1. Spirit Fanfics >
  2. O CHEFE • Chanyeol >
  3. 26

História O CHEFE • Chanyeol - 26


Escrita por: MrYifan

Capítulo 26 - 26


Fanfic / Fanfiction O CHEFE • Chanyeol - 26

"Titio, titio!!!" Ouvi uma voz de criança e logo algo pulou encima de mim. Rapidamente me sentei na cama e quando olhei para meu colo vi, a pequena garotinha.
"Tio?" Ela perguntou confusa.
"Dae?" Chanyeol disse sonolento.
"Tio quem é ela?" A garotinha perguntou e Chanyeol se sentou na cama.
"Oi bebê." Ele disse e puxou a garotinha para si.
"Essa é a amiga do Titio!" Chanyeol disse e a garotinha sorriu sem graça.
"Prazer em conhece-la." Digo sorrindo e ela retribui.
"Eu vou fazer minha higiene." Digo e vou para o banheiro.
"Tio, por que ela estava dormindo com você?" Mesmo dentro do banheiro eu podia ouvir a conversa dos dois.
"Por nada meu amor. Você sabia que ela mora comigo?" Chanyeol dizia.
"Não. Vocês irão casar?" A voz da garotinha parecia divertida.
"Talvez..." Pude ouvir Chanyeol dizer mesmo o ele ter digo em um tom mais baixo.
Sorri fraco e me concentrei em fazer minha higiene.


× QUEBRA DE TEMPO ×


Depois de ter feito minha higiene e Chanyeol também, fomos para sala com a garotinha. E lá encontramos a irmã de Chanyeol. Ela era realmente adorável e me adorou.
Depois que ela foi embora, deixando a pequena Dae comigo e Chanyeol. Fomos para sala onde havia alguns brinquedos.


