1. Spirit Fanfics >
  2. O CHEFE • Chanyeol >
  3. 16

História O CHEFE • Chanyeol - 16


Escrita por: MrYifan

Notas do Autor


Me desculpem os erros! Boa leitura 🖤

Capítulo 16 - 16


Fanfic / Fanfiction O CHEFE • Chanyeol - 16

Assim que fomos para o portão de embarque eu descobri para onde iria viajar.

                              [...]

Chegamos na casa da qual nos iriamos ficar e entramos.

"Uau." - Digo e podia sentir o ar gelado ser cortado assim que a porta foi fechada.

"Essa é a casa de vocês!" - Senhor Park disse e eu fiquei o encarando sem entender.

"Que?" - Chanyeol disse, parecia surpreso também.

"Nos iremos ficar em outra casa. Queremos que vocês aproveitem e assim vocês já podem ter noção de como será quando morarem juntos!" - Senhora Park dizia sorrindo.

"Ah sim..." - Digo e dou um sorriso forçado.

"Então...nós já estamos indo!" - Senhor Park disse puxando sua esposa para fora da casa e em seguida entraram no carro.

"Eu to muito cansado!" - Chanyeol gritou e eu me assustei.

"Não grita! Eu to com dor de cabeça!" - Digo e ele me puxa para ir explorar a casa.

"Olha que cozinha linda!" - Grito assim que entramos.

"Você vai cozinhar hoje para mim?" - Chanyeol disse parecendo uma criança.

"Não!" - Digo e ele volta a ficar sério.

"Para o sehun você cozinha..." - Ele murmura baixo enquanto ia para sala mas eu ouço.

"Ah você ta com ciúmes!" - Digo rindo da cara dele.

"Não to não!" - Ele diz parando e me olhando.

"Ta sim!" - Digo e ele se aproxima.

"O que você vai fazer?" - Pergunto dando passos para trás e ele sorria feito um louco.

"Socorro um louco." - Começo a correr pela casa com ele atrás.

"Peguei!" - Diz assim que consegue me pegar pela cintura.

"Socorro." - Começo a gritar rindo.

"Vamos!" - Ele diz me colocando nas costas e indo em direção a sala.

"Se segura!" - Ele diz e eu nego.

"Você vai cair!" - Ele diz ameaçando me empurrar.

"Ahhh!" - Digo depois de ter quase caido e acabo agarrando seus ombros para não cair.

"Eu quero sair!" - Digo e ele me olha por cima do ombro.

"Okay. Desce!" - Ele diz ameaçando me colocar no chão.

"Ah não eu to cansada. Me carrega!" - Digo e ele ri.

"Okay." - Fomos até a porta e antes de sair pegamos sua carteira.

"Eu to pesada?" - Digo assim que ele começa a caminhar comigo nas costas.

"Não! Só vai mais pra cima que você ta caindo!" - Ele diz e aperta minha bunda para me colocar mais pra cima.

"N-não toca na minha bunda." - Digo  baixo perto de seu ouvido e coro.

"Desculpa!" - Ele diz no mesmo tom, pois umas pessoas passaram por nós.

"Você conhece algum lugar em Daegu?" - Pergunto e ele assenti.

"Mas não sei como chegar." - Ele diz e eu suspiro. Pego o celular e ligo o GPS.

"A alguns quarteirões daqui tem um restaurante e umas lojas." - Digo e ele assentiu. Guardei o celular e coloquei o capuz. Deito minha cabeça em seu ombro e fico o olhando.

Quem diria que eu estaria assim tão perto do meu chefe, aquele do qual todos temiam na empresa. Quem diria que só por causa de um drama seu, eu ia acabar me aproximando tanto? E quem diria que agora eu estaria fingindo ser sua namorada? Como eu vim parar aqui?

"(S/n)" - Chanyeol me chamava e eu me assusto quando vejo que o mesmo me encarava.

"O-oi?" - Começo a corar por estarmos muito perto.

"Eu to cansado." - Ele choraminga e faz um beiçinho.

Ah~ não faz esse beiçinho....

"D-desculpa." - Digo descendo com sua ajuda de suas costas. Vou para o seu lado e começamos a caminhas.

Eu me sentia tão pequena perto de Chanyeol. E agora que eu usava um de seus moletons me sentia menor ainda.

"O que você tanto pensa?" - Chanyeol pergunta me tirando de meu transe.

"N-nada." - Digo e ele ri.

"Posso pegar sua mão?" - Ele pergunta depois de um tempo.

"Pode." - Digo envergonhada e ele entrelaça nossas mãos.

Continuamos andando e logo chegamos aonde queríamos.

"Wow, pensei que esse lugar estaria vazio!" - Chanyeol disse assim que entramos em um restaurante.

"Parece que não!" - Digo e fomos até uma das únicas mesas vazias. Logo alguém veio anotar nossos pedidos.

