1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Boss - Jikook >
  3. Dois

História Dream Boss - Jikook - Dois


Escrita por: saltedfish98

Capítulo 2 - Dois


Eu pensei ter ouvido férias, não foi isso que ele disse?! É, mas férias incluem eu ter que arrastar essa mala de chumbo até o quarto do hotel enquanto ele finge que não tem braços?! Eu acho que não!

China! O ar puro como um maço de cigarros acesos todos de uma vez! É um lugar lindo e perfeito para se tirar férias! Só que não, porque nós estamos aqui a trabalho. O secretário dele estava doente ou coisa assim, foi o que ele comentou durante a viagem. E adivinha quem foi o azarado escolhido para ser explorado no lugar dele? Certíssimo, euzinho aqui!

Bem, de qualquer forma, são experiências novas! Haveria uma reunião no dia seguinte com alguns acionistas da empresa e um lugar cheio de gente importante sempre é um bom lugar para se estar. E é claro, tomar champanhe num vôo de primeira classe e se hospedar num hotel 5 estrelas não era de todo mal!

–Me desculpe ter pegado você de surpresa, mas eu não tinha muitas opções!– Jungkook falou atrás de mim, tomando da minha mão a alça da bolsa que eu tentava arrastar e a ergueu como se estivesse levando nada mais que uma pena. Só agora você aparece, né covarde?! Eu pensei admirando aquelas costas largas perfeitas. Mano, meu chefe é gato demais!

–Tudo bem, é você quem manda, chefe!– eu bati continência com bom humor e como é de praxe, fui ignorado.

–Nós vamos dividir o quarto pra não haver gastos desnecessários.– ele informou quando adentramos aquela suite dos Deuses. Gastos desnecessários, é?! Me poupe! A diária daquele palácio devia ser mais dinheiro do que meu salário! Mas havia um pequeno problema nele.

–Só tem uma cama?! Onde eu vou dormir?!– Eu indaguei ao constatar o fato e ele me apontou um sofá no canto.

–Você pode ficar alí ou se preferir chão é todo seu!– ele soltou uma risada ao ver minha cara de desgosto. –O que você queria? Que a gente dormisse de conchinha?!– Ele fez um tom de voz sexy, de novo com aquele senso de humor estranho.

–O sofá está ótimo!– falei com o cinismo, bufando ao ouvir a risada debochada dele às minhas costas.

Esse maldito! Ainda me paga!

A nossa tarde foi, o que eu posso considerar, um dos momentos mais estranhos da minha vida. Aquela era minha primeira vez com Jungkook em um local tão informal. Sentado na cama como se ela fosse minha enquanto assistia ele ensaiar sua apresentação pela enésima vez. Ele estava nervoso e inseguro e era estranhamente fofo vê-lo tão despido daquela carcaça de chefe mau.

—E então?!– ele me perguntou, sentando junto de mim no colchão. –Como eu me saí? Você acha que eu pareci convincente? E os slides? Eles estão bons, certo?!– eu tirei o notebook do colo e me ajeitei, rindo internamente daquela cena surreal.

–Você foi ótimo, cara!– eu dei um tapinha nas costas dele o vendo abrir um sorrisinho fofo.– E eu revisei os seus slides umas cem vezes! Eu tenho certeza que sua apresentação vai ser perfeita!– eu o encorajei com um sorriso largo e, quase que por instinto, eu lavei minha mão pra lhe acariciar os cabelos. Tão macios e incomumente bagunçados, os fios densos se enroscaram nos meus dedos e eu me deixei perder no seu bonito rosto, enquanto o via fechar os olhos e sorrir largo.

Foi só então que eu caí em mim. O que diabos eu estava fazendo?! Eu estava fazendo cafuné no meu chefe como se... Se... Nós fôssemos PRÓXIMOS?!

Então eu rapidamente recolhi minha mão, com um leve constrangimento apertando minha tripas. Imediatamente ele abriu os olhos e passou a mão nos cabelos, tão confuso e sem graça quanto eu e um clima estranhíssimo pesou no quarto.

–Err...– ele pigarriou, levantando. – Já são quase seis... Então... A gente podia dá uma volta por aí... O que você acha?– ele me perguntou.

–Beleza!– eu respondi rápido e tratamos em deixar o hotel logo.

Nós demos a volta no quarteirão, andando devagar e em um silêncio confortável. Eu não sabia pra onde estávamos indo e ele também parecia não saber, completamente absorto em capturar cada detalhe da paisagem urbana a nossa volta. Vez ou outra soltavamos um comentário sobre qualquer coisa que víamos e riamos juntos como dois adolescentes.

Aquilo era bom. Era o que eu pensava, vendo como o sorriso de Jungkook era brilhante e sua gargalhada gostosa. É, eu estava me deixando levar pelos encantos daquele príncipe de conto de fadas tão rápido quanto eu podia reparar e um leve desconforto apertou meu peito ao pensar naquilo.

Eu e Jungkook juntos?! Acorda, Jimin!

Depois de caminharmos um pouco pela área residencial, nós chegamos num parque onde algumas pessoas passeavam com seus cachorros enquanto outras faziam exercícios em grupo. Nós o atravessamos e caminhamos por uma pequena ponte que cruzava o rio de água limpa. Ele refletia o pôr do sol com uma beleza surreal e debruçados sobre parapeito de metal da ponte, nós o observamos juntos.

–Aaaaa... Isso é tão lindo!– eu deixei escapar. –eu queria poder vir aqui com alguém especial...– comentei e vi, com o canto dos olhos, Jungkook ajeitar a postura.

–Você...– ele começou e eu me voltei para encará-lo. As mãos nos bolsos do sobretudo comum e o rosto banhado pela luz dourada do sol poente, Jungkook era mais bonito do que qualquer paisagem. Era o que me vinha a mente. Alto e de cabelos negros frondosos, ele tinha um corpo grande, a pele bronzeada e um rosto marcante. –tem alguém em mente?– ele voltou os olhos grandes e fixou seu olhar no meu. Meu corpo inteiro tremeu e meu coração bateu com força. 

–Hã?– eu pisquei rápido e desvei meus olhos dos dele. Meu rosto ardia e eu ainda podia sentir a intensidade do olhar dele sobre mim. –n-na verdade n-não!– eu gaguejei. –faz tempo que eu nem saio com ninguém!

–eu entendo...– ele respondeu apenas e voltou a andar. Eu tive que correr um pouco pra acompanhar seus passos e paramos em um restaurante qualquer em seguida. Ele ficou quieto durante o jantar e mesmo quando eu tentava puxar algum assunto, ele apenas me dava respostas curtas e o silêncio continuava.

“será que eu disse algo errado?” eu me perguntei enquanto o assistia misturar vários sabores diferentes de sorvete durante a sobremesa. Aquele era um hábito estranho e a aparência era nojenta. Quem diria Jeon Jungkook fosse tão infantil por dentro daquela casca dura?!

–Do que você está rindo?– ele me pegou de surpresa e eu fechei imediatamente o sorriso que eu nem percebia que tinha no meio da cara. Tossi constrangido e o vi conter um sorriso. Um sorriso que explodiu em uma risada contagiante assim que nossos olhares se cruzaram e eu ri também, mesmo que nem entendesse a graça da situação. Era apenas porque vê-lo sorrir daquela forma, tão espontânea e livre, me aquecia o peito de forma boa. 

Que sentimento era aquele?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...