1. Spirit Fanfics >
  2. O Céu e o Inferno - Apenas uma escolha. >
  3. Passado 1

História O Céu e o Inferno - Apenas uma escolha. - Passado 1


Escrita por: naoexistenunca

Capítulo 1 - Passado 1


Fanfic / Fanfiction O Céu e o Inferno - Apenas uma escolha. - Passado 1

* Flashback on*


Tinha apenas 7 anos e estava na 1` série do 2` ano na escola em Seul. Morava com minha mãe, pois meu pai cuida de uma empresa nos Estados Unidos e raramente o vejo, pois sempre tem que fazer viagens. 

1' dia de aula, sábia que iria ser tratado como lixo por todas as pessoas de lá. A rotina era a mesma, mesmo tendo 7 anos já tinha consciência em obrigações e trabalho, sábia que aquele era o meu futuro e que sem ele não seria ninguém.

Estava na cozinha preparando o meu lanche, aliás, não gosto de dar trabalho para a minha omma, não me sinto confortável com isso. Assim que terminei, guardei na mochila e fui direito para o carro esperar minha omma abrir a garagem, percebi que estava chovendo, mas não liguei pois gosto muito de chuva e fiquei reparando cada gota que escorria pela janela do lado de fora do carro, realmente amo frio.


8:30 entrada do colégio.


Filho de o seu melhor, eu sei que você vai sair bem nessa, não se abale - disse minha mãe ainda no carro.

Sim omma, não vou te decepcionar. - falei descendo do carro apenas olhando minha mãe ir em bora.

Entrei na escola indo direto para a diretoria, já que era aluno novo precisava saber a localização da sala de aula. Chegando lá percebi que um menino estava alí sentado do lado de fora da diretoria, não dei importância e quando fui bater a porta a diretora abriu na hora, fiquei prado alí alguns segundo olhando para a cara dela, até que ela chamou o tal garoto.


Sr.zinho Kim venha já aqui! - disse ela fixando seus olhos no tal garoto. Até que ela me olhou e disse. Você é o aulo novo? - disse ela, agora fitando meus olhos, aquele olhar era ameaçador.

S-sim! - disse baixo - 

Entre os dois!

Entrei naquela sala me direicionando a cadeira que havia alí tentando não fitar o garoto ao meu lado, até que a diretora começa ja dar uma bronca nele.


Então quer dizer que colou pó de mico no cabelo da professora, hum? - disse ela com seu olhar, juro que estava tendo calafrios.

Sim idai? - disse o garoto desviando o olhar da velha.

Terá consequências mocinho, você irá para a sala de detenção após a aula e ficará sem intervalo, entendeu? . - disse ela se viramdo o olhando para mim, mas o que ela tá fazendo?. E ainda irá mostrar a escola para esse rapaz.

M-mas diretora! - disse ele.

Sem mais Kim, a menos que queira levar uma suspensão, acho que seu pai não iria gostar muito, não acha?

Não,  ele não iria gostar... - disse ele olhando para baixo.

Podem sair! - disse ela conferindo alguns papeis e nos retiramos dali, eu que nunca mais quero voltar naquele lugar.


Então você é novo aqui? - disse ele me olhando dos pés a cabeça.

S-sim. - falei envergonhado.

Me perdoa por ter visto essa confusão, qual é sua sala?

2-b1... - disse e começamos a andar passando pelas escadas que haviam ali chegando em tal sala.

Então, aqui é a sala... - disse ele apontando para a plaquinha ao lado da porta.

Olhei para ele e senti minhas bochechas queimarem, eu era muito tímido e não sabia fazer amizades.


É... qual seu nome? - disse ele meio sem jeito se abaixando para enchergar meu rosto.

Kim... Kim Seokjin. - disse pausadamente.

Ok, Kim seokjin, nos vemos mais tarde. - disse ele saindo correndo dando um "tchauzinho" para mim. Mas quem poderia ser esse garoto?...












* Flashbacks *

 


Notas Finais


Oi, essa é a minha primeira fanfic espero aue gostem...


Ps: não gosto de comentar no começo do cap. Beijinhos ;3;

Ps 2: postarei ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...