1. Spirit Fanfics >
  2. O Charme da Raposa >
  3. Desculpas Sinceras

História O Charme da Raposa - Desculpas Sinceras


Escrita por: Koura

Capítulo 6 - Desculpas Sinceras


A raposa foi direto ao quarto para se deitar, seu coração estava acelerado por causa da ansiedade, permaneceu calada enquanto esperava. Poucos minutos depois o purificador bateu na porta do quarto.

"Posso entrar?"

"Pode." a raposa comentou enquanto se sentava na cama.

"Como está se sentindo?" o purificador perguntou enquanto entrava.

"Não sei..."

O homem olhou para a garota que estava sentada na cama, visivelmente ansiosa pelo seu pedido de desculpas.

"Ahri, posso tomar um banho e trocar de roupa?"

"Está bom assim."

"Mas estou sujo e suado." ele argumentou.

"Eu prefiro assim..." ela apontou.

Ele deu mais uma boa olhada na garota antes de se aproximar.

"Com licença." comentou enquanto se sentava na cama.

Ele calmamente levou um mão na cintura dela para não assusta-la, esperou algum tipo de protesto por parte da raposa.

"Parece que você espera por isso a algum tempo." ele comentou.

A raposa afirmou com um gesto de cabeça, momentos depois ela se encontrava sentada entre as pernas do atirador enquanto era abraçada.

"Assim está bom?" ele perguntou.

Mas ela não respondeu, estava ocupada apreciando o abraço. Os dois permaneceram em silencio por um bom tempo até que um som que vinha de fora chamou a atenção.

"Parece que vai chover..." o purificador comentou enquanto olhava para a janela do quarto.

Outro som chamou a sua atenção, mas dessa vez ele vinha da raposa.

"Ahri?" ele chamou.

"Hmmm..." a raposa murmurou.

"Porque está chorando?"

A raposa virou o rosto para ele, lágrimas escorriam pelas suas bochechas.

"Não sei..."

Lucian levou uma das mãos ao rosto dela para enxugar as lágrimas.

"Meu coração, parece que vai explodir..." ela comentou.

"Por favor, Lucian." ela pediu.

Como um bom cavalheiro concedeu o que ela desejava, começou estimulando a raposa com beijos e caricias, quando o clima ficou mais quente a deitou na cama e ficando por cima dela no processo. A raposa estava com a respiração forte e com uma expressão de ansiedade.

"Sua primeira vez?"

A raposa confirmou com um simples gesto de cabeça, Lucian ficou hesitante após ouvir isso.

"Algum problema?" ela comentou quando notou.

"Será que vale a pena ser comigo?" ele questionou.

A raposa olhou para ele, tentou verificar se ele estava brincando ou forçando uma atitude nobre, mas percebeu que a pergunta dele era verdadeira, legitima. Como resposta ela levou as mãos ao rosto dele e o puxou para um longo beijo.

"Me faça sua..."  com um tom apaixonado ao final do beijo.

A declaração dela era o que ele precisava ouvir para prosseguir sem preocupações, os dois voltaram a se beijar e o purificador repousou o seu corpo por sobre ela, raposa por sua vez começou a explorar com suas mãos o corpo dele,  ela estava amando sentir o peso dele sobre ela. O purificador interrompeu o beijo sobre o olhar curioso dela, as mãos dele que antes repousavam ao lado dela, começaram a desabotoar a parte de cima do uniforme, ao terminar deu uma boa olhada e ficou impressionado com o que encontrou, seios generosos, barriga e quadris magros, atributos que deixariam qualquer mulher com inveja. Começou beijando barriga e foi subindo até chegar ao sutiã dela, deu uma boa explorada nos seios dela até que decidiu mudar o foco para a região abaixo da cintura dela. Começou removendo a meias, mas com a saia teve um pouco mais de paciência porque enquanto a removia fazia questão de olhar para raposa, mas ela sempre desviava o olhar com vergonha.

"Que fofa." ele brincou.

"Não me chame de fofa..." ela protestou com a respiração forte.

"Fofa!" ele insistiu.

"Não me chame de f..." ela foi interrompida quando ele encostou a boca na calcinha dela, pelo tecido ela conseguiu sentir a língua tocando em um ponto sensível. Ele continuou a estimulando até que percebeu a respiração dela estava mais forte que antes, provavelmente sinal que ela estava chegando ao seu limite, com isso na cabeça ele aumentou a intensidade até que ela não conseguiu mais se segurar.

"Tão fofa!" ele brincou novamente, a raposa queria protestar mas estava se recuperando do ataque.

Ele se levantou da cama e começou a tirar a sua roupa, o purificador estava bem atento ao olhar ansioso da raposa. A ansiedade que aumentou quando ela viu o volume na cueca dele. Depois que terminou a sua tarefa o purificador voltou para a cama para continuar, a raposa esticou os braços o chamando, ele se deitou ao lado dela e começaram a se beijar, mas raposa queria era outra coisa e sinalizou o seu desejo esticando a mão dentro da cueca dele.

"Que tal?"

Lucian mudou de posição se colocando entre as pernas dela, com todo o cuidado retirou a ultima parte da roupa dela, deu uma rápida estimulada antes de prosseguir. Retirou a sua cueca, seu membro estava pronto para entrar, mas antes provocou a raposa cutucando a entrada dela com o seu membro.

"Anda..." ela protestou ansiosa.

Após terminar a frase ela começou a sentir ele entrando, de pouco em pouco para não machuca-la. Com paciência  ele esperou pouco ela se acostumar com o tamanho para depois começar a se mover, começou lentamente medindo a intensidade e ritmo.

"Não precisa se segurar, vá em frente." ela comentou.

O purificador a observou, um pouco preocupado se talvez fosse muito cedo para aumentar a ação, mas como ela havia dado a permissão, ele não se segurou, mas por via das duvidas foi aumentando aos poucos para ela se acostumar. Ele mal havia começado a trabalhar e a raposa já sentia que estava no seu limite, sua respiração estava acelerada e mal conseguia manter os olhos abertos devido ao estímulos, apesar disso ela resistiu. Se passaram generosos minutos de puro prazer até que percebeu que ele estava se aproximando do seu limite, ela sentiu que o corpo dele estava ficando mais tenso e a respiração dele estava ficando mais carregada.

"Dentro!" ela comentou.

Isso foi incentivo para ele, aumentou a intensidade e manteve até chegar ao seu limite, ela sentiu um calor tomando conta dela enquanto o purificador despejava as suas sementes dentro dela, essa sensação fez com que ela também chegasse ao seu limite. Ambos estavam exaustos, principalmente a raposa que havia quebrado a barreira duas vezes, o purificador cansado repousou o seu corpo sobre  o dela.

"Lucian..."

"Hmmm..."

"Obrigada!" ela respondeu com uma expressão de satisfação e alegria no rosto.

Cansado ele mudou de posição, se deitou ao lado dela e os cobriu com uma coberta, os dois permaneceram em silencio apenas curtindo a presença um do outro, o purificador ficou fazendo cafuné até ela pegar no sono, mas antes ela fez um ultimo comentário.

"Eu te amo, Lucian." ela se declarou e segundos antes de dormir.

Ele observou a raposa dormir em seus braços,  momentos depois sentiu que não aguentava ficar mais acordado.

"Eu também te amo, minha raposa." ele declarou enquanto dava um beijo na testa dela.

"Boa noite." ele se despediu antes de fechar os olhos e começar a dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...