1. Spirit Fanfics >
  2. O CHEFE • Chanyeol >
  3. 15

História O CHEFE • Chanyeol - 15


Escrita por: MrYifan

Notas do Autor


O que vocês acham de eu criar um grupo no whatsapp para vocês me conhecerem e eu conhecer vocês? Podemos falar sobre a fic lá e eu posso dar uns spoilers shhdhdh 💕

Capítulo 15 - 15


• No último capítulo... •

Chanyeol ri fraco e aos poucos aproxima seu rosto do meu...

CAPÍTULO 15 🍷•

Assim que ele aproxima seu rosto do meu, seu celular toca e nos assustamos. Ele pega o celular e atende.

"Alô?" - Ele diz assim que atende.

"Não!" - "Okay!" - Ele diz e desliga.

"Temos que ir fazer as malas." - Ele diz fazendo beiço.

"Ah..." - Digo e encosto minha cabeça em seu ombro.

"Temos mesmo que ir?" - Pergunto envergonhada.

"Sim!" - Ele diz e eu assinto e me levanto junto a ele. Ficamos de frente um para o outro e ele ri.

"Já parou para pensar que você é pequena?" - Ele diz e eu faço cara de brava.

"Você que é uma girafa." - Digo e ele ri mais.

"Eu só sou mais alto que você pequena (s/a)." - Ele diz e se abaixa para ficar na mesma altura que eu.

"Não so-" - Sou cortada pois o girafa rouba um selinho meu.

"Ah que fofa~" - Ele diz e começa a ir em direção ao carro. Sem falar nada o sigo e entramos no carro.

Fomos para sua casa e quando entramos ouvi Chen gritar meu nome e logo o mesmo apareceu na porta.

"Oi (s/aaaaaa)" - Ele diz e vem me abraçar.

"Oi jongdae." - Digo o abraçando envergonhada.

"Ah~~~ você não sabe o quão senti sua falta e da sua comida. O Chanyeol ficou um chato sem você aqui!" - Ele diz e Chanyeol da um peteleco em sua cabeça.

"Eu até cozinharia para você, mas eu vou ir viajar." - Digo e ele me solta delicadamente e faz carinha de cachorro que caiu da mudança.

"(S/n)!" - Chanyeol grita.

"Tenho que ir..." - Digo e vou até onde Chanyeol estava.

"Pegue o básico. Nós iremos fazer compras..." - Ele diz e eu assinto.

Vou para meu quarto e faço apenas uma mala com o "básico" coff coff.

Vou para sala e jongdae parecia entediado atirado no sofá.

Resolvo anima-lo já que não veria o mesmo por um tempo.

"Jongdae oppa..." - Digo envergonhada fazendo aegyo. Ele me olha e sorri envergonhado.

"Não fica assim..." - Digo e vou até ele.

"Como eu vou sobreviver sem comida?" - Ele diz fazendo drama e eu começo a rir.

"Até ele você chama de oppa e eu não..." - Chanyeol passa pela sala levando sua mala e aproveita para comentar. Paro de rir e fico mais envergonhada.

"Você ta com vergonha que fofa!" - Jongdae diz apertando minhas bochechas.

"Aigoo. E-eu só queria animar ele, já que ele vai ficar sozinho aqui..." - Digo e Chanyeol aparece na sala. Ele havia colocado um sobretudo preto e arrumado o cabelo.

"Nossa!" - As palavras sai involuntariamente de minha boca e Chanyeol ri.

"Você já viu suas coisas?" - O girafa pergunta e eu assinto envergonhada.

"Só tem um problema." - Eu digo quando o mais alto estava prestes a sair da sala.

"Qual?" - Ele pergunta e eu aponta para a camiseta de mangas curta que eu usava.

"Vem." - Ele diz e vai para seu quarto. Apenas o sigo e quando chego na porta ele joga algo em mim.

"Isso é enorme!" - Digo e ele sorri.

"Prefere passar frio, moranguinho?" - Ele pergunta e eu já sabia o porque do apelido.

"Aish." - Digo e tento achar a gola do moletom que ele havia me jogado.

"Eu te ajudo!" - Ele diz e vem até minha frente e pega o moletom de minhas mãos.

"Levanta os braços." - Chanyeol pede e eu levanto os braços. Ele da uma risada fofa e coloca o moletom em mim.

"Meu deus da quatro de mim aqui!" - Digo e ele me olhava com um biquinho nos lábios.

"Que coisinha fofa!" - Chanyeol diz e aperta minhas bochechas.

"Aish, para ta? Eu já to um pimentão!" - Digo e ele me solta e começa a rir.