"Xiumin?" - Quasse grito assim que levanto a cabeça e o vejo sorrindo.

"A-ah oi (s/n)." - Ele diz e começa a corar. Chanyeol rapidamente faz os pedidos e Xiumin sai dali.

"Quem é?" - Chanyeol pergunta me encarando.

"A-ah...um-um amigo." - Digo e continuo de cabeça baixa.

"Só isso?" - O mais alto pergunta e logo chegou nossa refeição.

Começamos a comer e eu me sentia desconfortável por estar ali naquele lugar.

"Você parece triste..." - Chanyeol comenta de boca cheia.

"Não é nada." - Digo e coloco um pouco de comida na boca.

"Vamos conversar quando chegar em casa." - Ele diz em um tom sério me fazendo arrepiar.

Terminamos de comer e depois de pagar a conta saímos do restaurante.

Chanyeol pega minha mão e me olha.

"Você ta tão gelada!" - Ele diz e eu o olho. Ele larga minha mão, toca minhas bochechas, minhas mãos e arregala os olhos.

"Você ta com tanto frio assim?" - Ele diz preocupado.

"Só um pouco." - Digo e ele pega em minha mão novamente e me abraça de lado. Ele estava quente.

Fomos até uma loja e Chanyeol me arrastou até o fundo da mesma.

"Vocês tem touca e luvas?" - O mais alto pergunta e eu franzi o cenho.

"Sim!" - O senhor se vira e sorri.

"Quero dois pares de luva e duas toucas."- O velhinho assentiu e pegou as mesmas. Eram vermelhas com preto e as luvas preta.

"São 16.000 wons!" - Chanyeol pega o dinheiro e entrega.

"Vem aqui." - Chanyeol me puxa com uma mão enquanto - a outra com ajuda de sua boca - rasgava o pacote da touca. Assim que ele tira a mesma do pacote, com cuidado, coloca em mim.

Pega um par de luvas e me entrega.

"Obrigada." - Digo corando.

"Você tem que se aquecer mais amor!" - Senti minhas pernas bambear quando o mais alto me chamou de amor. Ele coloca suas luvas e sua touca e saímos da loja.

"Você quer ir em mais algum lugar?" - Park pergunta e eu nego. O mesmo pega minha mão e liga para alguém.

Depois de um tempo um carro chega e Chanyeol diz que era para entramos.

 

           × QUEBRA DE TEMPO ×

Estávamos na sala, cada um sentado   em um sofá, sem nem ao menos trocar uma palavra.

Meu celular começa a tocar e eu procuro o mesmo no moletom.

"Alô?" - Digo assim que acho o mesmo e o atendo.

"Sim eu estou."

"Me desculpa não ter avisado, foi de última hora."

"Eu sei Sehun!" - Assim que eu digo o nome do mesmo Chanyeol bufa e se levanta, saindo da sala.

"Ta...eu tenho que desligar!" - Digo e desligo sem nem ao menos deixar Sehun acabar sua frase. Guardo o celular e assim que eu ia me levantar, Chanyeol entra na sala novamente e se joga no sofá aonde estava antes.

"Essa TV liga?" - Pergunto com medo de receber algum xingamento. Chanyeol parecia estar irritado e incomodado com algo.

"Não sei, pergunta para o Sehun!" - "O que?" Foi a única coisa que consegui pensar.

"Chanyeol..." - Digo e o mesmo se levanta.

"Você não percebe?" - Ele grita enquanto me encarava e eu arregalo os olhos.

"O-o que?" - Me atrevo a dizer mas acabo me arrependendo.

"Ah (s/n) eu sei que é loucura!" - Ele diz e eu fico mais confusa.

"O que é loucura Chanyeol?" - Pergunto e ele se aproxima de mim.

"Eu go-" - A campainha toca e olhamos para a porta.

Ele me olha e olha para porta, então bufa e vai até a mesma.

"O que você-" - Chanyeol abre a porta e começa a gritar mas do nada para.

"Que modos é esse?" - Eu podia ouvir a voz de uma mulher.

"Sunhee o que você esta fazendo-" - Vejo uma mulher entrar e o agarrar.

Fico olhando aquilo e algo me dizia para ir até lá e dar um soco na cara daquela mulher.

"Oh meu amor eu senti tanta sua falta, quem é aquela?" - A mulher diz e quando me vê pergunta. Apenas a olho com o cenho franzido. Me levanto e subo para o meu quarto. Assim que entro fecho a porta e vou deitar em minha cama.

Eu sentia algo doer por dentro de mim. Minha garganta estava doendo e eu sentia que queria chorar. Mas por que? Chanyeol não é nada meu! Só estamos fingindo ser namorados. Eu nem ao menos o conheço direito.

Deixo uma lágrima cair sem perceber e começo a chorar baixinho. Eu não entendia por que estava chorando. Mas algo dentro de mim doía e gritava para que eu chorasse.

