1. Spirit Fanfics >
  2. O chão do faustão >
  3. O final verdadeiro!

História O chão do faustão - O final verdadeiro!


Escrita por: Corvodafruta

Notas do Autor


tchau galera

Capítulo 20 - O final verdadeiro!


Fanfic / Fanfiction O chão do faustão - O final verdadeiro!

Então vocês finalmente chegaram aqui.Meus parabéns.

-Onde nós estamos?Quem é você.

Eu sou seu criador CORVODAFRUTA.

-Porque esse nome?

SILÊNCIO,EU SÓ OS ASSEGURO UMA COISA,este é o fim  
kana pamwe kwete

-Nós vamos acabar com você bixo.

Eu os criei,eu posso os destruir.Ele se transforma em 4 outros de le que por sua vez se transformam em criaturas enormes e horrendas,eles atacam e matam quase todo mundo,sobrando apenas faustão,Sérgio malandro e Silvio santos.O líder que é o verdadeiro desfere um laser de pura energia negativa,Silvio santos tenta os proteger com um escudo de ouro que explode de tanto poder desferido Silvio santos não aguenta e morre.Eles não te poder para continuar.È o fim,vocês não tem mais como lutar,deixe-me acabar com sua dor.Não deviam ter tentado ser superiores que seu criador.

-Não,ele é muito forte bixo.

Malandro você vai primeiro então.A criatura esmaga malandro.Logo depois destroça o corpo de faustão.Você esperava oque um final feliz,não.Acabou.adeus.





 


Notas Finais


pastel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...