História O chefe. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Visualizações 73
Palavras 561
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - É bom me ter aqui?


Como assim é bom que eu esteja aqui com ele?! Como assim Coréia?! Ele quis dizer como profissional, né?! Porque eu sou competente e tals?! Não foi?!

Ai Deus! Onde eu estou me metendo?! Ele é rico, bonito e bem sucedido. Ele não está dando em cima de você, Park Jimin! Tenha foco!

–Ah! É melhor a gente voltar! Ta começando a ficar escuro e frio aqui, né?!– e Vrrrr o casaco da Gucci dele vôo sobre meus ombros. Mas que droga, agora eu realmente estou confuso.

–Você vai ficar aí a noite inteira?– Ele chamou minha atenção e eu corri para acompanhá-lo, já que ele já tinha aberto um boa distância entre nós.

O Jantar se seguiu sossegado, sem mais piadinhas e atos estranhos. Ele só estava sendo uma pessoa legal, seu iludido!

E talvez, só talvez eu tenha ficado um pouco decepcionado. Até hoje de manhã eu era só um escravo que ele tinha prazer em pisar e de repente ele ficou assim cheio de gentilezas e piadinhas comigo. Isso é no mínimo estranho e eu não sou de jogar fora não! O que eu iria pensar?!

Mas nem tudo na vida é como a gente quer, afinal, mesmo sendo lindo e irresistível, o Jeon não tem cara de que curte pessoas do mesmo sexo... Quer dizer, quem vê cara, não vê coração!

(…)

Eu acordei bem cedo naquela manhã, na verdade eu não aguentaria mais nem um segundo naquele sofá duro e horrível.

E como bom funcionário que sou preparei tudo que o chefe precisaria na reunião, comprei o café da manhã, me arrumei e ainda sobrou tempo para sentar na beira da cama e admirar aquele monumento que ainda dormia tão tranquila e angelicalmente, com o peito nu expondo seus músculos bem trabalhados e as pernas roliças. Cara, eu vou falar a verdade, eu o odiava, talvez ainda odeie, mas eu não sou cego, né?! Apesar de ser um demônio, ele é gostoso pra caramba.

Com esse papo vocês já se ligaram qual é a minha praia, né?! Pois é, mas isso é segredo! Eu só contei pro Hoseokie, porque ele é meu melhor amigo e porque ele também curte uns boys! Nós juntos somos duas bichas loucas!

–Você vai passar a manhã toda aí só me secando?– Ah, as piadinhas retornaram! Eu mereço! 

–Eu já arrumei tudo, senhor! Eu vou descer e esperá-lo na recepção do hotel!– Eu cortei o assunto, levantando e me dirigindo a saída.

–Jimin-ssi!– Ele chamou quando eu já havia alcançado a maçaneta e eu me virei para lhe dar atenção. –Obrigado! Você está cumprindo bem o seu trabalho!– ele me deu um sorriso amigável e eu sorri em troca, me curvando.

–Eu não estou fazendo nada demais, não tem pelo que agradecer!– eu respondi educadamente.

–Tem sim, só a sua presença já é um motivo para agradecer!– ele abriu um sorriso ladino e eu abaixei a cabeça, o rosto queimando. O silêncio pairou entre nós. Eu realmente não tinha ideia do que se passava na cabeça dele, o porquê dele sempre ter me maltratado e de repente me dizer coisas doces como aquela.

–E-eu preciso ir!– eu sai correndo do quarto, sem prestar atenção se estava sendo rude ou não, apenas corri para o lugar mais longe que minhas pernas permitiram e escorreguei pela parede, o coração há mil.

–Jeon Jungkook, por que você esta fazendo isso comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...