Meu celular começa a tocar e eu sem perceber atendo enquanto continuo chorando.

"(S/n) por que você esta chorando?" - Na mesma hora eu reconheci aquela voz.

"E-eu não sei!" - Digo gaguejando.

"O que aquele cara fez com você?" - Eu apenas continuei chorando baixinho sem o responder.

"Xiu, me tira daqui? Eu não sei por que ta doendo tanto!" - Digo e logo o mesmo desliga.

• 1 mensagem de Minseok •

- Me passa o endereço do lugar onde você ta!

Passei o endereço e continuei chorando baixinho.

Depois de um tempo recebi outra mensagem.

• 1 mensagem de Minseok •

- Eu já to aqui na frente.

Ao ler a mensagem sai do quarto o mais rápido possível e corri para o andar de baixo. Vi chanyeol conversando com a mulher quando passei pela sala, mas o mesmo não me viu.

Entrei no carro que estava estacionado em frente a casa e o mesmo deu a partida.

Depois de um tempo o carro parou e o garoto ao meu lado me abraçou.

"(S/n) por que você ta chorando?" - Xiumin pergunta e tira meu capuz, que eu havia colocado antes de sair do quarto.

"E-eu não sei, só sei que tem algo dentro de mim doendo e muito!" - Digo e o abraço.

"O que aquele mimado fez com você?" - O mais velho pergunta preocupado.

"N-nada, só eu vi ele com uma mulher e..." - Começo a dizer e Minseok me abraça.

"Eu sei o que é!" - Ele diz enquanto eu chorava mais.

                               [...]

Minseok me levou para sua casa e acabamos conversando sobre tudo. Quando contei ao mesmo o que fazia em Daegu com Chanyeol ele me xingou mas depois continuamos conversando.

"Eu tenho que ir agora, já esta tarde." - Digo pegando o celular e vendo que havia mais de 40 chamadas perdidas de Chanyeol e várias mensagens.

"Okay. Qualquer coisa me liga!" - O mais velho diz e saímos de casa. Entramos no carro e Xiumin dirigiu até a casa onde eu e Chanyeol estávamos. Assim que chegamos Minseok desceu do carro comigo.

"Qualquer coisa você tem meu número e sabe onde eu moro!" - Xiumin diz e me abraça.

"Okay Min. Obrigada por me ajudar e me trazer." - Digo retribuindo o abraço.

"De nada meu amor. Tenha uma boa noite!" - Ele diz e deposita um beijo em minha testa.

"Boa noite." - Digo dando um beijo em sua bochecha e desfiz o abraço. Esperei o mesmo entrar no carro e ir embora para poder entrar dentro de casa.

Assim que entro algo me leva ao chão e eu arregalo os olhos.

"Onde você tava?" - Era Chanyeol. Agora ele estava encima de mim me abraçando forte.

"Eu...eu sai!" - Digo tentando me levantar, mas era impossível.

"Você não me atendeu, nem viu minhas mensagens. Pensei que tinha sido sequestrada ou tinha voltado para Seul." - Ele diz e me abraça mais forte.

"Você ta me apertando demais." - Digo e ele solta um pouco.

"Desculpa." - Ele diz levantando e me ajudando a levantar.

"Meus p-" - Chanyeol tenta dizer mais eu começo a caminhar e quando entro na sala vejo aquela mulher e os país de Chanyeol.

"Minha querida você esta bem?" - Senhora Park levantou rápido e veio me abraçar.

"Estou." - Digo tentando não bufar, vendo que aquela mulher de antes sorria para mim.

"Tem certeza?" - Senhora Park me olhou e eu sorri para a mesma.

"Estou!" - Digo e ela sorri de volta e desfaz o abraço.

"Chanyeol ficou apavorado quando viu que você tinha saido e já estava tarde e não havia voltado." - Senhor Park diz e Chanyeol entra na sala de cabeça baixa.

"Eu só sai com um velho amigo." - Digo e no mesmo momento Chanyeol levantou a cabeça e me olhou.

"Ah sim. Que bom que conhece alguém aqui na cidade." - Senhora Park diz e vai se sentar ao lado do marido.

"Sim. Agora se me permitem eu tenho que subir." - Digo fazendo uma reverência e saindo da sala.

Começo a subir as escadas e algo puxa meu braço, quase me fazendo cair. Olho para trás e vejo que é Chanyeol.

"Nós vamos conversar mais tarde." - Ele diz sério e me solta.

Dou de ombros e continuo subindo.

Vou até meu quarto e vejo uma roupa para tomar banho.




Notas Finais


OI MEUS DOCINHO ❤

desculpem a demora para atualizar ❤

Espero que tenham gostado!

Vocês gostaram da ideia do grupo do Whatsapp? Se sim comentem 🙏🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...