Seu moletom ia até meus embaixo de joelhos e as mangas parecia que era um esconderijo de qualquer coisa maior que um gato.

"Eu posso tirar uma foto?" - Tomo um susto pois jongdae fala alto atrás de mim e eu não tinha o visto.

"Aigoo, você me assustou!" - Digo e ele ri.

"Pode!" - Chanyeol diz colocando o braço por trás de meu pescoço e me virando.

Jongdae tira a foto e eu baixo a cabeça.

"Parece aqueles filmes que a garota vai para seu primeiro baile de formatura e no caso o jongdae seria o pai." - Digo e eles começam a rir.

"Precisamos ir agora!" - Chanyeol diz e eu assinto.

Saímos todos do quarto e fomos para porta. Não antes sem pegarmos a minha mala e uma bolsa da qual colocamos documentos e etc...

"E quando vocês voltam?" - Jongdae pergunta enquanto colocavamos os calçados.

"Não sei. Isso vai depender dos meus país!" - Chanyeol diz e eu suspiro.

"Okay. Por favor, se cuidem, se alimentem. E Chanyeol, não deixe ela ficar muito vermelha se não ela irá virar um pimentão." - Chen diz rindo e eu dou um soco em seu braço.

"Amo vocês também!" - Jongdae diz rindo e me abraça.

"Avisem quando pousarem!" - Chen diz e eu reviro os olhos.

"To dizendo que parece um pai." - Digo me separando do mesmo.

"Jongdae, quero tudo limpo e arrumado quando chegar!" - Chanyeol diz.

"Okay senhor Park. Tenham uma boa viagem!" - Jongdae diz e saímos de dentro de casa. Guardei a mala no porta malas e entrei no carro, seguido de Chanyeol.

"Tchau chen." - Digo assim que Chanyeol liga o carro e da a partida.

× QUEBRA DE TEMPO ×

Assim que entramos no aeroporto carregando as malas vejo Senhor e senhora Park. E em seguida os mesmo nos avistam, se levantam e começam a sorrir.

Chanyeol rapidamente pega minha mão e sorri.

"Oi pai, oi mãe!" - Chanyeol diz fazemos uma reverencia para os mesmo e eu repito o ato.

"Olá senhor e senhora Park." - Digo sorrindo.

"Olá minha querida!" - Senhora Park diz sorrindo para mim.

"Por que você não deu sua mala para o Chanyeol levar?" - Senhora Park pergunta e eu olho para mala e para Chanyeol.

"É que se ele levasse minha mala não poderíamos ficar de mãos dadas e minha mala está leve!" - Digo e coro.

"Ah sim!" - Senhora Park diz rindo fraco.

"Ainda vai demorar uns 10 minutos para chamarem para o embarque você não quer comprar nada aqui?" - Chanyeol pergunta e eu assinto.

"Deixem as malas aqui e vão lá!" - Senhor Park diz e nos assentimos e assim fizemos.

Começamos a caminhar para longe dos mesmo e Chanyeol respira fundo.

"Você ta muito tenso." - Digo e ele acaricia minha mão.

"Eles parecem tão orgulhosos..." - Ele diz e eu assinto.

"Vamos naquela?" - Digo e aponto para a loja no andar de cima. Chanyeol apenas assenti e subimos as escadas. Era uma loja de cappuccinos.

Pedimos dois e assim que pagamos e pegamos os mesmo descemos para o andar de baixo.

"Yeol olha!" - Digo apontando e quando olho para o mais alto ao meu lado ele sorria feito bobo.

Ah não. Eu o chamei de Yeol novamente...

"Vamos." - Ele diz e me leva na máquina de tirar fotos da qual eu havia apontado. Entramos e nos sentamos nos banquinhos que tinha ali. Chanyeol pagou e ajustou a máquina para tiramos fotos. Pegamos as mesmas depois de tiradas e saímos da máquina. Eram fotos com efeitos, estilo japonês, era realmente fofo.

"Olha essa." - Digo mostrando uma das fotos em minhas mãos.

"Ficou kawaii" - Chanyeol diz e quando disse "kawaii" fez uma voz fina me fazendo rir.

Assim que voltamos senhor e senhora Park sorriram para nós.

"Já podemos ir para o portão de embarque." - Senhor Park disse e nós assentimos e os seguimos. Em nenhum momento eu e Chanyeol largamos a mão um do outro.




Notas Finais


OE DOCINHOSSS!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP! Por favor comentem! 🙏🏻

Me desculpem se tiver erros!!!!! Amo vocês docinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...