1. Spirit Fanfics >
  2. O chão do faustão >
  3. O epico X1

História O chão do faustão - O epico X1


Escrita por: Corvodafruta

Notas do Autor


A imagem do começo foi eu que fiz(por isso fico essa bosta).

Capítulo 5 - O epico X1


Fanfic / Fanfiction O chão do faustão - O epico X1

No ultimo capitulo ximbinha se transformou numa lua sangrenta DU MAL.Mas Faustão ainda tem uma carta na manga.

-Malandro eu terei que usar aquilo bixo.

-é perigoso faustão eié.

-eu sei por isso você deve me ajudar.diga as palavras.

-Ok Sasifufu eié glu glu avestruiz

-CHAMA O BOMBERO LA MANO.

Faustão se transformou em um balão gigante dos poneis.

-Mas oque de onde você tirou esse poder.

-da amizade bixo,ela é magica e te da super poderes.

ximbinha fervendo de raiva desfere uma bola de fogo sangrenta DU MAL em faustão balão.

-EROO

a batalha começa

Faustão usa a tiro de ovo ferindo um escudo ao redor de ximbinha lua sangrenta que po sua vez voa em direção a faustão o jogando contra uma montanha que tinha lá.

Mas no auto daquela montanha frederico usou seus poderes de pedir esmola para ximbinha que não ressistiu e deu uma esmolinha pra frederico,distraido não persebe faustão prestes a usar seu 2 poder mas poderoso.

O CANHÃO DE OVO.

Ximbinha é jogado longe pelo ataque mas consegue se restabelecer jogando pequenos meteoritos na cara de faustão o deixando gravemente ferido eis que algo acontece um ponei que estava naquele trequinho embaixo dos balão que eu esqueci oque é e to com preguiça de pesquisa usou a amizade é magica para curar faustão.

faustão recuperou toda sua vida diferente de ximbinha que está quase sendo derrotado.

Fautao voa em direção de ximbinha e usa A VOLTA AO MUNDO EM 180 DIAS.

Faustão atropela ximbinha com uma investida tão forte que ele dão uma volta ao mundo ate voltarem ao mesmo local.

Ximbinha está quase morto ei faustão usa CHURRASQUIERA embaixo de ximbinha que queima sem agonia pq não gosto dessas coisa nas minhas historias.Após ter derrotado ximbinha faustão volta a sua forma normal extremamente fraco,infelizmente glória esqueceu seu guindaste na terra do golfinho então eles não podem continuar até o castelo.Eles resolvem acampar ali onde parece ser seguro.

Mas a noite escondendo muitas coisas ruins.

 

 

 

 


Notas Finais


Só pra constar a terra do golfinho existe e eu já estive lá uma vez...aquele dia foi loco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...