarem que só estão oprimindo cruelmente as crianças com aquilo que acham que é correto?


Notas Finais


Só isso pessoal :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...