1. Spirit Fanfics >
  2. O chão do faustão >
  3. A vingança de donkey kong

História O chão do faustão - A vingança de donkey kong


Escrita por: Corvodafruta

Notas do Autor


Zamonasss me ajudo um pouco nesse capitulo

Capítulo 8 - A vingança de donkey kong


Fanfic / Fanfiction O chão do faustão - A vingança de donkey kong

Nossos herois estavam tretano contra Gilberto Barros no ultimo capitulo.

No meio da treta algo inesplicavel  acontece.donkey kong pula em cima de Gilberto Barros com toda a furia de um macaco.

-Oloko bixo!

-Esse macaco de novo!

Eis que acontece um flashbaqui bem loco mostrando como Gilberto conheceu o macaco.

Ele tava ali num barzim,e Donkey kong e Didi kong tava passano ali quando Gilberto Barros disse.

-Que coisa horrivel.

Isso deixou donkey kong muito triste enquanto didi kong contava a historia de uma criança pra xuxa que tava ali sem motivo nehum.
             Fim de flashbackkkkkkk.

-donkey kong se lenbra da audacia de Gilberto barros e esmurra sua cara com a força de um bomberman(oque isso tem a ve?)

Gilberto barros usa a medalha do leão do Paraguai que faz com que donkey Kong caia num rio cheio de salamandras azuis com patas vermelhas.

Mas faustão ainda ta na treta e quebra a medalha de Gilberto barros em três pedaços 

Glória pega os três pedaços e faz um machiche.

Oque será que ira acontecer com nossos herois.

 

 


 


Notas Finais


Entra na historia do zamonass.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...