"Tia, vamos brincar?" A pequena perguntou sorrindo.
"Vamos!" Digo e ela bate palmas e pega sua mochila.
"Você pode ser minha mãe?" Ela pergunta e eu assenti.
"Okay. Então eu vou para escola e o titio é meu professor!" Dae diz animada.
"Okay. Eu vou ficar aqui!" Chanyeol disse indo até o sofá e se sentando.
"Mas a mamãe não tem papai. Então..." Ela continuava enquanto remexia algo em sua mochila.
"Eu vou ser o cupido dela!" Ela gritou animada tirando um arco e flecha de brinquedo da mochila.
"E quem você vai acertar?" Jongdae perguntou entrando na sala.
"Tio chen!" Ela gritou largando sua pequena mochila e indo abraçar o loiro.
"Oi pequena!" Ele diz e a pega no colo.
"Tio, nós estamos brincando. Você quer brincar?" Dae pergunta apertando as bochechas de Jongdae.
"Quero!" O mais alto diz animado e larga a garotinha.
"Okay. Então o tio Chen vai ser amigo da mamãe!" A garotinha diz animada pegando sua mochila.
"Mas eles não ficam juntos! Né?" Chanyeol pergunta e a garotinha ri.
"Eu não sei tio. Eu sou a cupido!" Dae diz animada.
"Mamãe. Você vai me levar para escola junto com o tio Chen." Ela diz fechando a mochila e a colocando nas costas.
"Vamos então!" Digo e ela para e encara a mim e a Jongdae.
"Mão!" Ela diz e pega nossas mãos. Ficando assim, um de cada lado dela.
"Tio Chan, quando chegarmos você irá falar com a mamãe!" Ela diz e fomos para porta de entrada.
"Vamos lá!" Ela gritou animada e começamos a andar devagar com ela.
"Mamãe, mamãe!" Ela me chama.
"Que foi bebê?" Pergunto sorrindo.
"O professor Chan disse que queria conversar com você." Ela diz e baixa a cabeça.
"Por que? Você agiu de modo mal educado na escola filha?" Pergunto e ela solta nossas mãos.
"Não mamãe, eu não fiz nada..." Ela diz baixando a cabeça.
"Bom dia!" Chanyeol disse vindo até nós e parando em minha frente.
"Bom dia professor!" Eu e Jongdae dissemos juntos.
"Mamãe eu vou entrar!" Ela diz e eu assenti.
"Se cuide e não esqueça de comer seu lanche." Digo e ela ri.
"Tio Chan, agora você convida a mamãe para sair!" Ela gritou indo até o sofá e se sentando.
"(S/N), você aceitar sair comigo?" Chanyeol pergunta me encarando enquanto sorria.
"Tio Chen, diga que não!" Dae gritou rindo.
"Ela já tem compromisso para hoje!" Jongdae disse sério me puxando para si.
"Acho que ela pode escolher por si próprio Jongdae!" Chanyeol disse sério.
"Mamãe, mamãe!" Dae gritou vindo até mim.
"Que foi bebê?" Pergunto me abaixando até ficar em sua altura.
"Não briguem pela mamãe!" Dae gritou nos surpreendendo.
"Não estamos brigando." Jongdae disse sorrindo.
"Tio Chan." Dae disse e Chanyeol assentiu.
"Agora você pode se levantar!" Dae diz sorrindo.
Retribui o sorriso e me ergui.
"Eu te amo (S/N)!" Chanyeol disse sério e me puxou para um beijo.
"EBA!!!!!!!!! Eu sou a melhor cupido do mundo!!!" Dae gritou correndo pela sala.
Não demorou muito para que Chanyeol desfizesse o beijo e começasse a rir.
"Vocês planejaram isso." Digo e eles riem mais.
"Vou ir tomar banho." Jongdae diz se retirando da sala.
"Tio Chan, eu sou a melhor!" A garotinha disse abraçando o tio.
"Vocês são bem espertinhos!" Digo corando.
"Eu sei!" Chanyeol disse e veio até mim.
"Agora que tal sairmos mesmo?" Perguntou e eu ri.
"Onde?" Pergunto e Dae vem até Chanyeol e pede colo.
"Vamos para o Mc Donald's!" A garotinha gritou animada.
"Okay. Dae sua mãe deixou algum casaco para você?" Pergunto e ela assentiu.
"Deixa que eu pego. Pega os nossos casacos lá encima!" Chanyeol diz e eu assenti.
Subi e fui em direção ao quarto de Chanyeol. Antes de entrar Chen me viu e veio até mim.
Fico encarando o mesmo esperando que ele falasse algo. Mas ele simplesmente me segurou pelo queixo e depositou um beijo delicado em meus lábios. Me fazendo arregalar os olhos.
"Me desculpa. Eu não deveria ter feito isso!" Ele diz desfazendo o beijo e foi para seu quarto rapidamente.
Pisquei algumas vezes, sem acreditar.
"(S/N) anda logo!" Chanyeol gritou do andar de baixo e eu sai daquele "transe".
Sacudi a cabeça tentando afastar os pensamentos e entrei no quarto.
Peguei um moletom de Chanyeol e no meu peguei um meu.
"Pronto!" Digo depois de voltar para sala.
"Vamos, vamos, vamos!!!!" Dae gritou animada.
Fomos até a entrada, colocamos os tênis e saímos.
Não demorou muito para chegar no estabelecimento, já que havíamos ido de carro.
Compramos nossos lanches e fomos nos sentar.
Dae estava com os olhos brilhando de tanta felicidade e Chanyeol não parava de rir.

~~~•~~~•~~~•~~~~~•~~~•~~~•~~~
Oieeeee!!!
Me desculpem os erros!!! Espero que gostem do capítulo ;)
Pequena Dae espertinha kkkkk
Se preparam por que o próximo capítulo não vai ser tão bom!!
ALIÁS QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP É SÓ ME MANDAR O NÚMERO NAS MENSAGENS PRIVADAS!!!! 💕💕💕



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...